STREEEEEET 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 Valeu pelos comentários bródissssss ... Eu fiquei uns dias apressado aqui e não deu pra comentar muito as imagens ... e acabou acumulando várias ... Espero que venha mais imagens boas aí ... The Watcher .. a sua foi a que eu mais gostei até agora ... os tons que você usou e tudo mais ... Só acho que poderia ter trabalhado melhor as sombras... tem parte que deveria ter sombra e não tem ... ou tem de menos ... embora não seja uma 'imagem real' penso que a sombra dá profundidade e perspectiva aos elementos... por exemplo a rocha que tem logo no inicio da imagem.. do lado onde não bate sol deveria estar mais escura e projetar alguma sombra ... ... a sombra do saloon deveria estar mais projetada .. ja que o sol está quase se pondo e bate quase que paralelamente ao saloon.. e os homens deveriam projetar uma sombra um pouco mais escura ... a primeira casa do nosso lado esquerdo também não está projetando sombra alguma ... e a parede que não bate sol está mais clara que a frente da casa onde bateria sol ...Eu acho que fui rigoroso com sua imagem.. mas levei em conta o seu nível para comentar ... Mas isso tudo as vezes cai mais pra gosto pessoal ... nem toda imagem precisa ter essa coerência .. muitas vezes somente a beleza da imagem já mata a pau .. como foi o caso aqui .. só comentei porque acho que com esses detalhes sua imagem ficaria ainda mais legal ... Tem meu voto se não pintar outro trabalho " mais melhor " !! :D []´sSTREEEEEET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InSaNo 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 Fico simples p caramba.Soh pra constar mesmo. Velho Oeste Flw TW B) aff eu axei q eu poderia ter uma chancezinha d 1,5% mais agora... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif eu nem isso tinha de chance insano xD eu ax q você tinha mais q eu 111 meu primeiro desafio e pah eu noob a lot no ps entaum no way for me 11 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 Muito boas as imagens postadas...mas a minha tá lá, chorando no cantinho.... snif snif :lol: :lol: :lol: SWORDFISH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 bom.. ta aki a minha img... :: The way to life :: comentários são bem vindos, sempre.... []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
msmarco 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 bom.. ta aki a minha img... :: The way to life ::comentários são bem vindos, sempre....[]´s caramba.. exelente.. O.oagora msm q num sei em qm votar..fico entra a sua e a do streeet.. sendo q todas outras estao mto boas.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 bom.. ta aki a minha img... :: The way to life :: comentários são bem vindos, sempre.... []´s Ué! As casas sumiram nos galhos? :o :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Streeeeeet (com 6 eeeeee) imagem muito boa bró. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 bom.. ta aki a minha img... :: The way to life :: comentários são bem vindos, sempre.... []´s Ficou mto boa véio... só achei que voce matou demais a IMG base (não a ponto de estar fora das regras). Mas ta excelente a composição... []tz ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markaum_MK 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Puuuz, so tem img loka!!! ... show de bola esse desafio... vo deixar a minha participação, maaaaaaaaaaas... hehehehe ... _I Miss You_ Comentem!!! ... critiquem, elogiem ... seila.. falem hehehe ... t+ :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
STREEEEEET 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Fast .. muito bonito seu trabalho .. não tem nem o que falar ... fiquei procurando um defeito e só não gostei das arvores da imagem original . achei que não casaram com o resto da imagem ... mas isso é gosto pessoal ... o trabalho ficou lindão.Markaum MK - Teu trabalho está bonito também .. mas particularmente eu não gosto muito quando não aproveitam o tema proposto pela imagem .. porque no seu trabalho, tanto faz ser uma floresta .. uma fazenda .. uma cachoeira ... praticamente qquer coisa se encaixaria com tua idéia .. []´sSTREEEEEET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markaum_MK 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Fast .. muito bonito seu trabalho .. não tem nem o que falar ... fiquei procurando um defeito e só não gostei das arvores da imagem original . achei que não casaram com o resto da imagem ... mas isso é gosto pessoal ... o trabalho ficou lindão.Markaum MK - Teu trabalho está bonito também .. mas particularmente eu não gosto muito quando não aproveitam o tema proposto pela imagem .. porque no seu trabalho, tanto faz ser uma floresta .. uma fazenda .. uma cachoeira ... praticamente qquer coisa se encaixaria com tua idéia .. []´sSTREEEEEET STREEEEEET (acertei nos E's?? rs), valeu pelo toque... todas as ideias q eu tive usaram aqui antes de mim... hehe... so me sobrou improvisar... mas valeu pela dica... da próxima to melhor! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xtremeboy 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 eu acho que vo até participar :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
/-Warlock-\ 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Eu acabei de me cadastrar aki no forum imasters. É a primeira vez q eu to participando de um desafio e eh também meu primeiro post aki. A imagem naum fiko taum boa, mas foi o melhor q eu pude fazer, faz pouco tempo q eu comeceia mexer no PS. Bom a imagem tah aí!!!! ------------------------------------------[EDITADO]--------------------------------------- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InSaNo 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 img n abriu akie velho tenta hospedar akie www.imageshack.us Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoMousinho 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Puuuz, so tem img loka!!! ... show de bola esse desafio... vo deixar a minha participação, maaaaaaaaaaas... hehehehe ... _I Miss You_Comentem!!! ... critiquem, elogiem ... seila.. falem hehehe ... t+ :D n consegui ver a imagem :( DiegoMousinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 vlw pelos comments, povo... ;De stre(...)t , vlw pelo toque das arvores da img original.. . []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2004 Opa...isso eh q saum criticas strettttttttttttttt! [rsrs]Vlws!!!Pois eh, eu me foquei mais no lado artistico do q real da img. Daih a iluminacaum naun ser 100%.AbsTW B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2004 BELA IMG FAST!!!Só axei q a original sumiu mt kra....mas a img em si tah show!!!!absTW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[CARSON] 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2004 Fala povo... Mta img boa rolando! A galera ta cada vez mais criativa. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Acho que ficar acordado até essa hora, contribuiu pra minha imagem ficar assim! rsrsrsrsrsrsrsrsrs Tae a minha participação: .............Puzzle Pra quem não postou ainda tem mto tempo...Postagem até sabado e não se esqueçam de votar em <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>3</span> imagens! :P Vou dormir agora! :P Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César França 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2004 Eu acabei de me cadastrar aki no forum imasters. É a primeira vez q eu to participando de um desafio e eh também meu primeiro post aki. A imagem naum fiko taum boa, mas foi o melhor q eu pude fazer, faz pouco tempo q eu comeceia mexer no PS. Bom a imagem tah aí!!!! ------------------------------------------[EDITADO]--------------------------------------- http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites