Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Squitt

Desafio 48

Recommended Posts

você nunca viu tamanho d tanque de guerra? 1111 eu ja vi uma veiz, ta ligado meu tio ia prestar ai ele eh soh 10 anos mais velho q eu ai eu fui come ele, eh mto grande cara você n tem noçao, eh bem amior q uma blazer... e tamem eh pq ta bem d perto 11111

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://img120.exs.cx/img120/244/montagemcopy.jpgsimplezinha, curti a lot ela, meu primeiro desafio :P espero q eu ganhe pelo menos um votinho

legal kra... a kra da apresentadora q tah show.. hehe// H2o0 .. c eh antigo mesmo.. hehe.. participa desse desafio tb... :)
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif vlw ae bróder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

você nunca viu tamanho d tanque de guerra? 1111 eu ja vi uma veiz, ta ligado meu tio ia prestar ai ele eh soh 10 anos mais velho q eu ai eu fui come ele, eh mto grande cara você n tem noçao, eh bem amior q uma blazer... e tamem eh pq ta bem d perto 11111

só achei meio desproporcional,+ ta legal a imagem..ñ entend o q você quis dizer, seu tio é + velho ,você foi come ele e era grande...kkkkkkkk http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

entaum eu quis dar o motivo pelo qual eu lembro do tamanho, pq ele eh meu tio e tios normalmente saum amis q 10 anos mais velho entaum pra se alisatar ele precisaria ter 18 anos entaum se ele fosse uns 16 anos masi velho eu n lembrariahuAIEhiuAEHuaeAE tpow ai o cara tentente major sei la fico mostrano as parada la mto rlz heauAEIHAUAEH

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba como evoluiu os desafios!

Eu lembro quando eu e o fabio e o outro admin DAW!! GRANDE DAW!

Isso acho q a mais de 6 meses atras, 1 ano atras!

Q legal q o negocio tomou rumo!

E o fabio.. tá até hoje como adimin!!!

Eu saio fora.. por falta de tempo

Mais parabens!

desafio 48! tá loco. lembro quando era.. desafio 01... 02... 10... !!!

link pra "regras basicas... beta 000,00025" mais basicas impossiveis :D

regras

Aeee fala meu querido...

Eu nem vou falar o que já falei mil vezes pra voltar pq sei que agora tu só pensa em academia hahahah :D

Eu fiquei uns 6 meses afastado do fórum mas voltei esses dias e participei do desafio aê pra ver se consigo alguma coisa, to devagarzinho nas IMGz fora de forma hehehe [ Minha IMG - Desafio 48 ] Os trabalho tão bem legais...

Aê essa época era mto legal mesmo, já tem uns 2 anos isso véio!

Galera aprendendo e tal!

[]ão véio qquer coisa é nós! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

que isso...jah vi que num vou ter nem chances nesse desafio...soh tem img phoda...the watcher,a sua tah muiot phoda kra!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.