Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McCord

Desafio 51

Recommended Posts

Valeu galera por todos os votos, poxa, enm esperava ganhar e toh falando sério. Parabéns a todos que partciparam e aos que foram finalistas! Mas agora vamos nos desprender do passado, hehehehe! Taí a imagem do desafio 51!

 

Imagem Base

 

Regras

 

Prazo pra postagem: 20/12/04 até 08/01/05 as 18:00

Votação: 08/01/05 (20:00) até 09/01/05 (00:00-meia noite)

 

 

Sei que ela não tá fácil, mas é difícil escolher uma, pq qnd você vai ver já usaram uma magem parecida antes...então foi essa mesmo...rs

 

Boa sorte pra todos!!!!!!!!!!

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens mccord... eu nem votei pq eu tava tao indeciso sobre o segundo e terceiro q nem quis votar =/ eu ia votar em você pra primeiro...e curti essa otra imagem base vai ser legal ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae parabens Mc Lord, eu tb n'ao consegui votar porque nem cheguei perto do computador no fim de semana, mas a sua tava muito boa... e essa tamb[em ta legal...

Mas o q vai aparece de menininha sentada nesse banco... :P

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]`s</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae povo...

 

Coloquei o prazo pra 3 semanas esse desafio.

 

Com as tradicionais 2 semanas a votação ia cair na virada de ano, acho q mto pouca gente vai aparecer pra votar e tal...

 

McCord, gostei dessa img ai, tá bem parecida com uma q ta rolando na battles dos Homens Codornas...Bacana.

 

 

Abraços

[Que a força esteja com vocês!]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa....vou participar desse desafio!!gostei da imagem, e tenho umas idéias....o problema é q eu tenho a criatividade, mas não consigo fazer o q quero.......tipo, p/ eu participar do desafio é só eu postar aqui a imagem, ou tem alguma "inscrição' ou algo do tipo ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa....vou participar desse desafio!!

gostei da imagem, e tenho umas idéias....o problema é q eu tenho a criatividade, mas não consigo fazer o q quero.......

tipo, p/ eu participar do desafio é só eu postar aqui a imagem, ou tem alguma "inscrição' ou algo do tipo ??

Opa...

 

Seja bem vindo aos desafios!

 

Pra participar é só postar aki msmo, não precisa de nenhuma inscrição.

 

Só peço pra você dar uma lida nas regras antes de fazer a sua imagem.

 

--> Regras do Desafio

 

Qualquer duvida"tamos" ai.

 

Um abraço e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, fiz a minha ae rapidinho pra participa só, hoje eu entro de férias aqui no trampo e vai sabe quando eu vo olha pra um computador de novo.... espero q só no meio de janeiro!! heheheheh :P

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Outono</span>

 

Abraço, feliz natal e um ano novo bem doidão, bebado jogado na areia da praia pra todos..!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>"Dan"</span>

 

O gatilho mais rápido do Oeste!

 

 

Fico bacana a img cara! Curti as cores q você usou. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D Lá vamos nós mais uma vez, vou o que da para fazer. Já tenho a imagem a idéia só falta eu achar a habilidade para realizar !!!A imagem ta legal para trabalhar, escolha legal.Valew :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Adorei essa imagem, já to até c/ umas idéias, vai c mt bom d trab c/ ela! Q bom q tem 3 semanas, ia c difícil fazer a montagem c/ o Natal e o Ano Novo ai...Dan: Gostei da tua imagem, parabénsCarol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, parabéns mccord, mereceu vencer... e curti a img q tu escolheu..vamos ver oq sai aqui...hehe...Dan.. foi rápido hhein...hehe...curti a tua brother...flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan - o gatilho mais rápido do Oeste!

lol.. k-pax r0xvo ve se eu participo desse... mas acho q não vai dah... de qualqueh modo eu vo ficah de olho nas imgs.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuahuahuahuaeu tenho a imagem pronta rsrsrsrsrs toh zuandu rsrsrsa imagem q eu usei na nossa battle eh isgualinha essa ae rsrsrsrsrsparabas ae MCC rsrspoh Dan na pressa fez uma bem simpes hein mas ficoh oca vehu parabasloco boiviar parabas ae!!!abs^^ CAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boraaaaaaaa hehehe eh msmo, parece c as q rolam na nossa battle; se naun me engano eh a q Cav usou, mas invertida horizontalmente.Curti a sua brow Dan...mt show.Vamo q vamo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Denispcosta... seja bem vindo e muito boa tua img... gostei... parabens

 

Shiper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.