Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McCord

Desafio 51

Recommended Posts

iae galera...oh a minha ae......

fiz ela hj rapidin pq to ino viajah amanha ! e lah nao tem ps heheh tem ate pc pra acompanha e talz mais ps nao :(

 

Imagem Postada

 

espero que gostem..comentem ae ;)

 

edited. link falhou hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... Dropesk8Mt lindo, adorei o fato d você ter deixado somente as crianças coloridas, ficou lindo... Parabéns!T+, Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae galera...oh a minha ae......

fiz ela hj rapidin pq to ino viajah amanha ! e lah nao tem ps heheh tem ate pc pra acompanha e talz mais ps nao :(

 

Imagem Postada

 

espero que gostem..comentem ae ;)

 

edited. link falhou hehe

Já viu a Lista de Schindler?

o esquema é assim tb... tudo em pb e so uma menina com vestido vermelho... a hora que vi tua img... lebrei do filme

Parabens

 

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza Yaggi... como vai a família....? Seja Bem vindo mano...participae... dos desafios e mostra suas habilidades...Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TAVA SAINDO PRA VIAJAR MAIS FIZ ESSA IMAGEM AE SÓ PRA PARTICIPAR... ESSA É MINHA 1ª PARTICIPAÇÃO..

 

ÓTIMOS TRABALHOS... SÓ TEM FERAS AQUI

 

COMEÇAREI A PARTICIPAR MAIS DOS DESAFIOS...

 

FELIZ ANTAL E UM ÓTIMO ANO AE COM MUITO TRABALHOE CONQUISTA PARA TODOS...

 

 

 

MINHA IMAGEM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dropesk8, sua imagem ficou bem legal...alguns errinhos na iluminação, mas tá bem legal...Shiper, lembrei do filme também...muito bacana...jonasfabri, sua idéia ficou muito legal...parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera... q pessual rapido hein? rrsrs... eu to com a vida pra lá de pertubada... cheio de coisa... planos... mudanças... o Eduzera e o Kareka sabem bem disso...

 

Mas então... com tudo isso vai ficar mais dificil de eu parecer por aqui... pelo menos por um tempo... mas sempre que puder do uma confirida aqui... e pretendo participar desse desafio...

 

Falow Galera... bom Natal e Feliz 2005... xD http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom mexo nu photoshop a uns 2 meses só...

mas tamu ai...esse vai ser o 1º desafio :D

gostei da du DARK PANTANO...naum lembro o nick + tá valendo....

tá aki a minha:

 

Negativos do Passado

 

detalhe nu pé de maconha lá em cima haheuhauehuaheuahh :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agentelaranja, sua imagem ficou legal...mas o casal tá meio fora deperspectiva...FSeNn, sua imagem ficou boa também, porém, muito poluída...tá parecendo meio grunge e talz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agentelaranja, sua imagem ficou legal...mas o casal tá meio fora deperspectiva...FSeNn, sua imagem ficou boa também, porém, muito poluída...tá parecendo meio grunge e talz...

É verdade leviatam, o bando do lado direito eu deveria ter trazido mais pra frente,mais beleza valeu pela dica. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae , vi umas imgs boas, + tb tem ruins,vou postar a minha pra ñ deixar esse desafio assim hheheh até rimou...

 

 

daki a pouco a minha tae.. quero ver comentarios pra mim ñ desistir.

 

bom então vou ficando por aki um feliz natal a todos do fórum q continuem assim pra gente se divert ...rerere

 

 

até ++

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaala galerinhaMt boas as imgs, as q mais me chamaram a atenção foram essas:Dropesk, gostei pacas velho, o destaque colorido ficou show.Ronaldo Silva, mandou mt bem, soh naun curti o banco, parece q ficou meio desfocado.Abraços e Feliz Natal e um 2005 repleto de imagens!Fui[ps: post nº 400]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa valeu ae a galera q gosto !valeu ae TW...e parabens pelo 400° post huahuhahuhau q venham mtos mais desses :lol: t+ ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae turma...muitos parabens a todos ae.. no geral as imgs estao muito legais..num vo posta hj porque vo viaja e volto na segunda feira e ai sim vo posta a minha ae...valeus galera... feliz natal e prospero ano novo...té maisShiper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae galera...

 

Mto boas as imgs postadas até agora! Parabens a tds... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Queria tb desejar a tds um Feliz Natal e um 2005 repleto de realizações e felicidades... :D

 

Um grande abraço a tds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenos Galera,

 

Fiz uma coisinha aqui, espero que gostem...

 

Heaven

 

Quero desejar Feliz Natal pra todo mundo ai!

Tudo de bom pra vcx galera!

 

 

FAlow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.