Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

McCord

Desafio 51

Recommended Posts

Paum...HPG não permite linkar imagens mais... use o www.imageshak.us

[]'s

Nossa, qnts imagens novas...

jonasfabri: seja bem vindo... mt criativa a sua... só achei q a parede ficou mt amarela... parabéns...

agentelaranja: a idéia é mt boa... só ñ gostei mt do corte do casal e do texto... o resto tá mt bom... parabéns...

FSeNn: seja bem vindo... achei a imagem mt poluída... a idéia é boa... mas na próxima manera um pouco...

GyO: adorei sua imagem... mt criativa e mt bem feita... as cores tb tão mt boas... parabéns...

Paum: mt linda sua imagem... adorei as cores... a bordinha tb... parabéns...

tuco: hehehehe... mt legal a sua... diferente... parabéns...

TW... parabéns pelo post 400...

Por enqt é isso... talvez eu vá viajar então minha imagem vai ficar pronta só lá pelo dia 7...

FeLiZ NaTaL P/ TD MND e uM óTiMo aNo NoVo!!!!

Carol

TUCO, ganhou meu voto aheuhauehuaeuahuehCarolPoll, valeu pelo toque "tá muito poluida" realmente é pq eu tou acustumado a fazer coisas meio grunge....mas eu já saquei + ou - o gostu du pessu daki.... cada lugar tem um gosto diferenti né?tomara que eu me adpt hehe

Ae galera Feliz Natal para todos do Forum....

E valew pelos comentários da minha imagem, faz uns cinco meses que eu não mexo no PS to meio enferujado... :D

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'><span style='font-size:14pt;line-height:100%'>FELIZ NATAL!</span></span>

---------------------------

aê ta minha imagem galera, tentei fazer uma coisa meiu outono, e a mulher esperando o homejm perfeito, demorei pra postar e n postei no antigo pq meu pc 6a cum pau. liga quandu quer UHAUAHUA

abraçoss

espero que neste tenha pelo menos um votim e critiquem por favor :D

feliz natal a todossssss

A ESPERA DO HOMEM PERFEITO

http://img148.exs.cx/my.php?loc=img148&ima...c=red&fgc=&bor=

Feliz Natal!

DiegoMousinho: mt criativa... bem feita tb... parabéns!

MatheusPrestes: seja bem vindo... mt legal a sua... gostei mt do luar... parabéns!

FSeNn... é isso ai... cada um tem seu gosto... eu particularmente ñ gosto mt d grunge... mas c você gosta continua fazendo... acho q você ñ precisa c adaptar... ñ interessa o estilo, qnd a imagem é boa, o pessoal reconhece... a sua tá legal, só um pouco poluída... a pratica leva a perfeição ñ é msm?!

D novo, Feliz Natal galera!

Flw, Carol

EAw galera valew pelas dicas, vo ficar um tempo sem PC mas vo ve se consigo votar, Feliz Natal a todos...fuizz..

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Feliz Natal</span> a todos!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif o povu todo viaandu e eu em casa snifffff ersrsrsrss

ae :lol: fiz minha imagem ae espero q gostem ^_^

<span style='font-size:18pt;line-height:100%'>La bellissima sera</span>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

^^ CAV

Bom,

Depois de 6 meses longe do fórum por causa dos estudos , estou voltando (meio enferrujado no PS...hehe) e participando do meu primeiro desafio de ps aki no iMasters, espero q gostem, eh uma imagem bem simples, que retrata um dos grandes problemas das grandes capitais...

Quem já viu minhas imgs aki no imasters sabe que eu trato periodicamente de problemas sócio-políticos. Participando desse desafio não só pelo mérito de vencer, mas principalmente para divulgar as minhas idéias sobre o mundo...afffffff...chega de filosofar...bem, segue a img abaixo:

51º Desafio Photoshop - iMasters - Mr. Borghi

vlw e flws

;)

Mmszk - Ficou bem lebaga cara, curti a idéia.Caveira - A tua img ficou lindona brother.Mr. Borghi - Curti D+ a tua cara, ótima idéia e muito bem feita.Flw ae

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.