Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuiVBr

batalha de iniciantes

Recommended Posts

Aê, pessoal, tudo beleza mas ainda não sei como faço pra colocar minhas imagens aqui.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê, pessoal, tudo beleza mas ainda não sei como faço pra colocar minhas imagens aqui.....

Primeiro hospeda ela em algum lugar, pode ser o Image shack e depois bota um link pra ela aki...CHEGUEI MEIO TARDE, MAIS DA TEMPO PRA EU PARTICIPAR AINDA??? AS IMAGENS SÃO ATÉ SEXTA FEIRA DIA 14, POSSO ENTRAR NA BATTLE AINDA??SE DER BELEZA, JA TOU FAZENDO A MINHA IMAGEM!!!VALEW AEW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado, DanielFelipe!!!! E parabéns pessoal, esses primeiros trabalhos estão ótimos, sem dúvida essa minha 1ª batalha será bem disputada.

Acabei de fazer o meu; Espero que gostem... :D

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê, pessoal, quem quiser e tiver tempo,,, está convidado para participar da minha batalha.... o título é pra começar..... táki o link, dêem me uma força...

 

http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=117914

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei, iNuTiL, esse seu ficou muito bacana, show!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra vcs tem coragem de falar que são iniciantes ainda, soh tem imagem show aqui... Vcs nao participaram do desafio?? Participa veio, a minha img vai demora a sai que to sem Net em ksa, soh no trampo.. Flws ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade, EsCoVa, acho que todos nós somos iniciantes no imasters, pelo menos eu, mas vou dar uma olhada no desafio, nem sem como funciona.... valeuz!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu me considero iniciante, n mexo muito no photoshop, acompanho mais o pessoal eu aki só zoiando, e tenho imaginação pessima, as x na vida sai algo interessante =Pminha primeira batalha xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alow...

 

Legal essa Battle de vcs. Até agora as imgs estão mto bem feitas.

 

iNuTiL, só achei um erro na sua, tá faltando uma letra "E" na palavra "terrestre"!

 

 

Apareçam nos desafios tb!

abs a tds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

,Jan 10 2005, 08:51 PM] Alow...

 

Legal essa Battle de vcs. Até agora as imgs estão mto bem feitas.

 

iNuTiL, só achei um erro na sua, tá faltando uma letra "E" na palavra "terrestre"!

 

 

Apareçam nos desafios tb!

abs a tds

arrggg, brigadaum, eu reescrevi akilo varias vezes =P nem me liguei :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é minha primeira battle tb, mas eu estaria mentindo se falasse que sou iniciante no photoshop, claro q não sou nenhum veterano, nunca fiz curso nem nada; td q sei foi fuçando e hoje ele é minha principal ferramenta de trabalho. Tenho muito, mas muito ainda a aprender, mas já mexo no photo a uns 3 anos...Mas se vcs estão realmente no começo, vcs estão detonando, parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera... Sinceramente... nao achei imagens para fazer oque eu queria... mas fiz ae do mesmo jeito.... Esta muito podre.... mas eh assim que começa.....

 

Imagem Postada

 

Eu fiz duas.... mas soh a primeira vale... essa eh soh para mostrar e boa... mais nda...

 

Imagem Postada

 

 

Abracos.... Tudu mundo aqui eh virgen entao? potz eu tb nunca participei disso... pois nunca teve grid de batalha em flash.... eh oque eu gosto +....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê, cara! tá fera sim suas imagens, lembre-se que a imaginação tb conta, e muito!!! parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ludwig... concerteza... mas sabe qual eh o problema real de eu nao gosta do q eu faco em photo... Eh que em outras coisas a gente faz umas coisas perfeitas... e dae você quer manter o memso nivel, mas nao tem como ainda... entao... você fica naquela agonia de estar ruimm..... e tals....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso... isso é questão de tempo... e paciência.a 3 anos atrás eu só queria mexer no photoshop pra colorir meus desenhos e hj sou designer da associação adventista, não é grande coisa mas o contraste de pensamentos é...Força!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.