Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuiVBr

batalha de iniciantes

Recommended Posts

Ei, pessoal! o q agente vai fazer em relação ao escova?pelo geito ele não vai participar?poem outro no lugar, ou vamos só nois mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que vou kra ainda tenho ateh sexta. ^_^ Eh que realmente vcs nao intenderam, peguei PS a 3 semanas. Realmente não sei nda ainda, n qro fazer mto feio, por isso to indo com calma, e to com mto trabalho kra, mas nao vou deixar de participar.Vlws

Compartilhar este post

Link para o post

agora q vi sua imagem ludwing, show ein ^^vo começar a fazer a segundae lgvp, é normal, todo mundo começou por baixo neh? só você ir futucando, vendo uns tutos q você vai começar a entender o programa de vez e se falta imaginação o programa abre os caminhos pra ela com o tempo, apartir do ponto do q você ve o q ele pode fazer ^^ continua no caminho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera to realmente sem tempo pra fazer img, mas sempre se arruma tempo né!?!?!? Assim fica dificil, n consigo explora as ferramentas direito.

Então faze oque.. Vo posta ela agora, mas vamos deixar o proximo round pra semana que vem.. Tem o desafio pela frente ainda..

Tentei faze algo no nivel de vocês...

Vai ae..

Imagem Postada

Flw galera até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!!!! muito boa sua imagem, escovão!!!!Ok, o segundo round fica pra semana q vem, mas acho que quem já quiser postar até pode, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Eh isso ae... A postagem de imagen foi encerrada.... Vamos ao 2º Round.... Quando vamos comecar ele?E quem levou o primeiro Round?O meu voto vai pro Surf Score...

Compartilhar este post

Link para o post

pra ser sincero eu ainda não sei como funciona o esquema de votos...

mas o meu voto vai para o Inutil .

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer assim... quando todos que participarem votarem.... fazemos a somas dos votos... E fica com pontuacao...Quem tiver mais votos ao final dos 3 rounds ganha a treta loca...OK?

Compartilhar este post

Link para o post

simples e perfeito!!!!! mas e se empatar?faz um desempate rápido entre os dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Po c empatar.... eh quase impossivel mas da nda... Somos " INICIANTES " virgens em batalha.... eu axo que nao tem problema em dividir a vitoria tem?C preparem pq agora vieram ideias... e vou trabalhar mais que uma hora na imagen... ok... quero vencer... mesmo que sai zerado do primeiro round...

Compartilhar este post

Link para o post

Vish.... to viajando na imagen... caraca.. soh falta conseguir executar a minha imaginacao.... mas c conseguir vai fica doidera

Compartilhar este post

Link para o post

Vish.... to viajando na imagen... caraca.. soh falta conseguir executar a minha imaginacao.... mas c conseguir vai fica doidera

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Opa!!!! é isso aí, esse é o espírito... Esse segundo Round Promete!!!! vou começar a preparar a minha, mudando de assunto ainda falta votos, heim?

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam os votos do

Surf Score

Inutil

Votem ae........ semana que vem comeca a postagem do segundo round ok?

Ludwig = 2

Inutil = 2

Surf Score = 1

lgvp = 0

Escova = 0

Que catastrofe.... acho que vo faze uma imagen dessa pontuacao e colocar na batalha de catastrofes..... :wacko: heheheheh abracos.... vamo destrui o segundo round.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

opa maus a demora ai galera, estive fora por uns dias ^^meu voto vai pro Ludwig, curti mto o estilo limpinho ^^to tentando aprontar logo a segunda imagem, axo q vai demora um poco, mas vamo q vamo :lol: surf core, essa imagem ta shoooww++ msm, parabens ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera... Essa semana vai ser corrida... entao ateh sexta eu posto a minha img.... chego trampo f***...... B) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.