Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuiVBr

batalha de iniciantes

Recommended Posts

Ae galera... Essa semana vai ser corrida... entao ateh sexta eu posto a minha img.... chego trampo f***...... B) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Eu digo o mesmo, estou c/ umas bombas pra resolver aqui no trampo e vou tentar ir fazendo aos poucos a img pro 2º round. Na verdade eu ja tava fazendo, mas aconteceu de o Surf usar uma imagem q eu tb tava usando, a do velho com chapéu americano, então vou fazer outra....mas ficou fera a img dele.... a culpa é do google !!!! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera... Essa semana vai ser corrida... entao ateh sexta eu posto a minha img.... chego trampo f***...... B) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Eu digo o mesmo, estou c/ umas bombas pra resolver aqui no trampo e vou tentar ir fazendo aos poucos a img pro 2º round. Na verdade eu ja tava fazendo, mas aconteceu de o Surf usar uma imagem q eu tb tava usando, a do velho com chapéu americano, então vou fazer outra....mas ficou fera a img dele.... a culpa é do google !!!! rs
ahuauhauh malz ae... eu tbm uso o maldito google pra procurar imgs ehhehehe...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:wacko: Ufa!!!!! por um momento pensei que ia ficar de fora desse 2º round... muito trampo por aqui; Mas de vagarinho consegui fazer alguma coisa, não saiu exatamente o que eu desejava, pois não consegui encontrar as imagens que eu queria.

Desta vez resolvi puxar o nosso tema para o seu lado mais épico, guerra nunca foi e nunca será algo bom, mas nós, pelo menos estamos nos divertindo pacas, certo?

Um abraço a todos e aí vai a minha:

 

http://geocities.yahoo.com.br/ludwig1300/battle2.jpg

 

Espero que gostem...

 

PS: só uma pergunta, quem venceu o 1º round?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa Lud... curti pacas e ja comentei no MSN... parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!!! Ship, brigadão pela força, você é o cara!!!Bystander, você é quem me lavanta qd acho q fiz feio, valeuzzz!!!!!!Cadê o poooooooooVooooooooooo!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Igvp, cara se você quer realmente aprender tem q ouvir algumas coisas xatas, mas q ensinam mto... Sua imagem ta feia mano, tipo, as fotos q você usou tao mto embaçadas (blur) e a tipografia ta mta feia...procure alguns tutoriais sobre montagem e mesclagem de fotos e de tipografia, você vai pegando o mjeito, mas eh isso ae mano, bola pra frente, no começo eh assim msmo, depois qndo você tiver fera você vai cair na gargalhada qndo você ver suas imgs antigas... Mas lembre-se imaginação eh tudo, seja original, o resto você aprende! Se quiser uns toques me manda uma msg!! flw cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow galera, realmente não vai ter como eu participar mais da batalha, andaram acontecendo uma coisas (assassinaram um tio da minha namorada). e to cheio de trabalho, nao deu tempo.. Mas to acompanhado de fora, boa sorte a todos.Nem do Des. 52 vo participar..Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow galera, realmente não vai ter como eu participar mais da batalha, andaram acontecendo uma coisas (assassinaram um tio da minha namorada). e to cheio de trabalho, nao deu tempo.. Mas to acompanhado de fora, boa sorte a todos.Nem do Des. 52 vo participar..Flws

é uma pena, contamos com você numa próxima battle!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fuzz.... Valeu pela sinceridade cara... Tb achei um lixo a imagen... mas como disse nao sei mecher em nda de photoshop... o meu negocio eh multimidia.. vetor.... e imagen estatica... pra mim eh comeco... Hj posto a imagen do segundo round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após criticas... que sao sempre contrutivas... tentei... vamos ver oq da nessa imagen... achei que fico legal....

 

Essa tentei ir meio pro realismo...

 

entao nao existia nda nessa imagen.... a paisagem vazia... e ae vcs dizem oq acham ok?

 

Imagem Postada

 

 

Mas digam na real... hein.....Falo... e hj acabao prazo pra posta essa imagens....

 

 

hehehe... vou colocar a descricao das imagens... pra vcs conseguirem entender....

hauhauahuahuahuah...

 

Abraco a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô! Igvp.... sua imagem está bem melhor q a 1ª postada. Só que desta vez achei que faltou um pouco mais de criatividade, pq, apesar de bem feita, a img num ta dizendo muita coisa, entende?

Mas pelo q pude ver você é um cara q evolui muito rápido e isso é muito bom, continue assim q você vai longe...

 

 

 

PS: desculpe se eu não deveria ter entrado nessa battle, já que eu mexo com o photo a alguns poucos anos e a battle era pra iniciante... pensei q valia pra iniciante no site, entende? foi malz... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ludwig... cara... valeu... assim... essa imagen eu pensei de ultima hora... pois tive que a fazer no meu horario de almoco... assim... a minha intencao era colocar soh mais uma coisa nessa imagen... mas nao achei nenhuma foto que fizesse oq eu queria.... e eu deveria ter colocado alguma frase e tals... mas isso da nda.... pra quem meche com photoshop faz 1 mes eu acho quebrei o galho.....A respeito de você ter entrado na batalha.... nao tem problema nenhum cara... assim... eu nao ia impedir ninguem de batalhar... por mim qualquer podia.... mas queria ter alguma chance... mas eh isso ai... crescendo e aprendendo... Criando e Evoluindo....Eu queria um corpo de uma pessoa morta... ...... de preferencia com algum sangue... dae ficaria... soh o sangue em vermelho... e imagen preto e branco....Mas sei la.... tem o terceiro round ainda..... Quem sabe nao venha algo melhor....Inutil soh falta voce... assim... posta ae para votarmos nessa batle....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem legal a img lgvp ...soh nu gostei do escrito "eu sou brasileiro e não desisto nunca" ali no canto..acho que a fonte e o estilo do texto num combinou mt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que alguem ia comentar a frase que nao tem nda haver com a imagen... assim... Essa frase ... eu quis dizer o seguinte.... Que seguindo os conselhos de FUZZ e outros... continuar aprendendo a usar o photoshop.....assim... entao a frase nao diz nda com a imagen... eh soh um comentario... que vou continuar tentando.... e nao vou parar de tentar com o photoshop.....Ludwig... assim a minha imagen esta sem muita criatividade... eh que ainda nao consigo executar as minhas ideias como eu gostaria... Criatividade e Qualidade - ainda nao eh possivel por mim....Abracos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...

 

Gostei dessa ultima img, fico mto bem montada. Só não gostei da borda...sei lá, acho q não combinou mto com o restante, mas ta fera! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

É isso msmo lgvp, o lance é não desistir. Com o tempo você vai se aprimorando naturalmente. Continua com o aprendizado q você tem a manha da parada! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

 

Abs a tds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lgvp eu naum disse que naum gostei da frase...eu naum gostei do estilo do texto...axo que naum combinou...você poderia ter usado a memsa frase d euma amenira diferente... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh isso ae galera... vamos votar?Soh ta na reta agora... LGVP = 0Ludwig = 3Surf Score = 1Votem que eu altero a pontuacao...Ganha que tiver mais votos....o meu voto vai para o Ludwig.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, pessoal!!!!! próximo e último round valendo??????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ludwig você nao vai votar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.