Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

||Deh |x| VBA||

Recommended Posts

Puxa que saudades eu sinto ao olhar as imagens de vocês das tardes, jogando RPG, lutando contra dragões, em busca de aventuras, princesas, demais ... show...

Imagem Postada

::. Lindas Mulheres .::

Quem modera os moderadores ?

Desce do trono,rainha

Desce do seu pedestal

De que te vale a riquesa sozinha

Enquanto é carnaval

Desce do sono,princesa

Deixa o seu certo rolar

De que adianta haver tanta beleza

Se não se pode tocar?

Hoje você vai ser minha

Desce do cartão postal

Não é o altar que te faz mais divina

Deus também desce do céu

Desce das suas alturas

Desce da nuvem,meu bem

Por que não deixa de tanta frescura

E vem para a rua também

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

toma ae deh hehe deixa eu retomar as battles...

das ilustrações para as fotos hehehe

abs

Imagem Postada

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Po sério mesmo dá vontade de xingar vocês 2!

Deh tu é feraça mano...

VBA porque tu eh assim? &*%*#*$*@#*@# pra tu! hahaha ;)

* reverencia total *

[ ]s :o

Compartilhar este post

Link para o post

Heheheheheh ta ai meu mano VBA, heheheheh etaaa cara f***! hehehe :o mto show a imgg, como falei antes me lembra mto Doom, Heretic e jogos da epoca, claro q com um visual mto melhor, heheheh mto bom mano! :o //Daw - valeu pelo elogio brother! c eh f*** pra kc* tb :o bom, agora tenho q ir quebrar a cabeça né... :o ;) heheheh abraços

Compartilhar este post

Link para o post

<_< <_< :angry: :o :o :o :o :o Delete C:\Arquivos de Programas\Adobe\Adobe Phoshop 7você tem certeza ...?SSSSSSSSSSSSSSS[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Para finalizar minha viagem pelo mundo da Fantasia... Iremos aos Pantanos de Fakahatchee, ver de perto o sentimento pelo termino da battle... Irmao VBA com isso concluo a minha parte, gostei muito de fazer esta battle com voce.... obrigado a todos que acompanharam... e gostaram... porque eu adorei fazer...

Imagem Postada

Abraços, :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , enfim com essa imagem finalizo a Fantasy Battle . Agradeço o Deh pela batalha que foi muito além das minhas expectativas e com certeza ele me surpreendeu e muito mostrando que não sabe só fazer grunge. Peço apenas desculpa pela minha falta de tempo para fazer as imgs, mas o que vale e a diversão e vamos levando.

Imagem Postada

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

:( :( :( :( O que falar pra ti né irmaozinhu! heheheh Simples e Perfeita! apenas isso!!!Cara curti muito essa nossa battle, espero que outra hora podemos começar uma nova, e pode esperar que está tambem estará no meu site heim.... bah cara muito show mesmo!!!! adorei essa battle!!!galera, pra todo mundo que viu que curtiu essa battle um brigadão... e vamo continuar criando, afinal,The Fantasy not finish. .......

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me perguntava.... como poderiamos fechar uma battle sobre fantasy ? A resposta esta ai para todos ver.... :( Perfeição mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu realmente odeio o DEh e o VBAtipo grrrrrrrrrrrrr!!ae Graffo mto bom o poema veio!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.