Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

Desafio 55

Recommended Posts

Agradeço a todos que votaram em mim, valeu mesmo!

4º no Ranking, que honra!

 

Aí vai:

 

Desafio #55

 

Regras

 

Prazo para o post das imgs: 28/02 até 13/03 (as 18:00)

 

Votação:

 

* Inicio ->13/03 as 20:00

* Término ->14/03 as 24:00(meia noite)

 

Boa sorte a todos!!!

Se as datas estiverem erradas, por favor, comuniquem..

Postei como se a votação fosse domingo e segunda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

potz... jipa... tu falo q ia complicar mesmo... a imagen eh be bunita.... mas nao veio nem ideia na hora que vi essa imagen....Mas vamo q vamo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns ae pela vitória... Essa imagem do novo desafio é bem diferente, já tive algumas idéias, vamos ver o q vai sair =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ui.... E da lhe photomanipulation hein...

Eu achei a imagem do cacete Jipa, vamo v o q sai...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) Boa! bem diferente e com boa qualidade... vamos ver o q sai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nnohhhh destruiu hein..... ta ficando cd vez mais complicado pensa noq faze,,,, meu deus... MAAIISSSS vamu nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca partivipei de um desafio, mas dessa vez vou tentar! O problema é q a imagem me parece pedir muita criatividade. Mas como o proprio nome diz, é um desafio! Abraços a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jipa deveria ganhar o desafio soh pela escolha da img...

tsi tsi tsi esse cara bebe whisky no café da manhã... :rolleyes: alguem viu a imagem desse cara no desafio 54? tava bebado quando fez. rsrsrs e a Cadelisa tsi tsi tsi e o bicho que ninguem sabe até hj o que é tsi tsi tsi http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif :P :0*Edujipa, legal a imagem é show de bola e parabéns por ter vencido o 54, como eu disse fiquei de boca aberta. bju

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns velho muito loka a imagem...muito bem feita...heheh esse passarinho ficou muito bom....combina com a casinha...huahauhauShow....Estou acabando a minha...e já posto.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif fui... kareka...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns velho muito loka a imagem...muito bem feita...heheh esse passarinho ficou muito bom....combina com a casinha...huahauhauShow....Estou acabando a minha...e já posto.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif fui... kareka...
valeu!só pra avisar....meu amigo amarelinho esta protegido da chuva por uma cobertura, logico meu amigo naum pode se molhar!, por isso não ta molhado a casinha e ele ...hehehehAbraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.