Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

Desafio 55

Recommended Posts

Aí galera o negocio ta pegado por aki, só imagens sinistras, mas mesmo assim vou mandar meu post!!!! hahhaha

Pode ser q a imagem fique escura, e perca um pouco da qualidade de cor, em alguns monitores, mas oq vale é postar!!! Criticas são muito bem vindas!!!! valeusss fuisss!!!

 

 

=============================

====> SPIDER HOUSE <====

=============================

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a segunda vez que participo de um desafio aqui...bom, minha imagem é simples...usei alguns brushes e efeitos artistic > Poster Edges...a fonte se chama Aleia...se alguém quiser mande uma MP...bom acho que é isso...<span style='font-size:17pt;line-height:100%'>//..: : Live Forrest : :..\\</span>

ficou bastante interessante sua imagem, a casinha ficou parecendo com o Mapinguari(ser mitológico daqui da Região Norte, mas precisante aqui no Acre.) ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uiAEHuehuaEHUaehUAEHuaehUAEH

 

Legal ae pessoal, eu gostei dessa imagem do desafio 55, eh legal, mas muito dificil....to com uma ideia e ja to fazendo, bem, vo termina e depois vo coloca ^^

 

Heheheehehhe, eu gostei muito da sua dropesk8, eh bem legal, heheeheheh

 

Eh isso!!

 

FLW!! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To completamente sem tempo até pra ver as imagens q foram até agora, mas pelas q eu vi estão excelentes.

Até terça feira não vou conseguir nem respirar direito de tão atolado de coisa q eu to, mas depois disso acho q da pra eu fazer a minha tmb...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz nessa eu gastei um tempo viu heheheh

gostei do resultado ate :P

 

ta ae...espero que gostem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Home Sweet Home</span>

 

t+

;)

valeu galera...

mas acho que infringi algumas regra do desafio , pois não tinha lido com atenção... realmente ficou menor a imagem....

 

 

mas valew assim mesmo...

 

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Home Sweet Home </span> agora essa ficou do kct

 

tenho acompanhado nestes 3 últimos dias e vi desafios anteriores , muito legal, a galera cresce com esse tipo de desafio... muito bom mesmo...

 

acredito que vcs se inspiraram esse lance do desafio neste site...

http://www.worth1000.com

 

muito bom...

 

parabéns galera, a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera...

 

ors100vergonha: mt legal... parabéns!

LeviataN: bem legal... o olho tá mt massa... parabéns!

dropkest8: mt boa msm... parabéns!

mofo: ñ sei nem o q dizer... mt perfeita... criatividade e qualidade 100%... parabéns!

brto22: bem legal... parabéns!

hylian: bem legal tb... idéia mt boa... parabéns!

tcamargo: bem legal tb... só achei q a casinha ficou mt rel... ñ combinou mt c/ o desenho ao lado...

 

fabriciobrandi: ñ consegui v...

 

É isso...

 

T+

 

Carol

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.