Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

Desafio 55

Recommended Posts

ae galera o povo mandando bem hein hehehehehehe

 

e sem querer abrir a discurção novamente mas já abrindo seria legal se esse item das regras fosse respeitado, pois se estah nas regras são regras hehehehe mais uma coisa caso seja aceito que necessite respeitar essa regras, que seja no proximo pois antes desse e mesmo nesse já foi postadas imagens "fora das regras" e antes já aceitas, porem seria injusto.

 

mas se não for necessario seguir essas regras, pq naum retiram???

pelo menos evitaria confusões hehehehhehehehe

bora

logo logo posto a minha!!!

 

 

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

^^ CAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeee... tá ai minha humilde participação...

 

Art

 

Comentem pleeeeeaaaasee...

 

Vlw

 

Carol

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí vai meu comentario sobre todas as imagens postadas ate agora( ((phabyo)) ): bela execução. Parabéns!KareKa: nao gostei muito da mascara no fundo, mas ta show!HenryMuniz: sem comentarios! nota 10!Arckanjo: nao gostei muito das luzes, mas ta linda a imagemGaia_tata: excelente!!parabénsMeSuPaDreams: simples e de excelente aplicaçaoheiliger: haha curti pra caramba a suaors100vergonha: show d+LeviataN: original! :) dropesk8: ow paguei pau pra sua imagem. muito boa!mofo: muito boa a ideia!Brto22: criatividade!!fabriciobrandi: a minha ehhee espero q alguem comente(bem ou mal, o q importa eh falar(Hylian: excelente! parabensTcamargo: legalLuinha:hehee show!jok: muito boa!abracos

fabriciobrandi, valeu pelo comentário, é isso ai mermo...essa é a primeira, mas vou ver se capricho na proxima... to precisando de uns toques assim. quanto a sua, ficou bem bacana, no estilo macabro q, pelo q vi... a galera daki se amarra...todas as imagens estão muito boas...vim para o lugar certo pra aprender a brincar com essa ferramenta "MARAVILINDA"[]`s :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Gaia Tata e TW

 

T+

 

Carol

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeee... tá ai minha humilde participação...

 

Art

 

Comentem pleeeeeaaaasee...

 

Vlw

 

Carol

 

;)

Parabems Carolina, mandou muito bem, tua imagem ta shou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha Imagem....

Semana que vem começam as aulas...entao tive que terminar hj.

 

Wing's Village

 

 

Teh +

 

 

Abraço.

ficou mto bonita a sua imagem, parabéns =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO!

 

Vou dizer agora pra nao chiarem depois.

Tem algumas imagens foras da regra sim, e pra nao ficar dando rebu agora, no final do desafio, vou revisar todas com o Carson e as q tiveram fora da regra não estarão na lista final pra votaçao.

 

Entao qdo forem votar prestem atençao na lista final.

 

LEIAM AS REGRAS!

Tem mta fora do tamanho e tem gente aí q to vendo q usou plugin tb, e eu conheço muitos.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já que houve alguns comentários envolvendo minha imagem sobre este desafio, eu venho a pedir minha retirada e estou saindo do forum. Não quero causar intrigas devido, mas acho que devemos usar a criatividade da imagem sem fugir do seu foco.Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não houve raiva e nem mágoas, acho que você se enganou...hehehe... Só disse pq se ocorreu esse comentários, porém eu participo à pouco tempo e estou por fora das discussões sobre regras das postagens anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mofo... pensa melhor cara...não sei se está fora das regras, mas se tiver...tem que aceitar. As regras são para todos.Abz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera do Forum: Que isso ! Não vamos ficar nos detendo a "detalhes" , discuções bobas com relação a imagem fugindo de regras e tal. è simples. Não exite Regras? e não tem Moderadores? as que fugirem das regras os moderadores tiram da lista final de votação e explica o "Porque" para o criador da mesma e pronto! No proximo desafio se o criador da imagem fora das regras quiser participar com uma imagem q esteja no padrão tudo bem, mas se ele achar q foi lesado pela imagem que criou e ele julgava estar nas regras e nao quiser mais participar do forum por isso Ok. O q podemos fazer? Acho que todos sabem onde querem chegar e se exixte regars aki no Forum devem ser seguidas. E não vejo nada demais avisar para o membro do forum que sua imagem fugiu das regras. Se acontecesse comigo eu diria:"Ok no próximo me atentarei melhor as regras" e pronto continuaria particip-ando normalmente... é isso Abraços gente e vamos juntos ao Crescimento no PS isso que é principal GALERA http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Abraços

 

Fabio Panoja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa...

 

nemEh: mt show... parabéns!

rodrigo_gomes: bem legal... parabéns!

Cigano: bem engraçada... curti...

 

mofo: eu concordo... acho q você ñ precisa sair do fórum p/ causa disso... pensa melhor!

 

.Ph.: Vlw

 

T+

 

Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Carol valeu,como faltou neuronios fiz algo bem comum mesmo legal que curtiu.

 

Ai Mofo sai não cara tudo passa tudo passara,mas depois que entramos aqui sempre vamos querer estar aqui mesmo que assim como eu ficamos algum tempo fora.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

ai senti falta do devil onde esta ele ? ? ? ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.