Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

Desafio 55

Recommended Posts

Olá pessoal!!! Eu por aqui de novo.

Peço desculpas não ter votado no desafio 54, é que viajei e qdo voltei já tinha até saído o resultado.

Quero parabenizar a todos os participantes, pois as imagens estavam lindíssimas e ao EduardoJipa meus parabéns pela primeira colocação.

Bom, vou participar novamente com uma simples manipulação, pois como disse a vcs estou tentando aprender e não sei ainda fazer muitas coisas, nem criar coisas super legais como vcs, mas acredito que fazendo e participando, aos poucos vou aprendendo e tentando aperfeiçoar.

Vi todas as imagens desde o início e todas estão muito lindas e criativas, vai ser novamente difícil escolher só três. Depois vou ver se tenho tempo de comentar uma a uma, desculpem se não faço isso agora.

Aí vai a minha, bem simples, mas feita com carinho. Se puderem critiquem para que eu possa ir aprimorando.

 

Eu acho que vi um gatinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus do céu...é muita imagem...não dá pra comentar todas...mas estou vendo que o nível da galera aqui é muito bom...parabéns a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P essa aki e a minha: (vai com calma gente, sou novo aki!)

big bird house

Ei, estão muito boas as imagems aki mew!!!! :o o pessoal aki é fera, bom, comentem minha imagem ai, e mta calma pq eu sou tipow iniciante.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Nota 10!

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>DESAFIO 55</span>

Bom! Ai vai minha participação, espero que gostem...Valeu.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Animal!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que fora das regras? Sendo que a imagem base do desafio foi utilizada...O foco principal era a casinha e com ela você pode fazer qualquer criação. Se estiver, por favor alguém me avise...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"É necessário manter o foco (Não é foco fotográfico!!) da imagem, ou seja, manter presente o que representa a imagem original, e ao observar a imagem editada poder lembrar da imagem original..."

 

Não achei fora das regras. A img continua lá(casinha, folhas...) só q redimensionada dentro da bola, naum vejo problema nenhum.

 

Bora mais imgs ai...Ta show até agora

 

abs prôceis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participo desde o desafio 49, portanto faz pouco tempo que frequento este espaço;notei no entanto que neste desfio a participaçao está mais seletiva, ouve um salto de qualidade nas imagens postadas, realmente um avanço; espero nao estar desmerecendo as imagens base anteriores , mas fato é fato, e é notorio que o desafio 55 é uma boa surpresa, o pessoal ta mandando muito bem, parabens a todos que postaram suas imagens, shou de bola e vamos em frente.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

espero em breve estar postando a minha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mim não morreu.

 

Mais desaprendeu a usar o photoshop.

 

Aew galera, sai da area de design, tava trabalhando com otras coisas, mais agora vamos ver se consigo voltar depois de mais de um ano.

 

Pra começar um contest ta boum. se alguem quizer uma battle me da um toque q eu to afim de treinar um poco, so não pode ser alguem com muita pressap ois meu tempo ta apertado.

 

 

 

Desafio 55

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.Ph.,

 

Arruma teu link ai pra galera ver sua img. Ta fora do ar.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeira...

 

Vi todas as imagens agora, fico até acanhado de participar !! Só manipulações legais !!

 

Parabéns a todos !!

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí vai meu comentario sobre todas as imagens postadas ate agora( ((phabyo)) ): bela execução. Parabéns!KareKa: nao gostei muito da mascara no fundo, mas ta show!HenryMuniz: sem comentarios! nota 10!Arckanjo: nao gostei muito das luzes, mas ta linda a imagemGaia_tata: excelente!!parabénsMeSuPaDreams: simples e de excelente aplicaçaoheiliger: haha curti pra caramba a suaors100vergonha: show d+LeviataN: original! :) dropesk8: ow paguei pau pra sua imagem. muito boa!mofo: muito boa a ideia!Brto22: criatividade!!fabriciobrandi: a minha ehhee espero q alguem comente(bem ou mal, o q importa eh falar(Hylian: excelente! parabensTcamargo: legalLuinha:hehee show!jok: muito boa!abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pelo comentário fabriciobrandi!

Consegui ver sua imagem, colei o link no navegador. Ficou muito linda a sua, parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí vai meu comentario sobre todas as imagens postadas ate agora( ((phabyo)) ): bela execução. Parabéns!KareKa: nao gostei muito da mascara no fundo, mas ta show!HenryMuniz: sem comentarios! nota 10!Arckanjo: nao gostei muito das luzes, mas ta linda a imagemGaia_tata: excelente!!parabénsMeSuPaDreams: simples e de excelente aplicaçaoheiliger: haha curti pra caramba a suaors100vergonha: show d+LeviataN: original! :) dropesk8: ow paguei pau pra sua imagem. muito boa!mofo: muito boa a ideia!Brto22: criatividade!!fabriciobrandi: a minha ehhee espero q alguem comente(bem ou mal, o q importa eh falar(Hylian: excelente! parabensTcamargo: legalLuinha:hehee show!jok: muito boa!abracos

ae veiivlwwww..poww nao to vendo a img de todospq to com tempo corridomas vou dar uma olhada ainda hjas que eu vi gstei mtparabens pessoal ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) Fala Galera.....!!!! bão... Fiquei só um pouquinho longe do imaster e já tem muita imagem legal...parabéns a todas, vi todas...È o q eu falo o importante de td isso é você gostar do trabalho q você fez...viu LUINHA, tbm sou novo aki e estou aprendendo muito com esse pessoal, só to de zóio...hehehhe Ae vlw quem comentou meu trabalho, pq só de ter parado, analisado a imagem para visualisar os defeitos, hehehe já é um grande progresso...Estou mexendo no ps tem 3 meses naum sei mexer muita coisa, mas...,estamos aí pra aprender...heheheh

E tirando o q tá ruim o resto tá bão...hehehehehe Fica com Deus galera...

 

fui..............kareka B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee... Markisis eu tb to aqui desde o Desafio 49 e concordo c/ o q você disse, a qualidade aumento mt msm... q continue assim galera...

 

.Ph.: bem legal... parabéns!

fabriciobrandi: agora consegui v... tá bem legal... parabéns!

jok: hehe... gostei... criativa... parabéns!

 

c/ relação a img do mofo eu acho q ñ tá fora das regras... já apareceram imgs assim nos Desafios anteriores e ngm falo nd...

 

A minha eu vou faze nesse findi, até amanhã acho q eu posto...

 

T+

 

Carol

 

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... eu sou novo aki... essa eh meu primeiro post... comecei a mexer no photoshop a poko tempo entaum naum reparem muito... hehehe... mas ai vai...

 

Desafio 55

 

Abraço pessoal... ateh mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.