Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

Desafio 55

Recommended Posts

Op´s ó nóis votando de segunda feira...heheheh nada como banda larga.....heheheh..

 

Bão vamos lá então...

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>1º VBA

 

2º THE WATCHER</span>

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>3º MINDUIM</span>

 

Vale lembrar q a qualidade das imagens estão aumentando...hehehehe

 

boa sorte a todos.....fui kareka........... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oba, oba, ganhei 2 votos...

 

1 - KGB Vulto - pela ideia e producao

2 - Heiliger - pelo clima

3 - VBA - pelo trabalho (montagem)

 

inte mais

 

Minduim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, nesse desafio não consegui tempo para editar minha imagem. Se puder votar assim mesmo, a seqüência é a seguinte:1º Heiliger2º KGB Vulto3º JokParabéns aos demais e espero poder colocar minha imagem no 56, para que vocês possam analisá-la.AbraçosRegius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As mais inteligentes (na minha opinião, claro) estão ae::

1º VBA

2º NemEh

3º Minduim

 

;; parabéns a todos ae,, muitas imagens de alto nível;; a minha ninguém comento mas ta beleza;; na próxima tamo dentro denovo;;

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, mas que coisa, não tá fácil de decidir não.

 

Eu realmente gostei de todos, mas todos mesmo.

 

Pra ir facilitando a votação fiz o seguinte, selecionei os que mais gostei que são:

 

Shiper, KGB Vulto, VBA, Gabriel Matos, fabiogore, Pantoja, tuco, look luck, Publish 2004, The Watcher, Minduim, henry muniz, heiligier, ors100vergonha, dropesk8, Hylian, rodrigo gomes.

 

Apesar de ter selecionado esses na primeira fase, nao quer dizer que não gostei dos outros que não estão aqui citados, pois gostei tb, achei mesmo todos muito lindos.

 

Da seleção acima, separei mais esses que pra mim foram impecáveis em criatividade. Para mim todos esses pegariam em primeiro lugar, não consigo me decidir, mas terei que fazê-lo. São esses os selecionados na minha opinião em primeiro:

 

KGB Vulto, VBA, tuco, heiligier, dropesk8, Hylian

 

1º - tuco

 

2º - Hylian

 

3º - heiligier

 

Ah gente, essa não é a ordem que achei que tava melhor. Pra mim todas essas estavam com tudo igual, em criatividade e trabalho, mas tinha que colocar classificação, fazer o que... Ainda fiquei triste pq gostei muito da do VBA, da do KGB Vulto e do Dropers8 e só podia votar em três... que pena!!!

 

Parabéns a todos pelas lindas imagens. Quem sabe um dia consigo fazer como vcs.

 

Mais uma vez quero agradecer quem comentou minha simples imagem e me desculpar por nao ter tido tempo de responder e comentar a de vcs tb.

 

Abraços a todos, espero poder participar do próximo desafio pra ir praticando e aos poucos aprimorando minha aprendizagem.

 

Miriam (Luinha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando uma coisa, no desafio anterior teve imagem com o tamanho alterado e ninguém falou nada. Passou despercebido... Fazer o que? Acontece, né?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera ainda bme que mudou para segunda feira a votação agora posso votar,espero que os outros desafios seja todos assim.

Abraços

 

carolpoll

VBA

Ludwig

 

Fuiiiiii

EDY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando uma coisa, no desafio anterior teve imagem com o tamanho alterado e ninguém falou nada. Passou despercebido... Fazer o que? Acontece, né?!

Acho q você ta enganado brow...

 

No desafio anterior não teve img com tamanho alterado naum. Acho q você naum deve ter entendido "o tamanho errado" q eu falei.

 

A img base ta com 499x590 pixels e a sua está com 428 x 550 pixels. Sei q é uma diferença pequena, mas naum deixa de estar diferente. Acho q me expressei mal.

 

Mofo, você manda bem e ja provou isso. No desafio 56 você arrebenta. Tenho certeza, q capacidade pra isso você tem. Gostei mto da sua img brow, como mts gostaram tb, mas..

 

NemEh, pode alguma img ter passado batido sim cara, fiz a lista e tive q postar ela hj do trampo e to bem agarrado aki. Me manda um MP c quiser.

 

Vo ver com o PHELIZ alguem pra me ajudar aki ou entaum ficar no meu lugar.

 

Bora votar galera.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba qtos trabalhos de alto nível... Foi dificil a escolha mas ta aki cada imagem tem seus méritos... Acho q a imagem fala por si só não adianta tentar falar por ela...

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

Meus votos:

1 - Jok

2 - Heiliger

3 - VBA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu gostaria de agradecer PUBLICAMENTE o reconhecimento de uma cara Fera que deu seu Voto a minha imagem como a melhor imagem deste desafio. Vindo dele(pelo amor de Deus) nem sei o que dizer... um dos melhores artistas daki do Forum.

 

 

Muito obrigado a você, VBA nem sei como agradecer meu velho pelo seu reconhecimento do meu trabalho. VLW

 

 

 

T+ pessoal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mofo, vo deletar/editar posts sobre esse assunto. mofo, você já falou o q achava e eu ja expliquei o pq de ter ficado fora.Se eu deixar vai virar uma bola de neve ainda maior. C quiser continuar a conversar/discutir sobre isso me manda email, PM, sinal de fumaça ou o q for. Ou mande pra pessoa q você achar melhor.Não gosto nem um poco de fazer isso, mas tem hora q naum tem outro jeito. Sorry...Mofo,deletei seu ultimo post.absC continuar essa bobeirada q ta rolando, vo fechar o tópico q a votação vai acabar onde tá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Pessoal, Vamu acalmar os animos ae po....esse desafio é feito pra que todos possam mostrar suas habilidades no ps....e não para ficarmos discutindo que nem ta todo mundo fazendo agora po...Vamu la gente....parem com isso!!! Vamu estabelecer a Paz aki po!!!vlw a todos pela compreensão....e conto com a colaboração de todos!!!flw ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.