Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

Desafio 55

Recommended Posts

VBA, KGB Ebodoom, Ludwig, vcs são muito bons mesmo, parabéns!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Que é isso, meu!?!!! nem chego aos pés desses feras... ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LudWig, você é fera cara ! ve se da próxima você desprende um poko mais de tempo meu vei... mas mesmo assim sua imagem ficou bem legal parabens!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

 

galera deixei para comentar as imagens apos a lista oficial de votação OK? pode deixar q vou comentar após a saida da lista BRAÇÂO! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae... finalmente arranjei um tmpinho p/ comentar as imgs... esse ano tá complicado... terceirão... vestiba... mas sempre q der eu passo por aqui... Flw

 

fabiogore: seja bem vindo... shooow... parabéns!

tverta: seja bem vindo... hehe... bem engraçada... parabéns!

viper mvp: D+... mt boa msm... parabéns!

soul: tá mt legal... parabéns!

piergiorgi: bem legal tb... parabéns!

fidelis: c/ já tinha t dito... mt legal... parabéns!

ludwig: nossa... 15 min... mmmmmmt show... parabéns! ainda chego lá...

vampsyché: seja bem vindo... img legal... só tá escura d+... o resto t'mt bom... parabéns!

pantoja: bem legal... parabéns!

junim: liiinda img... adorei... parabéns!

flori: mt show tb... parabéns!

tuco: bem legal tb... parabéns!

look-luc: boa idéia... ficou legal... parabéns!

public2004: mmmt criativa... mt bem feita... parabéns!

markisis: D+... parabéns!

 

noooossa... 2 dias e tantas imgs novas... tds os trabs estão mt bons... parabéns galera...

 

T+

 

Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LudWig brigado pelo coment, sua imagem tb ficou show;

Carol, sempre atenciosa com todos. Gostei muito da sua imagem, sempre dando "aquele" toque feminino, parabéns.

 

Valew !++!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw ae... pantoja e public2004... gosto mt do fórum... principalmente dos desafios... aqui ngm q conheço trab c/ o PS... o fórum é meu refúgio... hehehe...

 

Vlw

 

T+

 

Carol

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui está minha participação, espero q gostem...<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Nanquim</span>comentem =)

ñ curt ñ......!!! :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Ludwig, gostei da sua img, bem legalz! Flori e Junin, mandaram beim pacas tb.Tive mts provas essa semana, soh hj peguei a img original p tentar fzr alguma coisa...se pintar alguma ideia eu faço amanha.Abz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mari, A idéia foi muito boa! Continue praicando o PS q você consegue concretizar na prómixa vez... mas CONTINUE nos próximos desafios cara nao pare nao.. T+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee...

 

hudson ficou legal... parabéns!

mari trigo: ótima idéia... continua praticando... bem legal msm... parabéns!

 

T+

 

Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae galerinha...Como tem uma galera reclamando q naum estava conseguindo votar no sabado e domingo, vamos fazer um experiência neste desafio com a votação sendo domingo e segunda. O Jipa ja tinha até postado o prazo desta maneira.Entaum quem não postou ainda, tem até amanha(Domingo) às 18:00 pra postar e eu posto a lista as 20:00, beleza?O término da votação vo ver aki e amanha aviso no msmo post da lista.Qualquer outra alteração aviso vcs aki.abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

,Mar 12 2005, 05:46 PM] Falae galerinha...Como tem uma galera reclamando q naum estava conseguindo votar no sabado e domingo, vamos fazer um experiência neste desafio com a votação sendo domingo e segunda. O Jipa ja tinha até postado o prazo desta maneira.Entaum quem não postou ainda, tem até amanha(Domingo) às 18:00 pra postar e eu posto a lista as 20:00, beleza.O término da votação vo ver aki e amanha aviso no msmo post da lista.Qualquer outra alteração aviso vcs aki.abs

Ae man! Mandow bem!! Acho que vai ser melhor assim msmo!!!<abs></abs>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee... concordo... acho q vai c melhor msm!Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.