Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

Desafio 55

Recommended Posts

:D :D :D Carson, acho que a melhor coisa a fazer é trancar o tópico, somente para a galera se acalmar e parar de discutir coisas que não tem a finalidade que se deseja no momento que é a votação.Me desculpem os outros, mas acho que primeiro deve-se votar e depois discutir sobre o que aconteceu ou não até mesmo porque assim, acredito que terá tempo necessário para pensar.Valew :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...entao...voltando à votação....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém gostaria de ver um desafio de ps trancado né....vamu la gente....como disse o meu manu Shiper.... VOLTANDO A VOTAÇÃO...Vamu lah...imgs mto boas....meus votos vão para:1º KGB_Vulto2º VBA3º Carolpollflw pra todos e CONTINUEM a VOTAÇÃO!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º gbk 2º nemeh3º Henry MunizParabéns... detonaram.

Valeu pelo voto !! pelo menos assim um eu já tenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° VBA ( felomenal :P )2° KGB_vulto (muito boa, bem pensado e bem trabalhada)3° THE WATCHER (muito boa ideia)parabens ae a todos e vlw a galera q voto em mim ae ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira vez votando foi muito dificil decidir. Estou indo mais pela criatividade, pq pela habilidade estão todos d parabéns:

 

1- Public 2004

 

2- Heiliger

 

3- Fidelis

 

gaostaria de poder votar em mais.... HenryMuniz, Dropesk8, Nemeh, GBK, KGBvulto, VBA ....

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º heiliger2º THE_WATCHER3º dropesk8idéias muito lokas..+ axo que o watcher fumo um poquinho antes de fazer a imagem... UHAsuAuHUS brincadera viu! :) parabeeennnnnsssssss. KGB_vulto sua imagem ta muuuuuuuito criativa, mto bem feita, soh acho que a tipografia n caiu mt bem no estilo da imagem! :x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem...nao sei se vai contar pois ja passo do prazo..MAS EU VO VOTAR!!! ^^

 

1º Shiper!! ^^

 

2º KGB_vulto!!!!

 

3º THE_WATCHER!!

 

Eu adorei a de vcs!!!!

 

Bem, eh isso ae!! FLW!! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeee... esse desafio foi mt bom... só img d qualidade... tá td mnd d parabéns!...

 

gostei d mts img, mas c/ são só 3 votos ai estão:

 

.: 1 :: TW :: nossa... ñ tem nem o q comentar... a idéia é mt show (tb sou fan do Senhor dos Anéis)... e mt, mt bem feita... parabéns! :.

.: 2 :: Flori :: eu ameei sua img... simples, mas d mt bom gosto... parabéns! :.

.: 3 :: heiliger :: mt show... parabéns! :.

 

é isso galera...

 

e q venha o 56!

 

T+

 

Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galera acho que já terminou a votação, pelo prazo do tópico. Eu seui que cada um ta avaliando pelo que acha e pelo gosto, mas como é díficil agradar a galera, não é uma critica e sim uma auto critica, achei que mudando o estilo poderia me dar melhor nesse desafio que no anterior, mas me enganei. O f*** que o pessoal manda muito bem, e mesmo os que tem tradição de mandar bem e vacilaram um pouquinho(minimo) acabam se dando bem. Vamos lá gente esse a qualidae já subiu bem mais que do desafio anterior e nos todos podemos fazer isso arrebentar mesmo. Valeu para todos. e Vou fazer um pequeno apelo a todos.Estara senbdo lançado um novo desafio de desenho a mão livre esta semana e todos estão convidados a participar, pois sei que todos aqui se interessam por arte. ENtão mesmo que v não conseguir colaborar com um desenho pelo menos de uma olhada e sua opinião, acho que vai ser muito legal.Esse desafio foi demais, parabéns a todosGBK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem...nao sei se vai contar pois ja passo do prazo..MAS EU VO VOTAR!!! ^^

 

1º Shiper!! ^^

 

2º KGB_vulto!!!!

 

3º THE_WATCHER!!

 

Eu adorei a de vcs!!!!

 

Bem, eh isso ae!! FLW!! ^^

valew ae cara...brigadao...tava receoso de passar meio despercebido...mas tu e o Cigano lembraram de mim....valew...

 

Shiper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.