Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

Battle de Iniciante

Recommended Posts

Ai so novo no photo shop a unica ferramenta grafica que usei e o Paint Brushmais ja li bastante de ps e agora quero propor um battle com outro iniciantealguem ai vai??? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, eu aceito, quais sao as regras? Talvez demore um poko pra faze a img pq tenho ke estuda... falowPS: Iniciante contra aprendiz :o :o :P

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu aceito, quais sao as regras? Talvez demore um poko pra faze a img pq tenho ke estuda... falowPS: Iniciante contra aprendiz :o :o :P

Ae Colin ve as regras ai que eu nao manjo nada você que ja participo de uns battle ai ja ta ligado qual e entao define ai

Compartilhar este post

Link para o post

É issú aí galera madie vié ... querú ver ... da qui pouco síes istão mandandú mais que o VBA....UHAUAHUAHUHUAHAAAA

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... ) :o :o :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera nenhum iniciante afim de se divertir e treinar?Cade você Colin......E de aprendiz você nao tem nada ne mulek ja batalho ate com hyper e muitas outras que eu tava vendo ai :o

Compartilhar este post

Link para o post

Aih, desculpa a demora..... acabei de chegah do ingles...Pow mano, taum aih taum as regra:Tamanho: 600x450 *JPG*Estilo: UniversoRounds: 6 (3 pra cada)Deixar elemento da img anterior...Falta alguma coisa??? Aih, começa mano? ou prefere que eu começe?

Compartilhar este post

Link para o post

AIUhAIUhIAUhAIUhAIUha... vAIUhAIUhIAUhAIUhAIUha...by colin istiu qr dizeri que tú ié o prima manú ... tu comieça.........uahuhuahauhauahau

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que entendi mas entao nao primeira nao tem que deixar nada neE tipo assim a primeira de um jeito ai no segundo round você tem que usar uma parte da img do primeiro raund e isso? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que entendi mas entao nao primeira nao tem que deixar nada ne

E tipo assim a primeira de um jeito ai no segundo round você tem que usar uma parte da img do primeiro raund

e isso? :rolleyes:

Imagem Postada

Isso, depois que você fazer a sua, eu tenho que pegar algo da sua ke você vai fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Ai a sua fico bem loca meu irmao.....Vai se dificil igualar hein....Ai a minha eu to fazendo.....se eu nao postar agora e que eu vo sai mais ate a noite eu posto beleza.......a noite se vai ta conectado????Se tem icq??? :huh: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai a sua fico bem loca meu irmao.....Vai se dificil igualar hein....Ai a minha eu to fazendo.....se eu nao postar agora e que eu vo sai mais ate a noite eu posto beleza.......a noite se vai ta conectado????Se tem icq??? :P :rolleyes:

Nem véio, só tenho MSN... sei naum se de n oite eu conecto, tenho prova de ciencias amanhã, e tá f*** pra #@?$%~... amanha eu vo faze a proxima img... de manha, pq eu soh faço a prova e vo perde artes, uhuuuul.AIUhAIUhIAUhAIUhAIUhaAIUhAIUhIAUhAIUhAIUha... (risada sinistra nº 213 by colin) iauhIUA, nem te copiei graffo :huh: :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.