Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

Battle de Iniciante

Recommended Posts

Ai Colin beleza.........Sua Imagem ficou bem loca.....Vai ser dificil agora hein e se ligaé pra usar elemento da sua imagem ou esquece essa regra??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Colin beleza.........Sua Imagem ficou bem loca.....Vai ser dificil agora hein e se ligaé pra usar elemento da sua imagem ou esquece essa regra??????

Iskeci a regra...

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Ae galera demoro mais ta ai....

Num é aquelas coisas pq eu to sem imaginação nenhuma , mais como tinha que postar uma eu

fiz essa meia boca

O negocio no meio de outra cor é um "D" de Doclasme ........

E é isso ae

Ai ve se comentem ela nem se for critica, sugestao qualquer coisa mais comentem

por favor.......

E agora vo me prepara contra a img contra o Samurai vai se dificil..........

" Só os fortes Sobrevivem"

E agora eu passo a bola pra você Colin

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Ae galera demoro mais ta ai....

Num é aquelas coisas pq eu to sem imaginação nenhuma , mais como tinha que postar uma eu

fiz essa meia boca

E é isso ae

Ai ve se comentem ela nem se for critica, sugestao qualquer coisa mais comentem

por favor.......

E agora vo me prepara contra a img contra o Samurai vai se dificil..........

" Só os fortes Sobrevivem"

E agora eu passo a bola pra você Colin

Fiko mto legal, soh num gostei dakele treco no meio, é um "D"?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem chance né galera por mais que agente insista ninguem dá nenhuma comentadinha......Mais ai galera é so uns segundinhos.....é só pra falar se ta bom ou ruim o q tem q melhorar, tirar, mudar e etc........Vamo la galera comentem por favor é para o bem e o crescimento dos iniciantes valeu galera mais nao se esqueçam........

Compartilhar este post

Link para o post

Aih, desculpa a demora..... acabei de chegah do ingles...Pow mano, taum aih taum as regra:Tamanho: 600x450 *JPG*Estilo: UniversoRounds: 6 (3 pra cada)Deixar elemento da img anterior...Falta alguma coisa??? Aih, começa mano? ou prefere que eu começe?

gostei do tema...mas só vi esse desafio hoje...ainda está valendo??

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Colin curti sua imagem fico bem loca........

Ai agora eu vo faze a minha e vo tenta pelo menos igualar a você

afinal e o ultimo Round se eu nao me engano......

e queria dize que você evolui pra c*r*io desde a sua primeira do nosso battle ate agora ....

Acho que amanha a minha ta ai beleza

E galera vamo da uma comentada aqui tem umas 400 e poucas visitas e maior merreca de coment......

" E vai rolar o som, e vai rolar o som e vai rolar um bom

E vai rolar o som, e vai rolar o som ate o dia clariar"

Ai quem conhece Ventania.....um cantor que ta morando la em Sao tome agora......

alguem ja ouviu.....

Ate mai galerim ;)

Ai e tem a minha um poquinho + pra cima falem dela tb............

Compartilhar este post

Link para o post

,Sep 2 2003, 06:14 PM] Ae Colin curti sua img,Eh Isso Aew!!!!! =-) :( ,Só nao curti aquela brilho no lado superior direita da imagem!!!!!!!

Akilo lah eh da img original...

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Ai galera to postando a ultima imagem desse battle nao sei se vcs vao gostar mais

foi o maximo que pude fazer..........Ai queria dizer que é o meu primeiro Battle e eu curti pra baraio

sseis ai sao f*** ajuda agente pra caramba....Então gostaria que alguem fizesse uma breve analise do battle se possivel e por favor comentar essa ultima imagem

Agradeço ao Fabio Lody, ao Daw, Graffo, Pa_Bruno, Colin, Rubens, Suissa, Hyper e toda essa galera que viu o battle e ao meu irmao da Facu o Japa entao acho que escrevi demais e acho que é só

Ai galera vamo comenta e fiquem sabendo que eu to num Battle com o Samurai ve se vcs dao uma passada por lá e faiz uns coments..... :) :) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Ai galera to postando a ultima imagem desse battle nao sei se vcs vao gostar mais

foi o maximo que pude fazer..........Ai queria dizer que é o meu primeiro Battle e eu curti pra baraio

sseis ai sao f*** ajuda agente pra caramba....Então gostaria que alguem fizesse uma breve analise do battle se possivel e por favor comentar essa ultima imagem

Agradeço ao Fabio Lody, ao Daw, Graffo, Pa_Bruno, Colin, Rubens, Suissa, Hyper e toda essa galera que viu o battle e ao meu irmao da Facu o Japa entao acho que escrevi demais e acho que é só

Ai galera vamo comenta e fiquem sabendo que eu to num Battle com o Samurai ve se vcs dao uma passada por lá e faiz uns coments..... :) :) ;)

Meu ca(piiiiiiiiii). Mto fo(piiiiiiii), vai se fo(piiiiiiiiiii). Desculpe, me empolguei... tah d+ cara aquela frase tá do car(piiiiiiiii)

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D Oh Galera q falta de consideração hein......desde as 6:30 que eu postei a ultima imagem do Battle e nenhum comentario vamo lá galera....animense........A e ve se alguem ai pode fazer uma avaliação geral do Battle garanto que pra você que sao experientes não vai ser dificil e nao vai custar nada beleza..........Valew galera espero que o apelo tenha efeito............... :) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, caros colegas, não liga não ultimamente o fórum anda bem devagar, deve ser acúmulo de trabalho do pessoal ou uma desmotivação, não sei, vocês novatos é que ultimamnete tem movimentado o fórum, pois se não isto aqui estaria morto, então parabéns a vocês, pelo empenho, a motivação, pelo crescimento na ferramenta photoshop, demostrada na evolução de suas imagens postadas, no mais um grande abraço de seu colega Graffo....

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Colin..Nosso Battle acaba por aqui, ou vai te mais?Se você quise continua com otro tema tamo ai e so fala q agente continua beleza :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Colin..Nosso Battle acaba por aqui, ou vai te mais?Se você quise continua com otro tema tamo ai e so fala q agente continua beleza :huh:

Depois nóis abre otra... qdo eu acaba todas as ke eu tobeleza?

Compartilhar este post

Link para o post

beleza entao ai quando você estiver afim ai você me da um toque e agente comeca uma nova/////////Ae Hyper valeu pelo comentE ai Colin foi estailera batalhar com você você manda muito bem e ate a proxima entaoE ve se da uma passada la no meu Battle contra o Samurai e da umas comentadinhas Valew E e so

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.