nepster 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2005 e aí pessoal, tudo bem....bom... não sei praticamente nada de PHP.1º - quero saber se coloco os códigos juntos, o FORM seguido do PHP...se não... como faço?tentei criar um arquivo html e outro php e coloca-los no servidor mas não funcionou.. meu servidor tem suporte para php e é um servidor pago....por favor me ajudem...Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniellaWD 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 Olá. Mto show este form !!! Parabéns funcionou direitinhu!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Mas Preciso de um help!!! :( Num site que eu tenho (em Linux) funcionou ótimo! Só que eu quero colocar este form num outro site que eu tô trab que é em Windows e portanto este form deve ser em asp. Alguém conhece um jeito prá eu fazer este form em asp??? Espero resposta. Valewss! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_rj 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 Olá !!!Como colocar uma barra de status no momento do upload do arquivo?Seja em porcentagem ou em kb , pois quando o arquivo é muito grande, não é possível saber quando vai terminar.sdsRodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
t_xugs 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 Tenho algumas perguntas: Onde eu configuro o smtp localmente? pode ser usado um smtp grátis? Qual? Como posso usar o servidor smtp para enviar esses emails? <{POST_SNAPBACK}> 1. no php.ini, procure a linha: SMTP = localhost, e troque pelo servidor, ex: smtp.uol.com.br2. tenho quase certeza que não existe smtp gratuito/aceite conexoes, por causa dos spammers... 3. voce pode instalar um servidor smtp na sua maquinha, ae o ip do servidor seria 127.0.0.1 abracos Voce pode sugerir um programa smtp para testar em minha maq. ?obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniellaWD 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2005 Oi Pessoal!Consegui a solução!Quem quiser ver acessa o link aki do forum:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=130049&st=0Bjus Olá.Mto show este form !!!Parabéns funcionou direitinhu!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Mas Preciso de um help!!! :( Num site que eu tenho (em Linux) funcionou ótimo!Só que eu quero colocar este form num outro site que eu tô trab que é em Windows e portanto este form deve ser em asp.Alguém conhece um jeito prá eu fazer este form em asp???Espero resposta.Valewss! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardolog 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2005 Fabyo e pessoal, estou com um problema o envio nao funciona corretamente pois o conteudo do que estaria em $msg e $cabecalho nao é capturado pelo email.php no comando mail (so vai "email@email.com.br" e "Formulário de Contato Enviado pelo Site") , minha rotina email.php ficou assim: email.php //pego os dados enviados pelo formulario $nom = $_POST["nome"]; $emai = $_POST["email"]; $telefon = $_POST["telefone"]; $mensage = $_POST["mensagem"]; $msg = "$nom\n"; $msg .= "$telefon\n"; $msg .= "$emai\n"; $msg .= "$mensage\n"; $cabecalho = "Para: destinatario\n"; echo "$nom"; mail("email@email.com.br","Formulário de Contato Enviado pelo Site",$msg,$cabecalho); echo"<h1 align=center>Muito obrigado, $nome</h1>"; echo"<p align=center>Agradecemos seu Contato.</p>"; ?> minha rotina que chama o email.php chama-se contato.php e nela tem-se o seguinte: contato.php ... <tr> <td height="25"> </td> <td valign="top"><font size="2"><strong>Nome:</strong></font></td> <td colspan="4" valign="top"><form name="nome" method="post" action=""> <input name="nome" type="text" id="nome" size="45"> </form></td> <td> </td> <td> </td> </tr> <tr> <td height="15"></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> </tr> <tr> <td height="22"></td> <td valign="top"><font size="2"><strong>Telefone:</strong></font></td> <td colspan="3" valign="top"><form name="telefone" method="post" action=""> <input name="telefone" type="text" id="telefone" size="20"> </form></td> <td> </td> <td> </td> <td></td> </tr> <tr> <td height="17"></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> </tr> <tr> <td height="22"></td> <td valign="top"><font size="2"><strong>email:</strong></font></td> <td colspan="3" valign="top"><form name="email" method="post" action=""> <input name="email" type="text" id="email" size="30"> </form></td> <td></td> <td></td> <td></td> </tr> <tr> <td height="14"></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> </tr> <tr> <td height="22"></td> <td valign="top"><font size="2"><strong>Mensagem:</strong></font></td> <td colspan="2" rowspan="2" valign="top"><form name="mensagem" method="post" action=""> <textarea name="mensagem" cols="45" rows="4"></textarea> </form></td> <td> </td> <td></td> <td></td> <td></td> </tr> <tr> <td height="60"></td> <td> </td> <td> </td> <td></td> <td></td> <td></td> </tr> <tr> <td height="22"></td> <td> </td> <td> </td> <td> </td> <td> </td> <td></td> <td></td> <td></td> </tr> <tr> <td height="24"></td> <td></td> <td valign="top"> <form method="post" action="email.php"> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar" > </form></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> </tr> <tr> ... o que posso fazer para solucionar? Grato Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2005 o erro é porque você ta criando um monte de form pra cada campo o certo é você ter 1 form só com tudo dentro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bibis 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Ótimo script! Estive procurando por um há tempos! Eu gostaria de saber como especificar os tipos de arquivos a serem anexados, tipo: somente .jpg .gif Valew! e Parabéns novamente! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 tem varios jeitos de fazer você pode pegar a extensao do arquivo e testar se é a que você quer deixar enviar vou postar um exemplo usando http://br.php.net/getimagesize $get = getimagesize($img); if($get["mime"] == false) { echo "Esse arquivo nao é uma imagem valida"; exit; } esse exemplo permite somente imagens, agora para limitar só por jpg e gif pegue a extensao do arquivo procure aqui no forum que tem varios exemplos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bibis 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Oi! Valeu pela resposta! Eu já encontrei aqui no fórum mesmo! Valew!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_laugh.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Brito 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2005 Boa Noite.Tendo o maravilhoso php do fabyo, consegui tudo q pedi a deus.So me falta uma coisa.Preciso incluir na mensagem enviada mais 4 ou 5 campos.Vou dar o exemplo de um campo que preciso:nome do campo por exemplo: loginja tentei fazer isto:$login = $_POST["login"];e la embaixo adicionar em: mail($email,$assunto,$mensagem, $headers,$login);o e-mail chega, mas o campo login nao vem.--------------------------------------------------------Ja tentei assim tb.$login = $_POST["login"];$msg = $logine la embaixo adicionar em: mail($email,$assunto,$mensagem, $headers,$msg);O e-mail tambem vai, e o campo login tb nao aparece no e-mail.--------------------------------------------------------Tenho certeza que no meu formulario, este campo chama login, e todos os outros campos que tentei tb tudo nome corretinho no $xxx = $_POST["xxx"];O que faço ??? Me ajudem por favor !!!So preciso enviar mais campos para o e-mail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2005 coloca os campos na $mensagem use assim: $mensagem .= $login." "; $mensagem .= $campo." "; $mensagem .= $campo2." "; etc... o .= concatena uma variavel e pula linha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robertogomesrj 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2006 Como posso personalizar mais a página onde exibe a mensagem"SEU E-MAIL FOI ENVIADO COM SUCESSO" ?Posso incluir imagem ali ?Como ?AbraçoRoberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexadrian 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2006 Bom dia Fábio,Bem aproveitando mensagens anteriores, deu tudo certo tudo funcionou, porém eu preciso acrescentar mais campos a esse formulário, ví que você mandou concatenar as com a variável mensaem, mas não entendi muito bem, apenas crio os campos no formulário e no arquivo envia.php, faço o que e onde?Se pouder dar essa força aí.E outra parabém pela matéria muito, mas muito útil mesmo.AbraçoAlex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Torrecillas 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 Caro fabyo,Fui testar seu script porém nenhum e-mail chegou na minha caixa...Para eliminar qualquer dúvida quanto à configuração do SMTP, eu resolvi testar a função mail() diretamente, passando:mail("meuemail@meuprovedor.com.br","Assunto Teste","E-mail basico");Utilizando assim, recebi a msg...Creio que não há erros no meu SMTP entao, certo?Alguma sugestão?Obrigado.Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 o sistema tbm ta ok, muita gente usa, tem que ver se você errou em alguma coisa seila seu provedor precisa de autenticação ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Torrecillas 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 Nao, nao precisa de autenticação... Weird! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xboxportugal 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 Testei o script e está a funcionar perfeitamente.Agora, quando eu acrescentei mais campos, por Ex: Morada, Data de Nascimento etc... ele dá erro...Se eu acrescenter tambem mais um campo de Anexo, ou seja, ter 2 campos para anexar ficheiro ele tambem dá erro...alguem me pode ajudar?URGENTE!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 atendendo a pedidos formulario que envia varios anexos no email http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=162806 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webthiago 0 Denunciar post Postado Março 16, 2006 esse script esta funcionando sem problemas nenhum o que pode ser é seu smtptem que ser um smtp validoComo que eu faço o smtp em php?SMTP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites