Aléx Müller 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2007 Alguem sabe como colokar + anexos nesse form? (o citado no inicio do tópico)Tento, mas nada resolve, ele acaba no máximo enviando apenas o 1º anexo, mas kero + 05...Se alguem conseguiu, agradeço a ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TigerMan_BR_RS 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 alguém ai tem o script funcionando...??? se sim.. será que poderia enviar os arquivos via e-mail?igormenin@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SimoneAmorin 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 Olá ...... Eu criei um formulario que funciona perfeitamente e gostaria apenas de adicionar o anexo, mas não estou conseguindo. Não entendo muito de php. Será que alguém poderia me ajudar ja criei varios topicos, ja pesquisei muito li muitos tutoriais, artigos e não consigo nada. O meu form.php é o seguinte: <?$mensagem = $_REQUEST["mensagem"]; $assunto = $_REQUEST["assunto"]; $email = $_REQUEST["email"]; $usuario = $_REQUEST["usuario"]; $msg .= "usuario:\n $usuario\n";$msg .= "Email:\n $email\n";$msg .= "Assunto:\n $assunto\n";$msg .= "Mensagem:\n $mensagem\n";$cabecalho = "From: E-mail Sautchuk Marchi";#Titulo da mensagemmail("atendimento@smarchi.com.br", "E-mail Sautchuk Marchi", $msg, $cabecalho);?><?include("copy.php")?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dyggos 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2007 Alguém pode postar todo SCRIPT, não estou conseguindo copiar o html no inicio da página. Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrotc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 preciso criar mais dois campos (telefone e cidade) não to conseguindo fazer, e nem entendi uma das respostas dadas acima pelo Fabyo coloca os campos na $mensagem use assim: $mensagem .= $login." "; $mensagem .= $campo." "; $mensagem .= $campo2." "; etc... o .= concatena uma variavel e pula linha Alguém pode me explicar?? Onde eu coloco isso? em que parte do código,,, se puder me explucar como um passo a passo.... desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gioffi 0 Denunciar post Postado Março 14, 2009 Olá pessoal. Seu codigo está realmente mt bom Fabyo mas o meu problema está parecendo ser maior.. hehe Eu estou desenvolvendo um sistema que tem um formulario, apos preenchimento (óbvio), é gerado um pdf com os dados inseridos e esse pdf é salvo no servidor (usando o FPDF). Até essa parte, tudo bem. É gerado um pdf na raiz do servidor. O problema é que preciso enviar esse pdf para um email e é ai que não estou conseguindo adaptar esse codigo.. Pelo fato do arquivo ja estar salvo no servidor, não precisa fazer upload e nenhum campo do tipo file para enviar. Entendem? Eu gostaria de saber se tem como adaptar esse codigo pra ler o arquivo diretamente do servidor em vez de "upar" de novo. Conto com a ajuda de vcs.. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrotc 0 Denunciar post Postado Março 18, 2009 Muito bom seu script!!! É o que eu estava precisando! Só que na verdade, preciso enviar para um email fixo, você pode me dizer como faz isso? E tb vou precisar colocar mais campos, como telefone e empresa.. Se puder me ajudar, fico muito grato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Para mandar para um email fixo basta mudar essa linha mail($email,$assunto,$mensagem, $headers); e colocar o email que você quer: mail("seu@email.com", $assunto, $mensagem, $headers); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Muito bom esse script. Eu ja tenho um que uso aqui e queria apenas adicionar a ele a função de enviar o anexo. Alguem pode me ajudar a saber quais linhas devo pegar e adicionar no meu? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RaFael! 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Fabyo... estou com um problema q não sei se é exatamente no script... mas se você puder da uma força. O formulario deu tudo certo, ta chegando o e-mail com o anexo perfeitamente. Porém, o anexo só abre quando o arquivo é bem pequeno (menos 20 kb). Quando é um arquivo fechado tipo .pdf .doc ele da como arquivo corrompido enão consegue ler o arquivo. Quando é um html com alguns kb a mais (tipo uns 30kb) ele chega com algumas linhas de código correto, mas a metade pra baixo vem tudo criptografada tipo isso (#$%¨¨$%¨%$#@$@#$!@#). Alguem tem idéia do que possa ser?! Valeu galerinhaa... primeiro post! Sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rovann 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 aqui deu certo o envio, porem quando abro o email no destinatario...nao aparece com anexo...e o que seria anexo fica em modo de texto todo bagunçado.... se alguem poder me ajudar ....grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nigol 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 poderiam me dizer qual parte trata SOMENTE de anexar o arquivo? eu tenho um código de newsletter mas não tenho como anexar arquivos.. e sou iniciante em PHP... grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dannyzinhak 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 pessoal, alguem me da um help? estou tentando fazer um form com o envio de foto, tentei implementar este codigo, mas esta dando erro PHP Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in E:\home\agenciabub\Web\envia.php on line 111 alguem consegue me ajudar??? <?php //pego os dados enviados pelo formulario $destino = "casting@agenciabubah.com.br"; $assunto = "Cadastro via site"; $Nome = $_POST["Nome"]; $Nasc = $_POST["Nasc"]; $Idade = $_POST["Idade"]; $Endereco = $_POST["Endereco"]; $Bairro = $_POST["Bairro"]; $Cidade = $_POST["Cidade"]; $Estado = $_POST["Estado"]; $fone = $_POST["fone"]; $Cel1 = $_POST["Cel1"]; $Cel2 = $_POST["Cel2"]; $email = $_POST["email"]; $sexo = $_POST["sexo"]; $Cabelos = $_POST["Cabelos"]; $Olhos = $_POST["Olhos"]; $Altura = $_POST["Altura"]; $Maneq = $_POST["Maneq"]; $trabalhos = $_POST["trabalhos"]; //valido os emails if (!ereg("^([0-9,a-z,A-Z]+)([.,_]([0-9,a-z,A-Z]+))*[@]([0-9,a-z,A-Z]+)([.,_,-]([0-9,a-z,A-Z]+))*[.]([0-9,a-z,A-Z]){2}([0-9,a-z,A-Z])?$", $email)){ echo"<center>Digite um email valido</center>"; echo "<center><a href=\"java script:history.go(-1)\">Voltar</center></a>"; exit; } if (!ereg("^([0-9,a-z,A-Z]+)([.,_]([0-9,a-z,A-Z]+))*[@]([0-9,a-z,A-Z]+)([.,_,-]([0-9,a-z,A-Z]+))*[.]([0-9,a-z,A-Z]){2}([0-9,a-z,A-Z])?$", $email_from)){ echo "<center>Digite um email valido</center>"; echo "<center><a href=\"java script:history.go(-1)\"><center>Voltar</center></a>"; exit; } $arquivo = isset($_FILES["arquivo"]) ? $_FILES["arquivo"] : FALSE; if(file_exists($arquivo["tmp_name"]) and !empty($arquivo)){ $fp = fopen($_FILES["arquivo"]["tmp_name"],"rb"); $anexo = fread($fp,filesize($_FILES["arquivo"]["tmp_name"])); $anexo = base64_encode($anexo); fclose($fp); $anexo = chunk_split($anexo); $boundary = "XYZ-" . date("dmYis") . "-ZYX"; $mens = "--$boundary\n"; $mens .= "Content-Transfer-Encoding: 8bits\n"; $mens .= "Content-Type: text/html; charset="ISO-8859-1"\n\n"; //plain $mens .= "$Nome\n"; $mens .= "$Nasc\n"; $mens .= "$Idade\n"; $mens .= "$Endereco\n"; $mens .= "$Bairro\n"; $mens .= "$Cidade\n"; $mens .= "$Estado\n"; $mens .= "$fone\n"; $mens .= "$Cel1\n"; $mens .= "$Cel2\n"; $mens .= "$emai\ln"; $mens .= "$sexo\n"; $mens .= "$Cabelos\n"; $mens .= "$Olhos\n"; $mens .= "$Altura\n"; $mens .= "$Maneq\n"; $mens .= "$trabalhos\n"; $mens .= "--$boundary\n" $mens .= "Content-Type: ".$arquivo["type"]."\n"; $mens .= "Content-Disposition: attachment; filename="".$arquivo["name"].""\n"; $mens .= "Content-Transfer-Encoding: base64\n\n"; $mens .= "$anexo\n"; $mens .= "--$boundary--r\n"; $headers = "MIME-Version: 1.0\n"; $headers .= "From: "$nome" <$email>\r\n"; $headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary="$boundary"\r\n"; $headers .= "$boundary\n"; //envio o email com o anexo mail($destino,$assunto,$mens,$headers); echo"Email enviado com Sucesso!"; } //se nao tiver anexo else{ $headers = "MIME-Version: 1.0rn"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1rn"; $headers .= "From: "$nome" <$email_from>rn"; //envia o email sem anexo mail($email,$assunto,$mensagem, $headers); echo"Email enviado com Sucesso!"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bandasjp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Fabyo , Muito obrigado pelo formulario!! Esta tudo 100% aqui!! valeu mesmo! Estou querendo colocar limites de tamanho e filtrar algumas extensões no anexo... é possivel tbm? Ate mais! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frederic Cesa Dias 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 Caramba galera, ninguém aqui conseguiu enviar anexo sem ter nenhum problema. Eu ainda não consegui também. Meu site é www.fredericcesadias.com Enquanto a gente não conseguir enviar e-mail com anexo corretamente ou quem não sabe mandar e-mail, mesmo sem anexo, há 2 arquivos muito simples para enviar e-mails sem anexos, que funcionaram e foram achados em http://www.angelo.com.br/util1.php?cod=1 obs1: o nome do arquivos criados não devem ser alterados. obs2: no arquivo enviar.php é preciso colocar o e-mail destinatário (QUE NÃO APARECERÁ PARA O USUÁRIO) exemplo a linha $destino = "seu_email@seu_dominio.com.br"; após alterada ficará $destino = "papainoel@gmail.com"; arquivo formulario.html <html> <head> <title>Formulario de E-mail</title> </head> <body> <table width="80%" align="center"> <form action="envia.php" method="post" name="formulario" id="formulario"> <tr> <td width="20%">Seu Email</td> <td><input type="text" name="email" size="50" maxlength="255"></td> </tr> <tr> <td width="20%">Assunto</td> <td><input type="text" name="titulo" size="50" maxlength="255"></td> </tr> <tr> <td colspan=2>Sua Mensagem<br> <textarea cols="53" rows="5" name="texto"></textarea> </td> </tr> <tr> <td colspan=2 align="center"><input type="submit" value="Enviar Email"></td> </tr> </form> </table> </body> </html> arquivo enviar.php <? $destino = "seu_email@seu_dominio.com.br"; $rementente = $email; $assunto = $titulo; $mensagem= $texto; $headers = "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1"; $headers.="From:".$rementente.""; mail("$destino", "$assunto", "$mensagem","$headers"); ?> <html> <body> <center> Obrigado !!! <br> Seu email foi enviado com sucesso !!! </center> </body> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frederic Cesa Dias 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 Consegui!!! O e-mail com anexo chegou e o arquivo não estava corrompido. A anta aqui sem querer se perdeu nos navedores abertos na hora de postar aqui então fiquei sem o endereço do site que abaixei os modelos. Tive que deletar a linha 2 do arquivo achado para o código funcionar e mudei o arquivo index.htm para email.html Então o resultado ficou: obs: no arquivo processa.php mude o endereço de e-mail papainoel@gmail.com das linhas $email = "papainoel@gmail.com"; $email_from = "papainoel@gmail.com"; colocando o email destinatário, no arquivo email.html usem o campo nome como e-mail de quem enviará o e-mail, pois em um e-mail quem quer colocar o nome coloca no corpo do e-mail. O modelo final do arquivo email.html eu colocarei em meu site www.fredericcesadias.com/email.html Arquivo processa.php <?php //pego os dados enviados pelo formulario $nome = $_POST["nome"]; $email = $_POST["email"]; $mensagem = $_POST["mensagem"]; $assunto = $_POST["assunto"]; $email_from = $_POST["email_from"]; $ip = "$REMOTE_ADDR"; $email = "papainoel@gmail.com"; $email_from = "papainoel@gmail.com"; if ($assunto == "") { $assunto = "Arquivo Importante!";}; if ($mensagem == "") { $mensagem = "Nenhuma mensagem foi digitada!";}; if ($nome == "") { $nome = "Sem nome!";}; $mensagem = "$mensagem \n Rementente: $ip"; //formato o campo da mensagem $mensagem = wordwrap( $mensagem, 50, "<br>", 1); //valido os emails $arquivo = isset($_FILES["arquivo"]) ? $_FILES["arquivo"] : FALSE; if(file_exists($arquivo["tmp_name"]) and !empty($arquivo)){ $fp = fopen($_FILES["arquivo"]["tmp_name"],"rb"); $anexo = fread($fp,filesize($_FILES["arquivo"]["tmp_name"])); $anexo = base64_encode($anexo); fclose($fp); $anexo = chunk_split($anexo); $boundary = "XYZ-" . date("dmYis") . "-ZYX"; $mens = "--$boundary\n"; $mens .= "Content-Transfer-Encoding: 8bits\n"; $mens .= "Content-Type: text/html; charset=\"ISO-8859-1\"\n\n"; //plain $mens .= "$mensagem\n"; $mens .= "--$boundary\n"; $mens .= "Content-Type: ".$arquivo["type"]."\n"; $mens .= "Content-Disposition: attachment; filename=\"".$arquivo["name"]."\"\n"; $mens .= "Content-Transfer-Encoding: base64\n\n"; $mens .= "$anexo\n"; $mens .= "--$boundary--\r\n"; $headers = "MIME-Version: 1.0\n"; $headers .= "From: \"$nome\" <$email_from>\r\n"; $headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary=\"$boundary\"\r\n"; $headers .= "$boundary\n"; mail($email,$assunto,$mens,$headers); echo"<HTML><HEAD><TITLE>Tenha um bom dia!</TITLE></HEAD><BODY>Tenha um bom dia!</BODY></HTML>"; } else{ $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: \"$nome\" <$email_from>\r\n"; mail($email,$assunto,$mensagem, $headers); echo"<HTML><HEAD><TITLE>Tenha um bom dia!</TITLE></HEAD><BODY>Tenha um bom dia!</BODY></HTML>"; } ?> Arquivo email.html <html> <head> <title>Página Principal</title> </head> <body> <form action="processa.php" method="post" enctype="multipart/form-data" name="formulario"> <table width="641" border="0" align="center"> <tr> <td width="66" align="left"><font face="Arial" size="3" color="#0000FF"><b>NOME</b></font></td> <td width="561"><input name="nome" type="text" id="nome"></td> </tr> <tr> <td width="66" align="left"><font face="Arial" size="3" color="#0000FF"><b>ASSUNTO</b></font></td> <td width="561"><input name="assunto" type="text" id="assunto"></td> </tr> <tr> <td width="66" align="left"><font face="Arial" size="3" color="#0000FF"><b>MENSAGEM</b></font></td> <td width="561"><textarea name="mensagem" cols="60" rows="7" id="mensagem"></textarea></td> </tr> <tr> <td width="66" align="left"><font face="Arial" size="3" color="#0000FF"><b>COMPLEMENTO</b></font></td> <td width="561"><input name="arquivo" type="file"></td> </tr> <tr> <td width="66" align="left"><font face="Arial" size="3" color="#0000FF"><b> </b></font></td> <td width="561"> <p align="center"><input type="submit" name="Submit" value="Enviar"></p> </td> </tr> </table> </form> </body> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites