Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabyo

Instalar o Apache + Php4 e 5 + Mysql

Recommended Posts

deve ser algo pessoal comigo!!!não funciona....o apache monitor diz que não ha serviços...ae entro nos serviços, em ferramentas administrativas.....e não tem nada do apache lah...como fço pra adicionar o apache aos serviços?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu tentei mais uma vez instalar tudu,... e como sempre deu pau nao funciona e fico me perguntando.. como pode dar tanto pau numa coisa assim? sei lah isso me desanimo mto cara.,.. a ultima alternativa que to tendo e pegar meu pc mais uma vez e pagar para formatar e somente isntalar o windows xp sem o severpack... pelo menos antes dea ultima formação o php rodava tranquilo.. mas pelo akela m***** de phptriad.,.. sinceramente nao existi mais animo para estudar php eu olho meu livro de php .. putz me da uma tristeza cara... ter o livro em maos vontade de sobra para estudar e se empenhar em php... e essa p**** de pc nao rodar .... <_< tah loco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há um pequeno erro de digitação ao instalar o serviço. Onde está:

 

mysqld-nt - install

na verdade é

mysqld-nt -install

(sem espaço entre o traço e a palavra install)

 

aqui pelo menos fez a diferença!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comigo dah esse erro tmb no phpmyadmin, sobre a intalação do mysql devia ser explicados os comandos para se chegar ao arquivo... nem todos sao legos em prompt de comandohoje vo instalar o IIS no meu pc consegui com o x-games video aulas de asp vo estudar asp... ou os dois quem sbe se um dia rodar php nessa m***** de pc que eu tenho <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu aqui depois de tudo certo, qdo inicia o apache ele da o erro c:\php\ext\php_mysql.dll nao foi encontrado! A p**** do arquivo ta la nesse diretorio certinho! Como q o animal do programa nao consegue achar!! Q q eu faco? preciso do mysql funcionando!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai Fabyo beleza?Olha só eu tive a fazer actualizações e agora da-me este erro caso eu utilize outro utilizador senao root sem pass no mysql_connect();Warning: mysql_connect(): Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in L:\Servidor\www\info.php on line 2Apache 2.0.54PHP 4.3.11MySql 4.1.11phpMyAdmin 2.6.2eu fiz tudo como esta no tutorial e tudo, usei os ficheiros k voçe disse para usar e talz e nada :\ é a primeira vez k acontece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fabyo,Eu instalei o Apache, PHP 4 e MySQL no meu PC que tem sistema operacional WIndows 2000. Bom eu consigo ver as páginas php no browser e tal, mas sempre que inicio e/ou reinicio meu PC aparecem dois alertas:1°)"Unknown(): Unable to load dynamic library 'C:\bin\php\extensions\php_cur.dll' - Não foi possível encontrar o módulo especificado."2°)"Unknown(): Unable to load dynamic library 'C:\bin\php\extensions\php_interbase.dll' - Não foi possível encontrar o módulo especificado."Pode me ajudar a resolver esse problema? Agradeço demais a ajuda de antemão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#1251 - Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client )ERA ERRO DE INSTALAÇÃO MINHA!!!E AGORA TO COM ESSE PROBLEMA OUTRAS PESSOAS NAO CONSEGUEM ACESSAR MEU SERVIDOR OQ FAÇO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WallaceSKT

 

só entrar no php.ini e comentar essas linhas:

 

php_cur.dll

php_interbase.dll

 

ViTiNhO

 

qual versao do seu apache e mysql?

 

SnakeX

Olha só eu tive a fazer actualizações e agora da-me este erro caso eu utilize outro utilizador senao root sem pass no mysql_connect();

 

você fala que da erro quando usa outra conexao sem ser o root?

 

se for isso você esta criando o usuario pra depois tentar conectar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois deu ter instalado tudo assim como manda o tutorial mais quando renicio o apache aparece a sequinte menssagem

 

unknown(): Unable to load dynamic library 'c:\bin\php\extensions\php_curl.dll' Não foi possivel encontar o modulo especifico.

 

unknown(): Unable to load dynamic library 'c:\bin\php\extensions\php_interbase.dll' Não foi possivel encontar o modulo especifico.

<{POST_SNAPBACK}>

pow comigo aconteceu o mesmo...

awe eu peguei o arquivo ini original do php

e renomiei = ao do Fabyo

 

awe reiniciou numa boa...

só que num reconhece nenhuma página em PHP :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow num tem jeito faço tudo certinho e a porcaria num da maiserro nenhum... mas mesmo assim o apache n reconhece o php 4aff pow aproveitando o embalo... eu assinei um servidor nowww.brasildominios.com.br e para minha surpresa lá de formaalguma n reconhece cookies e nem session oq faço? ja queo mesmo codigo fonte que eu uso em um servidor gratuito aceitaisso é erro deles né? alguem conhece um servidor confiavel e bom para php e mysql...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o apache está funcionando normal...roda scripts php...o mysql instalou normal com: "mysqld-nt -install"...mas ele não inicia...dá o seguinte erro: "Não foi possível iniciar o serviço MySQL em Computador local. Erro: 1067: o processo terminou de forma inesperada." Utilizo o MySQl noinstall-4.1.12-win32. Na versão 4.0 instalava...colocava o user e senha...executava o winmysqladmin e pronto essa versão 4.1 é diferente...alguém sabe como instalar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá fabyoEsses procedimentos de instalação também funcionam com o Apache 2.0.54 e PHP 5.0.4?Pois eu fiz aqui e deu errado, seria melhor usar esse versões que você disponibilizou para download?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.