Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Batalha com iniciante !!!!1

Recommended Posts

;) vamos sim é que eu tive um problema com meu computador meu RUWINDOWS XP travou tudo,,,,, e estou em semana de prova na faculdade.......

...... vou reinstalar hoje o windows e o photoshop....... posto a imagem até na sexta !!!!!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae vai a minha segunda imagem....eu fiz meio que nas coxas porque estou meio sem tempo......... então eu montei essa imagem....a MAQUINA é um imagem pronta só trabalhei uns efeitos em cima dela, queria que ficasse com aparencia de antiga, enferrujada (( nao sei se deu muito certo nao))......!!!

Comparem com a original e me digam como ficou ok ?? ;)

MAQUINA ORIGINAL

bom,,,, a imagem:

Imagem Postada

:blink: se não estiverem conseguindo ver a imagem me mandem um PM :blink:

:unsure: :angry: :angry: tHeFt :unsure: :ph34r: :ph34r:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara tua img fico muito boa, eu ja tinha terminado a minha img e quando recebi a sua PM ja resolvi postar

Imagem Postada

Acho que essa foi a resposta de round mais rapida :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

concerteza......... !!!!! ficou massa seu tema ....... HACKERS>....... fudi** !!! kkkkk vou preparar outra entao ja....(qndo chegar em casa) kkkk posto de noite ok !!!! :D :D SÓ FALTA O POVO COMENTA NOSSA BATTLE......... QUE ISSU GENTE VAMO LA!!! :angry: :angry: mete o pa*.... critica....falar mal....fala bem....da uns toques....ajuda......poxa..... !!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

PUT* MER** ESSE POVO NEM PRA COMENTAR NADA EHIN !!!

bom mais a battle continua.........!!!!!

ai Stealth ....... 5º round imagem na área.........

obs.: esta imagem foi totalmente criada por mim, desde fundos, logos,,,,,,tudo !!!!

Imagem Postada

:o :o :o tHeFt :o ;) ;)

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

opa pode crê !!! eu vou postar de 2 em 2 dias....para poder trabalhar melhor as minhas imagens ok !! essas 2 ultimas foram feitas na coxas....... !beleza ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O manu vamo mante o ritmo

Imagem Postada

Agora e você :rolleyes:

putz onde eu compro esse gabinete?

q tesão.

a img ta otima amigo =D parabéns aos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh ai pessoal, tá pra quem tá começando agora vcs estão mandando bem.Qto aos comentarios, não esquenta normalmente a galera vai chegando aos poucos.Mas já que vcs querem comentarios então vá lá... (galera ná boa são só comentarios ok?)StealthSua img Hackers ficou boa tb, só acho que você não precisa usar grid e scanline tudo ao mesmo tempo, ce podia colocar mask de camada, assim você dava um fade na grid e deixa a imagem mais leve, a fonte ta meio vamp tb eu colocaria uma + tecno.ThefSua imagem do Assembly pirei, bem fd. Só o texto que você colocou a esquerda acho que podia ser mais destacado, numa primeira vista passa batido.Zero CoolO Alien ficou um pouco entulhado demais saca, a ideia é boa, mas acho que você colocou muitos elementos de uma vez só. a fonte eu tb trocaria por uma outra mais tecno.Galera é isso, mais vamos lá, detonem.inte mais,daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara valeu pelos comentarios, assim a gente sabe onde ta errado e pode mudar :lol: .... uma coisa a img do Alien fui eu que fiz, o Zero Cool num ta na battle :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Dan_sferreira-------------------------------------------------------------------------------- Eh ai pessoal, tá pra quem tá começando agora vcs estão mandando bem.Qto aos comentarios, não esquenta normalmente a galera vai chegando aos poucos.Mas já que vcs querem comentarios então vá lá... (galera ná boa são só comentarios ok?)StealthSua img Hackers ficou boa tb, só acho que você não precisa usar grid e scanline tudo ao mesmo tempo, ce podia colocar mask de camada, assim você dava um fade na grid e deixa a imagem mais leve, a fonte ta meio vamp tb eu colocaria uma + tecno.ThefSua imagem do Assembly pirei, bem fd. Só o texto que você colocou a esquerda acho que podia ser mais destacado, numa primeira vista passa batido.Zero CoolO Alien ficou um pouco entulhado demais saca, a ideia é boa, mas acho que você colocou muitos elementos de uma vez só. a fonte eu tb trocaria por uma outra mais tecno.Galera é isso, mais vamos lá, detonem.inte mais,

opa ......... valew pelo aviso achei que sei la a battle tava fraca por isso o pessoal não tava comentando, mais se você que já é veiaco falow que eles demoram........beleza !!!ah só....... essa parte do texto da esquerda......... eu achei que tinha ficado muito claro...... kkkk...... achei que tinha que fica mais escuro...... hum vou testar aki destacar ele........valew....aaa só pra comenta essa image do ASSEMBLEY.........ela foi toda criada por mim......TUDO !!!!

Stealth ---------------------------------------------------------------- Ae cara valeu pelos comentarios, assim a gente sabe onde ta errado e pode mudar .... uma coisa a img do Alien fui eu que fiz, o Zero Cool num ta na battle

tu que fez ?............ ficou massa pacas o alien.......achei que tinha pego pronto !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

HmHmHhmhMH!! ^^ To gostandu.. hihi.. eu tbm sou nova no ps.. e tenhu certeza q você's irão ser mestres!! ^^ hihihi.. tipow.. só umas Críticas construtivas: Stealth > Na img do alien.. akelas faixas fazendo um quadrado ficaram um pouco exageradas.. e a img dos Hackers.. meu.. achei muuuutuuuuu loka! :P theft > gostei da sua primeira do linux!! :o só axo q você tinha q enfatizar mais o pc acorrentado! ^^ desculpa se não gostaram... mas são só criticas construtivas! :o X=*** Parabéns! :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

que issu lógico que gostei da crítica.... pelo menos eu não sei o stealth........... é errando que se aprende.........kkkk........e com ajuda da rapaziada do forum (e da mulherada logicamente) show !!!!! to gostando de ver a galera comentando.....! valew !

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara tua img fico muito boa, eu ja tinha terminado a minha img e quando recebi a sua PM ja resolvi postar

Imagem Postada

Acho que essa foi a resposta de round mais rapida :blink:

Fuderosa, mas sabe o que tipo "mato" a imagem?!...a fonte...cara..a imagem fico loca com o fundo abstrato

O Alien que mais parece o Spectroman (É um super herói muito antigo) fico da hora com aquele efeitinho no rosto!!! mas meu....aquela fonta NÃO hehehehe num leva a mal por favor bródi! mas cara tm sites q você baxa umas fontes muito styles!!!

www.dafont.com é um deles!!! meu entre lá e sirvace de váááárias fontes!!!

By the way, eu adoro hackerismo estudei isso 2 anos, sim eu era um Geek!! hehehehwe

E na dos aliens palmeirenses.....eu sou VERDÃO mas achei eles meio desnecessários

leva a mal naum maninho!!!

[]'s

Hyper

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.