Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

.: Insider | vs | Invisigoth :.

Recommended Posts

Nhaaaa! (issu pega)

hehehe nhaa que nada...er ^^'

 

 

Chora não! Prometo que o primeiro tutorial que eu vou fazer pro meu site vai ser sobre a Pen Tool, tá bom?

eeEe!

 

 

Sniff, nossa battle tá acabandu...

poizé. minha imagem agora é a urtima né não? o.o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...Eu até te faria a sugestão de continuar eternamente até cansar, igual a mimha com o Hyper, mas agora realmente não dá, se você tiver afim depois que eu terminar o meu site agente continua, o q c acha? :rolleyes: Mais si num rolá tombém tem pobrema naum :rolleyes: []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô meu, valeu pelo herói!Imagem Postada

 

Aê, o tuto da pen tool tá prometido! =p

 

cha cumigu!

 

[]'s

Bom mesmo :) :) :o

Essa ***** dessa ferramente é do *******, eu nunca consegui usar ela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

the end. =(

 

olha meu jeito tosco de fazer vetor com polygonal lasso, as bordas ficam tão feinhas =/ blé.

Fiz com base num desenho meu..aliás já é meio velhinho hehe. XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê Invi, muito boa a sua imagem, boa mesmo, tá de parabéns, adorei, tá meio simplesinha, mas tá muito bem feita, adorei o seu estilo e a relação figura-fundo. Heheheh apesar daquele borrão dar a entender que ela tomou um tiro nas costas, ou sei la, ficou (D+)² :D Ei, In-não-sei-oque :D , eu tava vendo outros tópicos e ví os seus desenhos, tá bacana, mas precisa treinar mais hein ? busca mais referência, Akira Toryama não é uma boa, o estilo dele é meio tosco, apesar de eu adorar o DBZ, (MORRA KAKAROTOOO!!), tenta achar alguns desenhos do pessoal do Lodoss War, acho que você vai gostar, precisa aprender mais, mas tá indo bem, continue assim. :) Té mais !ps: insider, não me leve a mal, eu tava falando sobre os desenhos, sobre o Photo, cê manda bem, xará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê Dark Wolverine, valeu pelas dicas!

 

Mas não acho que o estilo DB é meio tosco, pode ser tosco o da série DBGT que nem foi o Akira que fez. Na verdade eu acho esse estilo muito show e original. Eu gosto de todos os estilos menos os muito realistas, quanto mais caricatural, mais expressivo, melhor.

 

Quanto aos meus desenho, se tem alguma coisa que eu não gosto nesses é o traço, mas é porque tá mal escaneado. =p

 

Ma valeu vô tentar melhorar! Imagem Postada

 

E meu nome é INSIDER... =P

 

Chris num tô vendo sua imagme naum, sniff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tô vendo!Pô Chris, ficou muito legal! Me amarrei.Tá meio quadradinho mas tá ótimo, tem vetor que é assim mesmo!Muito maneirinha, adorei o fundo também!Curti muuuuuuito a nossa battle, você manda bem pra caramba!Qualquer dia eu peço um bis! =p[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar daquele borrão dar a entender que ela tomou um tiro nas costas, ou sei la, ficou (D+)² 

darkwolverine# tiro humm pode ser.

Agora quanto aos desenhos do Insider eu gostei muitooo! Em mulheres eu gosto de um traço mais kawaii...mas de qualquer jeito ele manda muUUUuuuito bem =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

insider#quadradinhoo buaaa eu nunca vou aprender. ;_;

huahua zoeira..eu sei que o polygonal lasso deixa tosco mesmo...por isso to doida para ver esse tuto de pentool eeeee!!

 

também curti paca nossa battle!! :o já falei que os SD ficaram mui maneirooos. XD

 

 

#IMAGENS

os links da minha imagem aqui na battle tão tudo errado, ou sumiram, tem um link aqui para quem quiser ver a battle XD

 

[ invi x insider ]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora quanto aos desenhos do Insider eu gostei muitooo! Em mulheres eu gosto de um traço mais kawaii...mas de qualquer jeito ele manda muUUUuuuito bem =D

Valeu! Também gosto de traços mais kawaii (!), mas quando eu tô desenhando meu lado Mestre Kame sempre manda mais :o !

 

insider#quadradinhoo buaaa eu nunca vou aprender. ;_;

huahua zoeira..eu sei que o polygonal lasso deixa tosco mesmo...por isso to doida para ver esse tuto de pentool eeeee!!

 

também curti paca nossa battle!!  já falei que os SD ficaram mui maneirooos. XD

É nóis! E o tuto vai sair, se preocupa não! :o

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Nossa battle vai sair? :o :D eim mano? :o e outra seus desenhos estão show cara a evolução é continua e não está mais ou menos coisa nenhuma...abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Nossa battle vai sair? :wacko:   :D

 

eim mano? :lol:

 

e outra seus desenhos estão show cara a evolução é continua e não está mais ou menos coisa nenhuma...

 

abraços

Obrigado por suas gentis palavras sobre os meus desenhos!

:P :D :lol:

 

Mas aê... nossa battle vai sair sim fio! Eu só peço encarecidamente que dê um tempinho pra terminar o meu site Ó.Ò

 

Mas também nada nos impede arrumar a imagem inicial e ir definindo como vai ser o lance, sacou?

 

Me aguarde que eu também vou fazer seu SD muleku! hehe

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é nóis mano... :wacko: :lol: eu tbm to na correria, meu site ta congelado e eu to fazendo a versão 2.0...mas vamos escolher a imagem sim...to no aguardo de ver meu SD...heheheabraço maninho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

darkwolverine# ¬¬... *hugs*...baka! :wacko:

 

thiagalo e inside# mas vai ser SD de uma foto ou do galo do avatar?? heheh depois eu posso ver insider??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vei ser surpresa!! :D ;) Mas é claro que você pode ver! Cê acha que eu num vô postar aqui pra todo mundo ver? Eu fiz um meu, do Hyper e um seu também. Ele num vai escapar dessa não! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe...to até imaginando oq vai sair...c você usar minha foto do Msn vai ficar engraçada.... :lol: hahahahaabraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAUHAUAHUA, insider mieu veio tsão dimais caria ieu adouro, ieste tiema, aliem dú mais foui desenhista, por anos, pariei por qui num davia grania, hauhauahahauhauaha, fiquei tão feliz com as imgs qui mudiei o mieu avatare, huahuahauah iesstie su ieu, iesta img é uma trabaio qui ieu fiz para o censiou dos professoures, huahauahauhauah valieu caria tú é fieraaaaaaaaa...hauahuhuahauahuahauha ;) ;) :lol: :D :D

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.