Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

.: Insider | vs | Invisigoth :.

Recommended Posts

Valeu Graffo, já pensei em desenhar profissionalmente, mas nunca levei adiante.Ficou muito bem desenhado o seu avatar.E o seu desenho aê da professorinha ficou muito show também! Parabéns![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#IMAGENS

os links da minha imagem aqui na battle tão tudo errado, ou sumiram, tem um link aqui para quem quiser ver a battle XD

[ invi x insider ]

As imagens estão mto boas =)))

hehehe

Parabéns aí =))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa battle ta muito do jct, parabens pra vcs.... :lol: :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal em Garfo!!!! Show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em desenho.. deêm uma olhada no meu avatar.. fiz ontem de madrugada.... é uma caricatura minh.. q por sinal está igualzinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: aff... como você's são bobos.. q isso!! você's acham isso loko? fala sério!! se você's acham isso loko.. e são bobos!! eu so uma otária!! uahHEUAEuuaH kraca meu.. viajeiiii olhandu as imgs!!!!!!!! :o os SD's iradus do Insider.. Invisi.. meuu.. no coments.. X=D~ nem precisa neh? lol!!! P E R F E C T!! :o nesse eu tenho q falar: FaLa XeRiOoOoOoOo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iESTA BATTLE num devia acabar tava show demais... ei Invi desculpa mais eu não resenti... quando ví ....ola aí Imagem Postada UHUAHUHUHAhahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ele não gosta é dessas japinhas tem um nome pra elas .. andam assim vestidinha de colegiais... olha invi... não leve a mal é só uma brincadeira pois eu adourio estes tipios de desenhos, mangá é cool.................HUAHAUAHAHUAhauhauhahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pirei legal com essa battle... um design genial e profissional sem exageros... Parabens! Num tem mais aonde elogiar! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

graffo# hauhua...mesmo com os litros de sangue eu gostei do gif. XD

huahua

 

 

rubem# vamos! eu não sei se agora vai dar, mas qualquer coisa te aviso por PM

 

 

daw# destaque ulta especial para os vetores do Insider...alias cade aquele do Thiagalo, não esquece de mostrar pá nóis. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pirei legal com essa battle... um design genial e profissional sem exageros... Parabens! Num tem mais aonde elogiar! 

Daw: Valeu mano, que bom que ocê gostou! :P

 

destaque ulta especial para os vetores do Insider...alias cade aquele do Thiagalo, não esquece de mostrar pá nóis. 

Imagem PostadaChris: Pôxa... valeu! No momento tô na fase final do meu site. Mas o SD vetor do Thiagalo tá em cima, eu já tinha começado a fazer, mas tive que parar... ;)

 

Mas vai sair sim, hah... dá vontade de rir só de pensar...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê! Até que enfim taê o SD do Thiagalo como prometido.

 

Espero que gostem... :P

 

Os outros (HyperFast, Invisigoth e Insider), estão no meu site (até que enfim terminei)

 

Quem quiser dar uma olhada... .:: Insider Art Works ::.

 

Imagem Postada

 

[]'s

 

ps: Hyper segura as ondaê que eu já vô fazer a imagem pra nossa battle =p

Suissa, ocê também fio! Dan também peraew!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauhauhauhauhauahuahuahuahua ;) ;) ;) :D :D :D :D Mano ficou show a parada...hauhuauavo manda minha foto original pra galera veruser posted imageGo to Surf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.