Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Adobe compra Macromedia..

Recommended Posts

Agora a Corel será a única concorrente da Adobe. A MS está desenvolvendo do Expression, mas ainda não chega perto do PS e Corel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu isso é monopolio,.,., kra ,.,.,., tamos ferrado.;.; . a Adobe vai poder colocar o preço que quizer ,., e seremos obrigado a comprar pirata ,., eu estava pensando em tirar certificação .;;. Macromedia ,. put´s que treta heimmm

Compartilhar este post

Link para o post

meuu o ps novo ja e fod*agora com flash..imagina a interacao!haahahafirework sux!!!!fora q em 2001 tava tudo certo a compra da corel hahaahahahcarai agora vai fica baum a coisa :devil: :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

fato éimageready e firework? oq vai dar??freehand? illustrator?aahahahhaimagina esses " sites " baseados somente na familia macromedia... :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a Adobe vai manter os nomes dos seus produtos mas vai dar uma encrementada na coisa com os auxiliares da macromeedia

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a Corel será a única concorrente da Adobe. A MS está desenvolvendo do Expression, mas ainda não chega perto do PS e Corel.

<{POST_SNAPBACK}>

a corel ?? concorrente expressiva ?? :assobiando:eu acho que em qualidade de software a Adobe lidera da corel muuuuito longe, sem ofensas aos amantes do cdr

Compartilhar este post

Link para o post
Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada ...loucura...concordo com o ++Highlander++..os caras vão botar o preço nas nuvens...mas tb deve ter uma melhoria enorme de todos os software em geral...e interação entaum nem se fala... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus... pode espera uma pancada pras proximas edições de todos esses softwares. Duvido q a Adobe tire algum deles de linha pois isso não seria vantajoso, mas q vai bomba todos eles isso vai...Ae Wesley acho q que da dinheiro é o Acrobat, essa é a maior sacada da Adobe...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles vão manter os softwares Macromedia, obviamente pra não perder alguns usuários fanáticos. Pelo o que eu andei lendo, vai haver uma maior integração entre os produtos adobe com os da macromedia, e isso é uma ótima notícia. Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem toda razão meu caro amigo ++Highlander++, vamos espera. Na noticia diz que vai para aprovação federal. Isso é monopoli sim e dos grandes.Isso me preocupa um pouco, os software vão ficar caros demais e o mercado vai ser todo dela.Na visão de consumidor isso é pessimo.É vamo vê no que da...

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei nao..esse lance de tirar do mercadopor exemploAlguem aki usa GOLIVE?ou prefere DW?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito improvavel q tirem qualquer um deles do ar.E do ponto de vista de consumidor realmente vai ser ruim, agora do ponto de vista de usuario, caraleo vai ser f***... imagina, interatividade total entre Adobe e Macromedia, vai facilitar muito a vida de quem usa software das duas, eu por exemplo q uso, DW e Flash da Macromedia e Photoshop e Illustrator da Adobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver fusões. GoLive com Dreamweaver, Fireworks com ImageReady. Agora, qual dos nomes sobreviverá (ou se sobreviverá algum) é a questão.No mais, tudo que se imaginar sobre o futuro da(s) empresa(s) é especulação. Quase nada foi divulgado ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

tou passada Imagem Postada

eu adoro o FW...

e tem gente que adora o PS.. e assim por diante..

se eles resolverem 'retirar' algum programa vão se ferrar.. a não ser que criem O PROGRAMA.. que consiga substituir e saciar os usuários (que acho dificil, pois não gosto do PS heehh)

Compartilhar este post

Link para o post

achei excelente essa fusão, já que uso o PS e o FW e acho os dois excelentes. ambos satisfazem os meus problemas e geram resultados ótimos.espero que essa fusão seja para melhor e não venham a estragar ambas produtoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.