Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sathan

Sathan x Colin

Recommended Posts

Tamanho: 550x350Tema/Estilo: LivreNúmero de Rounds: 6 - 3 para cadaFormato da imagem (jpg/psd): JPGManter um elemento da imagem anterior: SimAlguem ai quer batalhar comigo??? Inicialmente as regras poderão ser essas, mas podemos conversar e mudá-las...Abraço! espero respostas! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to meio sem tempo tumbém...... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara... oq naum falta é vontade... o que falta é tempo :D :( :lol:

Mais se eu consegui do um jeitinho de participa dessa.

Valew?

PS: pra que serve esse botão vermelho?

Compartilhar este post

Link para o post

botão vermelho?? Nem sei q botão eh esse :) Mas e ai??Sim ou não??Vamo ai Colin, ai agente faz com prazo de entrega de 4/5 dias...Pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

botão vermelho?? Nem sei q botão eh esse :) Mas e ai??Sim ou não??Vamo ai Colin, ai agente faz com prazo de entrega de 4/5 dias...Pode ser?

\iuAiuahiahIAUAiAHi. É só as minhas observações malukas.. cmo akela "Lhamas não sabem cantar"...Ahhh.... Eu num posso aceita mais.... ah, kero ke se exploda... vamo bataiá

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, queridos amigos, é isto aí colega colin, vejo que vossa senhoria viciou em batalhar, ficarei no aguardo de suas imagens, no mais um abraço de seu amigo graffo....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer a primeira, ok? Daqui a pouco posto.

ok...to te esperando hein! :D vai posta hj ou amanhã??Abraço!
Amanhã.. hj to sem inspiração...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser :) Mas num fica pequeno d+???Ta terminando??OBS: Sem pressa viu, eh q eu to ancioso e sem nada pra faze!! :P :P

Num comecei, tva esperando sua resposta. É que o tamanho proposto por você não tem muita altura, e eu não gosto de trabalhar muito assim. :D :P :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, caros amigos olha da forma que as coisas estão, é bom vocês postarem alguma imagem senão é capaz de começarem a deletarem os posts de vocês, se tiver um espaço eu gostaria de na medida possivel participar, valeu e um abraço de seu amigo graffo....

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida: posso coloca a img ke eu fiz da mina do meu col???

UAHuHA sei lah...Fala com o Stelth (pode entra sim cara) :( E ve se posta rapidin ae senão como o Graffo disse os caras apagam

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.