Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Pelada com a galera do forum! - no bom sentido

Recommended Posts

Awe povo

Como alguns devem saber dia 10/05 sera a festa da iBest, infelizmente nao ficamos para a final (TOP3) mas isso nao significa que não iremos comemorar por sermos o maior site de estudos e treinamentos do país... e claro de graça.

Bom no dia 08 iremos aproveitar a vinda da galera do iMasters para SP e iremos reunir alguns amigos , colaboradores e etc

Estamos pensando em marcar um belo jogo de pelota no domingo.

Seria algo simples..apenas um belo encontro, num campinho legal e que possamos tomar uma cervejinha depois, com os amigos do iMasters.

De antemão todos aqui estão convidados

estamos apenas procurando um campo society. Ainda não temos nenhum em mente. O horário seria lá pelas 17h.

Contamos com ajuda de algum peladeiro oficial para indicar um lugar legal e marcar pra nós.

contamos com sua presença!

um abraço

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

// a cerveja e por conta de vcs

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí galera!Vamos tentar marcar um encontro legal. Como estamos fora de SP, queria pedir sugestões de local para deixarmos marcado. A idéia é que todo mundo vá. E as meninas podem ir para torcer (menos pro lody que a mulher dele é brava! e depois devemos ficar lá batendo papo e tomando umas.Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Poo, queria ir fazer varios gols ai. =/Mas eh fogo sair daqui e gastar 80 conto soh pra ir jogar uma pelada e voltar, domingo ainda.Lody, marca logo no hotel fazenda la num feriadao bro! :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eh fogo sair daqui e gastar 80 conto soh pra ir jogar uma pelada e voltar, domingo ainda.

Lody, marca logo no hotel fazenda la num feriadao bro! :D/>

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

To dentrooooooo!! Vo entorta esse bando de marreco!!

Eu conheço um monte de campo society aqui e UM MONTE de butecos tmb... hehehe

É só marcar um lugar pra encontra todo mundo (algum metro) e a gente vai tudo junto!!

Quero só ver o Lody jogando bola, haaaaa garotaum segura a pedalada q eu vo te quebra a coluna!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif/>

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post

ahweiuwhiuwaehiuahweiuwhiuwehcomedias como sempre !pqp .... f*** mora longe...... joga a pelota ai por mim...se quebrem se ralem..xinguem muito..reclamem...e depois claro.... vai tudo pro buteco fala de mulher aiueheiauheaiuhiuaeue !!fica pra proxima !! londrina é muito longe de sampra pra 1 pelada ... só se fosse AQUELA pelada eiuheaiuheaiuh

Compartilhar este post

Link para o post

aee pedroo demoro mexe nesse bolso rapaz!eu to ligado que você tem dinheiro sim e lugar no cafofo tem simcoxao bora pro encontro carasabado o povo do iMasters vem pra santos preu leva eles verem o SHOW que é um jogo do Santos com Robinho haahahahaee Dan seu zeee huahahuah vamo leva o tiago e o felipe toma umas breja e da um caldo neles na sinuca??ahahaha futebol.. bom isso eu nao sou muito bom nao.. pq estou contundido sabe... eu ja joguei muito..quase fui pra europa e talu.u

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi até vou, mas jogar futebol num é meu forte :-)

Compartilhar este post

Link para o post

auiwehiuawehiewhiewuh seis num vale as artes que fazem cambada ehheheheheputs bem que eu queria...e grana eu até tenho..... mais to trampando.......sabadao trampo atéééé´sabe deus la que horas...... dominguero f*** parti pra sampa ehin aeuhehafica pra proxima...marca outra pelada/encontro la por novembro ai eu vo aehiaehiuaehiuehuiaeh

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí galera!

Vamos tentar marcar um encontro legal. Como estamos fora de SP, queria pedir sugestões de local para deixarmos marcado. A idéia é que todo mundo vá. E as meninas podem ir para torcer (menos pro lody que a mulher dele é brava! e depois devemos ficar lá batendo papo e tomando umas.

Abração!

<{POST_SNAPBACK}>

Olha o Xaveco...soh falta o Pedro Castro e o VBA dizerem q vao tb....rs

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí galera!

Vamos tentar marcar um encontro legal. Como estamos fora de SP, queria pedir sugestões de local para deixarmos marcado. A idéia é que todo mundo vá. E as meninas podem ir para torcer (menos pro lody que a mulher dele é brava! e depois devemos ficar lá batendo papo e tomando umas.

Abração!

tu vai né arga?

Compartilhar este post

Link para o post

po galera... aki pela Mooca tem um monte de campo society loco .... eu recomendo o playball ...

http://www.playball.com.br/

tem um monte de unidade............ deem uma olhada... e o bar da playball sempre é muito agradavel .. estacionamento, vale a pena.....

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí galera!

Abração!

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>

tu vai né arga?

<{POST_SNAPBACK}>

Vou sim......o engraçado eh q o Lody sempre quota meus posts sem nenhum moderador ter liberado....podiam ensinar o lody a liberar neh (os posts)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala VBA, tudo certo?Entrei no site da Playball e parece massa. Qual unidade você sugere? Alguma perto de metro e que seja fácil chegar?Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.. vou levar uns brushes pra qdo forem chutar eu desnho uma parede rapidinho no gol e a bola bate e volta... hauhauhauhu pow galera pena q nao da pra eu ir... ta f*** de grana aki.. depois dizem q dinheiro nao e tudo,.. se tou com grana ia nessa p**** depois voltava no mesmo dia e ainda ia de avião .. q merdaaaaaaaa....ainda nao vai ser dessa vez q vcs vao tomar uma caneta minha.. mas na próxima.. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Admin, tudo certo ??? Então , aplayball aqui é super conhecida como a melhor em campos de society (por esse motivo é mais $$$ ), mas nada como no caso o pessoal só vai se reunir uma vez, acho q vale a pena pela infra estrutura , sempre de primeira.Então eu conheço a playball da Vila Prudente, (Anhainha Mello) que é a mais próxima de casa..... mas estava vendo no site , acho que a maior é a da Pompéia ( tem 14 quadras), acho mais fácil de reservar... e esse campo da pompéia fica próximo do Terminal Barra funda do Metrô ... (não é muito longe não .. dá pra ir a pé... acho q uns 500 mts a 1 km ....Bom , é isso .. acho uma boa pedida.. .. essa playball da pompéia fica em frente o campo de treinamento do palmeiras e do são paulo e do lado do campo do Nacional hehehehee[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Confrades,

depois de uma semana intensa de negociações meus empresários acerteram com Zezé Perrela e estou legalmente liberado para participar da pelada. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif/>

Tenho que discordar com o patrao (admin) : "e depois devemos ficar lá batendo papo e tomando umas."

tomando umas nao!!! Tomando todas!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Amplexos!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, então vamos fechar local e data galera!

Dan, você que diz que conhece vários campos, se discordar do campo escolhido é só falar!

Dia 08/10 - Domingo

Local: Playball Pompéia (Próx. terminal metro barra funda)

Confirmados até o momento:

Lody

Felipe (Mutum)

Tiago Baeta

Dan

VBA

Algalord

obomba (?)

Pheliz (ele vai decidir e vai vim)

Abraço e conto com todos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

:D/> Liguei na Playball e peguei todas as informações , mas de domingo os horários são das 8 da manha as 11:30, consequentemente o ultimo horário é 11:30.Todas as quadras tem vestiario privativo, churrasqueira e sauna.Preço de 1 hora.Quadra pequena (12 jogadores) = R$ 140 Quadra média (14 jogadores) = R$ 150 Quadra grande (16 jogadores) = R$ 160 Quadra estádio (18 jogadores) = R$ 200[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.