Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletric-poison

sobreviventes do mural

Recommended Posts

Valeu, buter!!! vamo vê se o povo se inspira e avança esse mural!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh tem fera... uia... Entao to fora... kkkkkkk... MIARRRRRARUUUUUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post

deixa de ser exagerado e ja vai preparando a sua...

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pela imagem lud!! ficou linda cara!olha a ordem aíeu - okludwig - okpantoja - é você agora cara!colin - se tá vivo mano? haha! se tiver dá um toque!arroz - pronto cara, acho que agora você já se achouhotnane - pode fazer depois do arroz! guivbr - que tá sem tempo.. haha!

Compartilhar este post

Link para o post

Lud SHOWWW.. ta igual Rob Gol rsrsrs FODAOagora é minha vez.. ja me deu umas ideias aki... rsrs so excutar a gora.. hehehehe (parte mais dificil) mas mando amanha ok? olha so gente.. o mural teria q ter a transição entre as duas imagens ne? e agora? faço como?? vou separa tb ok? como o Lud Fez.. ele tratou como fosse duas imagens independente e juntou no final... porem o mural deve ter uma "invasão" na imagem anterior nao é?? diz aee Grande DONO do mural... rsrrs fale-me e farei...UAHUAhuahuhuaabraços pra todos!

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha, bom, assim, já que o lud num fez a transição, eu sei lá como a gente faz! hahahahaha... o que vocês acham?se vocês preferirem, eu pego a imagem dele, deixo como primeira imagem e coloco a minha depois com transição! o que vocês acham?tava pensando melhor aqui... se eu tiver que fazer a transição da imagem vai ser meio difícil e tal. pq as cores da imagem do lud vão ser complicadas pra eu fazer a transição.... então a gente pode fazer assim, começa com essa imagem do lud só.. tira a minha.... e segue o próximo... aí a última imagem eu faço outra e tal, o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! foi malz aê... mas perguntei se tinha alguma regra pra seguir, tema ou qualquer coisa e ninguém me disse nada então só mantive o tamanha, foi mal, galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

lud, nem esquenta cara! haha! num se preocupa que qualquer coisa a gente se vira! hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

o pantoja vai entrando em um monte de batalha sem nem concluir as antigas... bora, meu filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Calma meu bom... é q to meio apertado aki.. se akguem quiser seguir e depois eu mando a minha... vcs me encaixam ai daqui a duas imagens pode ser??hehehee calma Lud fica barva comigo nao fofa... SMACK um beijinho pra você... auhauhauhuhuaauauahau

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.