Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Desafio 61

Recommended Posts

Bela img Cav...e parabens pela vitoria. Tow de ferias, nesse eu to dentraço!To meio enferrujado mas da p fazer algo...abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Telles, a img daquele desafio era a da mulher, ele só trocou a img q estava na pagina. De uma olhada antes nas imgs pra confirmar, pra nao acabar criando discussões sem querer bro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o desafio se em todo desafio um monte pergunta qual o foco? :)

 

Tem q ir tentando pra ir aprendendo, ficar perguntando assim fica facil.

 

O foco pra mim seria o carinha em cima da pedra, pois o céu não importa se tá sol, nublado, chuvendo, passando avião, etc, nem se é mar, chão, grama ou qqer coisa em volta.

 

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Ok, você tem toda a razão... desculpe.

 

O que me deixou em dúvida foi justamente a subjetividade da img, esse "PRA MIM O FOCO É..."

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah...quem indicou essa imagem tem ela em tamanho maior?é q eu tava afim de participar, só que queria a imagem com uma resolução melhor...rola?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua imagem, Dark! é impressão minha ou na parte superior da "fumaça" existe a forma de uma mulher? parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Telles, a img daquele desafio era a da mulher, ele só trocou a img q estava na pagina. De uma olhada antes nas imgs pra confirmar, pra nao acabar criando discussões sem querer bro.

<{POST_SNAPBACK}>

Desculpe PHELIZ.. eh q eu tinha visto o Hudson falar q havia uma img parecida e eu fui vr os resultados da tal imagem PARECIDA... olhando lah era a msma.. ai eu fikei de cara e nao intendi oq havia acontecido...

Desculpe.. nao keria gerar discussão nenhuma... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

 

Obrigado pelo esclarecimento,

Thiago.

 

Let's Rock!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Berchielli sua img tah show!!!!!!! só acho q podia ter tirado a água, e colocado um campo... ou outra coisa, não sei...a cruz ficou mto superficial... e a img sobre as nuvens tb tah ótima!!

Parabéns! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

Tô vendo q esse desafio vai ser duro de novo... hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monica, só disse aquilo no inicio da frase pq achei q vcs queriam opinião de alguem da Comissão, q é quem avalia as imagens, e foi quem respondeu pergunta de foco no outro... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monica, só disse aquilo no inicio da frase pq achei q vcs queriam opinião de alguem da Comissão, q é quem avalia as imagens, e foi quem respondeu pergunta de foco no outro... ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Sem problemas Pedro... acho q este assunto já passou da hora de ser encerrado.

 

Vlw pela atenção!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desafios não são muito a minha praia...ainda mais quando a imagem não inspira....mas vamos ver o que a gente pode fazer ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

<{POST_SNAPBACK}>

eu concordo...mas esses desafios tinham td pra ser bons...algumas regrinhas estupidas é que estragam tudo...ao invés de estimularem a fotomanipulação limitam...vai entender né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu concordo...mas esses desafios tinham td pra ser bons...algumas regrinhas estupidas é que estragam tudo...ao invés de estimularem a fotomanipulação limitam...vai entender né...

Regras? tinham regras? heheeh to zuando...

 

Também acho uma perda de tempo... não há regras num processo de criação... mas concordo em haver certos padrões, para facilitar a avaliação... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw monica!! olhando agora eu fui mto vadio ao fazer essa imagem, poderia ter melhorado um monte de coisa! a intenção da cruz era de ficar meio surreal mesmo, tipo q surgindo uma imagem dos céus!eu realmente poderia ter trabalhado e melhorado mto a imagem, mas eu já postei e agora n pode mudar de novo! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.