Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Desafio 61

Recommended Posts

vlw monica!! olhando agora eu fui mto vadio ao fazer essa imagem, poderia ter melhorado um monte de coisa! a intenção da cruz era de ficar meio surreal mesmo, tipo q surgindo uma imagem dos céus!

 

eu realmente poderia ter trabalhado e melhorado mto a imagem, mas eu já postei e agora n pode mudar de novo! hehe

<{POST_SNAPBACK}>

de qq modo, ta otima!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LuybaZ, bem vindo ao forum brother.

Abraço!

 

LuccaCunha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n pode trocar a imagem depois q posta neh????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo a regra de mudança começa inclusive antes de finalizado o prazo??????? deixa eu mudar vai?? hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera !!!!Mudar a imagem depois de postada, nao pode !!!Se abre brecha pra um, todos vão se sentir no direito (justíssimo) de mudar as suas também, seria fácil, eu postao a imagem e se tiver uma melhor, eu vou lá e mudo, melhoro, ia ser uma confusão, ia ter neguinho postando imagem no ultimo minuto do prazo !!!Quanto as imagen que estão já no tópico, estão ótimas, é isso ai galera !!!AbraçosMister M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera !!!!

 

Mudar a imagem depois de postada, nao pode !!!

 

Se abre brecha pra um, todos vão se sentir no direito (justíssimo) de mudar as suas também, seria fácil, eu postao a imagem e se tiver uma melhor, eu vou lá e mudo, melhoro, ia ser uma confusão, ia ter neguinho postando imagem no ultimo minuto do prazo !!!

 

Quanto as imagen que estão já no tópico, estão ótimas, é isso ai galera !!!

 

Abraços

 

Mister M

<{POST_SNAPBACK}>

Sim senhor comandante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B) Fala galera do photoshop....depois de alguns desafios.....estamos aí de volta, heheh espero naum ter esquecido o pouco que sabia...hehhehe

Vamos ver se nesse da pra participar...o trampo ta complicado.....hehehe mesmo assim acabei de acompanhar os trabalhos e estão todos de parabéns...cada um no seu style.....entaum é isso....fuiiiii

 

 

 

kareka.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Berchielli, como o Mister M ja falou, não pode mesmo mudar a imagem depois de postada, imagina a confusão q ia ser. eheheheh

.

.

.

Boas imgs até agora galera!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Berchielli, como o Mister M ja falou, não pode mesmo mudar a imagem depois de postada, imagina a confusão q ia ser. eheheheh

.

.

.

Boas imgs até agora galera!

 

abs

<{POST_SNAPBACK}>

hahaha td bem... é q eu saí na pressa pra postar e mandei um lixo...

 

mas no próximo desafio quem sabe eu me saia melhor! vlw!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAHuahuAHUahuuaHUAHuhaUHAu

LeviateN!!! sua imagem tah ilária!! O título ficou muito sarcástico!

So que você a postou no topico errado.. existe um topico somente para imagens pod crer? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Tô rindo até agora http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

 

LuibaZ pra mim ATÉ AGORA a sua é a melhor, mas ainda vem mta coisa!

 

Eu tô totalmente sem criatividade :( não sei se conseguirei fazer alguma coisa boa o bastante para participar.. se nao sair nada até o prazo fica pra próxima :mellow:

 

Abraços galera... as imgs tão bombando!

 

Thiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi malz...tinha um tempo que não vinha aqui e antigamente não tinha um tópico separado...sorry!!!Aliás...será que ainda posso postar, visto que deletaram meu post?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.