Sellath 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 Aprendi a lição...na proxima espero pra postar hehehe Otima imagem Fidelis, acho que o lance de trampar com Photoshop é você fazer uma imagem que seja verossímel, que ao invés da pessoa falar "Isso foi feito em photoshop" a pessoa nem perceba aonde o photoshop entrou ali... parabéns! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 aeeeeeeee galera... mt show esse Desafio... as imgs tão mt boas... bastante gnt nova tb... e "as lendas" (menos eu é claro, pq d lenda ñ tenho nd), cadê eles?... soh alguns tem aparecido nos últimos Desafios... mas aee... mt show msm... pena q ñ to podndo participar... acho q soh no 63 msm, q dai vou tah d férias... =)uma novidade p/ vcs aiii... PASSEI NO VESTIBULAR!!! huahuahau... =)... Publicidade e Propaganda - PUCRS... sétimo lugar... =D... soh p/ treino, o q vale msm é em janeiro, na UFRGS... Bom... vou parar d joga conversa fora... hehehe...Flw ;) Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuco 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 E ai galera,parabéns Carol por ter passado ,você ja me disse q leva jeito para coisa, e ja provou tb aki nos desafios,pelo pouco q pude ver ja esta provado q tem talento e sensibilidade, e é o q é preciso para seguir a carreira.. Sellath, é verossímil, e verossímil quer dizer ser igual semelhante ,se ñ me engano, Nem vi a imagem do nosso amigo fidelis, mas oq você quis dizer com isto??? Ae galera as imagens estão muito boas todas, lvou destacar aki a imagem do lud q se destacou na minha opnião, tem outra tb mas esqueci o nome do autor rsrs+ pode deixar na hora de votar vou conferiri hehe.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellath 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 1- obrigado pela correção, professor pasquale 2- olhe aimagem dele, leia meu comentario de novo, e você vai entender. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 :D :D :D Valew VBA vindo de você eu só tenho a agradecer e Sellath pra falar a verdade não sei nem que parada é essa que você falou, mas eu gostei do comentário, não liga a parada mesmo é PS na cabeça.E só para ficar claro:verosímilpor verisímil < Lat. verisimileadj. 2 gén., semelhante à verdade;que aparenta ser verdadeiro;que não repugna à verdade;provável;plausível.Valew :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuccaCunha 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 Pessoal, só deu pra fazer minha imagem hoje, acabei de postar. Comentários e críticas são bem vindos... Parabéns a todos pelas imagens aqui postadas! Gostei dos trabalhos deste desafio, todo mundo mandando bem, cada um no seu estilo. Destaque para as imagens do fabriciobrandi, e do Fidelis, estão muito boas! Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 nooo locoow hein galera hehehe todo mundo mandandu bem hehe soh imagem fina parabas a todos e principalmente a carol hehehe setima parabas mesmo concerteza merecido!!!! e queria t pedir uma coisa hehehe quando puder manda alguma coisa du curso pra mim?? toh in duvida se faço publicidade e propaganda ow ciencia da computaçao :-/ hehe ossu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif ^^CAV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 Parabens galera, tdas imagens mt boas.A minha fiz rapidinho, ficow bem simples...queria ter mexido mais. Pra quem naum percebeu eh Obi-Wan e Anakin Skywalker na batalha que o transformaria em Darth Vader.Se alguem tentou ver minha imagem logo quando postei e não conseguiu, eu mudei...hospedei no ImageShack.Hehehe pod cre Cav, tenho a mesma duvida uahuaahuahuahAbração povo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 E ai galera,parabéns Carol por ter passado ,você ja me disse q leva jeito para coisa, e ja provou tb aki nos desafios,pelo pouco q pude ver ja esta provado q tem talento e sensibilidade, e é o q é preciso para seguir a carreira.. <{POST_SNAPBACK}> Mt obrigada... fico mt felizzzzzzz... =D parabas a todos e principalmente a carol hehehe setima parabas mesmo concerteza merecido!!!! e queria t pedir uma coisa hehehe quando puder manda alguma coisa du curso pra mim?? toh in duvida se faço publicidade e propaganda ow ciencia da computaçao :-/ hehe ossu <{POST_SNAPBACK}> Mt obrigada tb... e olha... na real ñ vou fazer Publicidade e Propaganda.. eu ia, mas agora abriu curso d Design aqui na federal =)... tava esperando... chegou na hora certa... vou tah na primeira turma... hehehe... =)... agora fiz p/ Publicidade pq era o curso + próximo, além d Arquitetura... e c/ era soh treino msm... o q vale msm é em janeiro... mas c eu conseguir algm coisa eu t mando sim... c tem meu MSN?... c ñ pega ai na minha sigt... Flw Brigadinha galeraaaaaaaa... Carol ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
riby 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2005 ggrrrr!!!! o host voltou mas sem imagem!e pra piorar.. minha senha de acesso ftp nao tah funcionando ainda!cada coisa q tem q acontecer... assim q possivel a imagem vai estar on divorta.. jah entrei em contato com eles.. mals ae galera..parabéns a todos e Fidelis gostei mto da sua ;) []´s! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuccaCunha 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2005 aeeeeeeee galera... mt show esse Desafio... as imgs tão mt boas... bastante gnt nova tb... e "as lendas" (menos eu é claro, pq d lenda ñ tenho nd), cadê eles?... soh alguns tem aparecido nos últimos Desafios... mas aee... mt show msm... pena q ñ to podndo participar... acho q soh no 63 msm, q dai vou tah d férias... =) uma novidade p/ vcs aiii... PASSEI NO VESTIBULAR!!! huahuahau... =)... Publicidade e Propaganda - PUCRS... sétimo lugar... =D... soh p/ treino, o q vale msm é em janeiro, na UFRGS... Bom... vou parar d joga conversa fora... hehehe... Flw ;) Carol <{POST_SNAPBACK}> Parabéns Carol!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Sétimo lugar? Muito bom!!! Você marece! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2005 Se vcs gostam de arte e pretendem um dia trabalharem com criação, NÃO façam ciencia da computação .Experiencia própria.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2005 Vlw galeraaaa...fico mt feliz... =)Bjão p/ tdsssCarol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabriciobrandi 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2005 valew LuccaCunha pelo comantario! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2005 muita imagem fera apareceu enquanto estive fora, parabéns á todos!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
riby 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 Soh para informar a todos.. Minha imagem estava off pois teve um ataque hacker no host...Agora jah esta tudo normalizado..[]´s a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Borghi 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 boas as imgs...dps de um tempo fora por causa de provas...estarei voltando à ativa...abrass ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 E o prazo da votação, já foi definido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusPrestes 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 e a votação? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 tamo no aguardo... mas num vamo fica enchendo o saco dos moderas q num adianta nada, mesmo pq eles tem as coisas deles pra fazer tb, vamos aproveitar esse tempo e estudar mais o programa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites