Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Desafio 61

Recommended Posts

Alessandro, ficar sem ganhar nenhum voto é mais que normal, bro!e num te nada a ver o fato de você ser novo por aqui, eu por exemplo, fiquei em terceiro colocado na minha 1ª participação em desafios imasters, em compensação, fiquei sem receber nenhum votinho após ter vencido o desafio 53...O lance é se esforçar pra fazer imagens com o máimo de qualidade possível pra, daí sim, cair no gosto da galera!Bola pra frente que atrás vem gente! abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alessandro... participei 6 vezes ate ter o 1º voto cara.. eh normal...rsrs.. eh que tem muita img boa mesmo bro.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalissimo alessandro... tome isso como um desafio a você mesmo...uma oportunidade para crescer...saca? a se superar sempre e blablablablablablaba=]

Compartilhar este post

Link para o post

vey eh como os outros ae falaram

sua imagem tah bala mas eh ossu escolher 3 dentro de tantas e as vezes aparecem um fdp(com tod perdao hehehehe) q arrasam eh num dah pra nao votar neles, mesmo as outras estando mais q exelentes intendeu

eh muito ossu todo mundo passa pro issu...

eu nem posso contar por quantas vezes jah passei por isso e nem ligo muito pois sei o valor q todas as imagens tem

valews??

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

^^CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, de todos que aqui postaram nessa página, o Alessandro é o mais antigo membro.Novo por aqui ele não é né, LUDWIG!?O cara tem mais é que tá meio chateado mesmo..heheheh.Mas o negócio é esse...o nivel do imasters, e melhor do que o do PLUGFORUM, e do MX STUDIO, fica realmente mais difícil de ganhar votos.Até porque, na minha opinião, os votos aqui já são meio "viciados".Existem já users que possuem uma certa preferência, isso claro alcançado não à toa, e sim por sempre postarem imagens de alta qualidade.É como um time sabem ? A gente sempre tem a preferência por algum.Aqui como em qualquer lugar, existem os preferidos.Então, para ganharmos da qualidade, e da preferência, precisamos nos superar.Sei que muitos pensam contrário à mim, mas muitos também devem pensar de acordo.ABS...e vamos continuar na luta...

Compartilhar este post

Link para o post

Alessandro...

.

Sei q isso realmente chateia, mas é assim mesmo bro.

.

Como Shiper falou, eu lembro da "luta" dele pelo 1º voto, eheheheheh e ele sempre mandava mto bem

.

Eu ganhei um desafio só (não lembro qual, faz um tempão, srsrrs) mas lembro q fiquei td empolgado, achando q ia ganhar tds dakele em diante. ahuahuahuhaa Fiquei uns 5 diretos sem receber um votinho sequer. rsrsrsrsr

.

.

O lance é tentar se superar sempre cara. Pq talento, você e tds os outros deste forum tem de sobra.

.

abs pra você

.

.

Ludwig, apaguei teu comentario..Desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

foi mal, carson... tava meio nervoso (pra variar)...

que seria de mim sem você, ja era pra eu estar queimado, perdão de verdade, bro!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Volteeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii!!!! =)Bom... dps d uma semana mttt estressante... provas - SIMULADO -... bom... cs sabem c/ eh... hehehe... agora entro d férias e vou pode participar dos Desafios d novo... aeeeeee... to c/ uma saudade do PS... hehehe... bom... estou aguardando o 62!!!!FlwCarol

Compartilhar este post

Link para o post

Volteeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii!!!! =)

Bom... dps d uma semana mttt estressante... provas - SIMULADO -... bom... cs sabem c/ eh... hehehe... agora entro d férias e vou pode participar dos Desafios d novo... aeeeeee... to c/ uma saudade do PS... hehehe... bom... estou aguardando o 62!!!!

Flw

Carol

<{POST_SNAPBACK}>

ashuashasuhasuhas...sabemos sim...

Férias...as minhas já tão acabando...são só 15 dias... :( :( :(

Bom retorno ao PS Carol...

bjus pro ce

;)

Compartilhar este post

Link para o post

ashuashasuhasuhas...sabemos sim...

Férias...as minhas já tão acabando...são só 15 dias... :(   :(   :(

Bom retorno ao PS Carol...

bjus pro ce

;)

<{POST_SNAPBACK}>

15 dias!!! e tah reclamandoooo!!!... eu tenho 10... e uma semana dps da voltah das aulas começam as provas gerias... :wacko: ... ngm merceeee... hehehehe

e Anna Lee... hehehe... bem vinda novamnt...!

Bjsss

Carol

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma reaparecida...  http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Tô trabalhando d+, tá na hora de brincar um pouquinho com PS!!!  http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Bjos!!!  http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/kiss.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Grande Lee...

Po, volta mesmo. Ta sumidona

.

.

E apareça no msn qualquer hora pra gente colocar o papo em dia! :D

.

.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, desculpem a demora, eu troquei de PC e tive q formatar e tals, e ainda formatei 2x pq o Win64 q instalei era beta e tals.A noticia é q vamos encerrar a Comissão, não por não ter dado certo nem nada, pq deu sim, mas pq vcs não estão nem aí pras notas e dicas da Comissão, só querem vir aqui e brincar, nem ligam pras regras, sempre tem gente q erra coisas bobas das regras, gente q já frequenta aqui ha tempos até.Era uma coisa pra galera poder aprimorar, mas já q ninguém deu bola, vai encerrar e vcs continuam como antes. Agora se tiver discussão e briga em hora de votação e tal, não reclamem!Os votos do 61 vao ser computados pra ver o resultado, a partir do 62 continua como antigamente.Abratz

Compartilhar este post

Link para o post

a galera sempre dá mole.. Mas fazer oq computa logo essa parada ai e simborá pro 62 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.