Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WebASP

[ LEIAM TODOS ] Boleto Bancário Grátis

Recommended Posts

Euqueria o do Banco do Brasil e do Unibanco.... se alguém tiver....valeu....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae WebAsp, você não ia fazer uma página pra colocar todos os que você conseguiu achar?

Oque me falta é tempo auhhuau mais da seu email que irei te enviar todos que tenho visto que oque eu precisav que era do itau nao esta rodando então terei qeu ficar sem boleto
Cara manda para o meu email que eu coloco num servidor e posto aqui o endereço. Faço isto hoje mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

E ai WebASP, você não ia colocar os codigos que conseguisse nesse forum no seu site? cade?

Compartilhar este post

Link para o post

Aue eu tenho o do UNIBANCO , ITAU , CAIXA e BANESPA quem quiser me manda um email que eu retorno com os boletosa quem tiver o do bradesco me mandamarco@unicompu.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

show show show e show, mas depois de falar tanto em boletos bancários,alguém sabe se pra gerar o boleto bancário de um banco específico, é nescessário ter conta corrente, conversar com o gerente e ele libera primeiro o serviço pra depois sair gerando boletos? Ou simplesmente tendo a conta, basta gerra o boleto que o banco aceita do mesmo jeito?E a boa e velha história do banco cobrar pelo boleto gerado? acho que era R$ 2,alguma coisa por boleto? isso ainda existe?

Compartilhar este post

Link para o post

você presisa ter uma conta corrente, fisica ou juridica.Pedir para o gerente liberar sistema de cobranças, ae você pede a carteira que você quer, no caso seria a simples sem registro, e ele lhe daria algumas instruções....

Compartilhar este post

Link para o post

você presisa ter uma conta corrente, fisica ou juridica.Pedir para o gerente liberar sistema de cobranças, ae você pede a carteira que você quer, no caso seria a simples sem registro, e ele lhe daria algumas instruções....

Essa informação é ótima!Achei que só podiam emitir boleto se a conta fosse juridica...bem, vamos conversar com o gerente...se duvidar até mudo de banco....valeu mesmo heinAgora já que postaram tanto sobre os boletos, queria saber onde estão reunidos todos ou quem está reunindo para disponibilizar pro pessoal?eu tenho boleto itau , hsbc e caixa mas gostaria de ter os demais.obrigada galera

Compartilhar este post

Link para o post

Não são todos bancos que fazem para pessoa fisica, eu tinha conta no Unibanco e mudei para o Itau, pois o unibanco nao fazia cobrança simples para pf.

Compartilhar este post

Link para o post

Po nao entendi :wacko: eu ja tenho o do itau, inclusive ja enviei ele pra varias pessoas aki do foruminclusive para o Ytallorossi essa semana mesmo...O que eu gostaria de saber 'e onde ou como estao sendo reunidos todos esses bancos para que possamos ter acesso a todos eles?no link que mencionou tinha so do itau q. ja tenhomesmo assim obrigada e se puder me explicar melhor agradeco!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, achei nos meus arquivos aqui um sistema de boleto para o Itaú. Não testei. E também acho que pode ser adaptado para outros bancos.Como meus conhecimentos em ASP são limitados, posso manda-lo para algum programador dar uma olhada e ver o que pode ser feito.Email para:paulao@paulao.net

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera, beleza???Seguinte....O Código que tá como sendo da CEF na verdade é do BANESPA.... Quemt tiver alguma informação sobre como desenvolver para CEF, posta ai.....no site da CEF é impossível achar alguma coisa e o fale conosco não funciona!!!! :wacko: '[]`sWescley

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal, montei uma página ( por enquanto tem 3 boletos - Itaú Bradesco e Caixa Econômica Federal ). O do Itaú e do Bradesco inclusive passei para os bancos e eles aprovaram.

Fix um mix de algumas outras coisas e junto com os boletos tem até um painelzinho de controle pro cara saber quanto vendeu por boleto.

http://www.sphome.com.br/cobranca2

Quem quizer mando pelo email o esquema todo. Se alguém tiver outros bancos podemos agregar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amilcar, beleza???Teria como me passar o da CEF?você tem algum documento com informações sobre como gerar boleto para CEF?Se te interessar tenho o do UnibancoPodemos trocar...só me passar os códigos da CEF que te passo do Unibanco.meu e-mail: arrudaw@hhp.com.brValeu[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Ai niguem tem mais não ? eu preciso do bradesco agoraPo pessoal postem ai irei faezr uma pagina pra colocar todos online pra faezr o download pra quando precisarem

você por acaso testou o que tem no código do VirtuaStore VSOPEN?[]´sPoWeR-RS

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera...beleza??Alguém já desenvolveu ou tem alguma documentação para boleto do Bradesco???[]`swescley

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.