Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WebASP

[ LEIAM TODOS ] Boleto Bancário Grátis

Recommended Posts

Tenho os boletos em asp:Banco ABN/Real, Banco do Brasil, Banerj, Banespa, Bradesco, CEF, HSBC, Itaú e Unibanco.Troco os boletos por boletos de outros bancos que não tenho. :)

Se esse é o caso eu tenho varios scripts desenvolvidos por mim...]pode pedir que eu passo..o ultimo que eu fiz foi um de banner rotativo...EU te passo ele se quizer..Ai você passa os boletos para o pessoal do forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera beleza??é mais dúvida do que solicitação....Estou tentando desenvolver um boleto para CEF e até consegui com o Ricardo Cunha, aqui no imasters, uma documentação de como gerar a linha digitável e o código de barras.Acontece que tem um digito verificador geral que diz q tem ser calculado no módulo 10 Estou enganado ou não teria que me indicar com quais os campos deverei fazer este cálculo?Se alguém puder ajudar eu agradeço,[]`sWescley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera continuando a discussao dos boletos..queria saber se no BRADESCO eles emitem boleto para pessoa fisica, e se emitem como devo proceder para conseguir essa liberação??? :unsure: se alguem puder dar um HELP nessa questao ai ficaremos gratos..hehe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera.... Onde posso encontrar um exemplo do boleto bancario da Caixa Economica Federal???... E mais uma coisa... para eu poder usar o boleto deles... tenho que fazer algum cadastro ou apenas ter uma conta la... e que tipo de conta tem que ser???...Desde ja agradeçoUm abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou reabrindo o tópico ...A URL aqui informada dos boletos não existe mais, alguem poderia disponibilizar os scripts em algum lugar ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressucitando o tópico... eu também estou precisando de um boleto do Itaú. Já achei uns 3 exemplos mas a minha dúvida ainda é como gerar o campo "Nosso Número", em todos exemplos que eu peguei esse campo é uma variável que você passa pro script e ele só calcula o dígito verificador.Ahhhh o link do WebASP também não funciona mais... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera to postando o boleto do bradesco para vocesmas alguem nao teria o boleto do Banco Bansicredi nao????to precisando urgente disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.