Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WebASP

[ LEIAM TODOS ] Boleto Bancário Grátis

Recommended Posts

Eu tenho vários, chegando em casa posto eles aqui...

 

Estou no trampo.

Twunay

<{POST_SNAPBACK}>

E aí Twunay, já chegou em casa? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Tem como você disponibilizar o Boleto do Bradesco?

Falou

<{POST_SNAPBACK}>

O cara postou outro dia uns 4

<{POST_SNAPBACK}>

Mas isso foi antes do q eu citei. Qd citei os 4 postados anteriormente já estavam off...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A forma mais simples de pagamento on-line é baseada na geração de boletos diretamente na página do banco que vai receber, assim, geralmente a programação prevê que o usuário comprador informe seus dados e efetue a compra no site do vendedor, após isso, o site do vendedor passa ao banco as informações sobre o pagamento: valor, data de pagamento, nome do cliente, um numero de controle interno (que pode ser o numero da nota fiscal) e o seu numero do contrato com o banco, entre outros...

 

Estes dados são passados ao banco por via de uma URL:

(Exemplo de uma url em asp para ficha de inscricao do Banrisul)

http://www.banrisul.com.br/bbl/link/ativa....(cpf,15)&" / "&cod_inscricao

 

http://www.banrisul.com.br/bbl/link/ativa.asp?

CodCedente=

&Valor=45,00

&SeuNumero=2004/1-"&cod_inscricao&"

&DiaVcto=16&MesVcto=01&AnoVcto=2004

&NomeSacado="&left(nome,30)&"&Endereco="&left(endereco,35)&"

&Cidade="&left(cidade,25)&"&UF="&left(uf,2)&"

&CEP="&left(cep,11)&"&Observacoes="&left(cpf,15)&"/ "&cod_inscricao

 

ou são passados pelo submit de um form:

(Exemplo do Banco do Brasil)

<form action="https://www11.bb.com.br/site/mpag/" method="POST" name="pagamento" target="_blank">

<input type="hidden" name="idConv" maxlength="7" size="20" value="000000">

<input type="hidden" name="valor" maxlength="15" size="20" value="<%=valor_total&"00"%>">

<input type="hidden" name="refTran" maxlength="17" size="20" value="000000000<%=left(cod_inscricao,10)%>">

<input type="hidden" name="urlRetorno" maxlength="60" size="40" value="inscricao_retorno_boleto.asp">

<input type="hidden" name="nome" maxlength="60" size="40" value="<%=left(nome_completo,60)%>">

<input type="hidden" name="endereco" maxlength="60" size="40" value="<%=left(endereco,60)%>">

<input type="hidden" name="cidade" maxlength="18" size="30" value="<%=left(cidade,18)%>">

<input type="hidden" name="uf" maxlength="2" size="10" value="<%=left(uf,2)%>">

<input type="hidden" name="cep" maxlength="8" size="20" value="<%=cep%>">

<input type="hidden" name="dtVenc" maxlength="8" size="20" value="31072005">

<input type="hidden" name="msgLoja" maxlength="480" value="<%=mensagem%>">

<input type="hidden" name="versao" maxlength="3" size="10" value="002">

<input type="hidden" name="moeda" maxlength="3" size="10" value="986">

<input type="hidden" name="convClasse" maxlength="6" size="10" value="001">

<input type="hidden" name="tpPagamento" maxlength="1" size="10" value="2">

<input type="submit" name="Submit" value="Imprimir bloqueto p/ pagamento">

</form>

 

Com estes dados que são enviados para uma URL do banco (neste caso https://www11.bb.com.br/site/mpag/) é retornado justamente o boleto pronto para ser impresso, já com todas as informações preenchidas e com os códigos de barra e a linha digitada que são gerados pelo computador do banco e assim, já ficam lançados no sistema bancário...

 

Do contrário, de que adianta tu gerar numeros de códigos de barra se estes números não estão cadastrados no sistema do banco?

 

Como o cliente tem que assinar um contrato com o banco para liberar o uso destes meios de pagamento, ele já recebe, além do número que usará para identificar seu convênio, o manual de instruções de como programar seu site. Todos os banco tem seu próprio manual, mas o ideal é que o cliente peça ao seu gerente que indique ao programador o nome do responsável técnico pelo assunto no banco. Tem que ser por meio da indicação do gerente pois do contrário tu vai falar com quatrocentas pessoas no suporte do banco e ninguem vai conseguir te ajudar...

 

Vê se ajudou

Lucky

 

(obs. mais tarde eu disponibilizo espaço para guardarmos estes códigos...) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif É isso aí... ajudou bastante cara. Valeu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Ah, tu sabes dizer se existe um número mínimo de boletos pra q o banco disponibilize o serviço? fiquei sabendo q no Bradesco, por exemplo, o mínimo é de 100... E outra coisa, a conta pode ser de pessoa física?

Aê filipecrosk, minha dúvida era exatamente sobre esse lance de asinar o convênio com o bando e o gerente autorizar e tal, valeu pela força e pelo código

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara no Bradesco eu infelizmente nao consegui a liberacao devido a esse minimo de 100boletos/mes que eles pedem... todo banco pode disponibilizar boleto para pessoa fisica.. é so conversar com o gerente.. mas todo banco inventa um monte de regrinha para enxer o saco.. mas vai fundo que voce consegue!!!e ai sobre esse lance de convenio normalmente é so o TIPO de Carteira.. SEM REGISTROCOM REGISTROabracaoooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara no Bradesco eu infelizmente nao consegui a liberacao devido a esse minimo de 100boletos/mes que eles pedem...

todo banco pode disponibilizar boleto para pessoa fisica.. é so conversar com o gerente.. mas todo banco inventa um monte de regrinha para enxer o saco.. mas vai fundo que voce consegue!!!

 

e ai sobre esse lance de convenio normalmente é so o TIPO de Carteira..

SEM REGISTRO

COM REGISTRO

abracaoooo

<{POST_SNAPBACK}>

Seria assim? : COM registro você vai ter q pagar alguma taxa ao bando e SEM registro n???

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal, o projeto parou?

 

to precisando usar um sistema de boleto e procurando aki no iMasters soh achei sites pagos.

 

o link http://www.rede2.com.br/imasters/ naum tah funcionando

 

como q eu faço pra ver o q jah tava sendo feito e o q se pode fazer mais.

 

se precisarem de host pra testes, tenho uma conta disponivel e posso passar pra vcs.

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aahiuahuiahuiahgaranto q isso vai se tornar de utilidade publica....kem tive me passa aew q eu disponibilizo pra td mundo no meu server aki.flwz

Eu tb to precisando do banco do brasil, mas ta fod***** de arrumar...achei um em php, mas tem q converter tudo... ai complica.. num sei nem declarar variavel no php...rsrsrsrs...

kra tem como você me passa esse codigo em php... vo dah uma fuçada akiabraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera alguém tem boleto para o banco itau?Se alguém tiver o link posta ai ou o código e puder mandar para meu e-mail, agradeço:rithis@terra.com.brWebFuture

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde quanto troca envolve valor financeiro?Apenas troco um script desenvolvido por outro. Não estou cobrando e nem pedindo. Apenas oferecendo uma troca.Se não lhe interessa me ajudar com outros scripts, porque irei ajuda-lo?E se está magoado de não ganhar um script na faixa, o problema é seu.E também não troco mais scripts, porque estou vendo que é tudo uma grande mesquinharia mesmo!Não cobrei e nem pedi algo pronto como muitos, apenas uma troca.Acha injusto trocar???Então justo é dar de mão beijada, desenvolvido e testado?A troca agora é ex-troca, porque depois dessa não troco mais nada.Quando a comunidade for comunidade e não lugar de espertinhos que querem tudo pronto, a qualidade dos desenvovedores irá melhorar com certeza.

Certas pessoas como você kara devem ser banidadas dos foruns... meu pai sempre me ensinou algo que vou levar para minha vida toda... NEM TUDO NA VIDA TEM QUE SER POR INTERESSE, ele sempre diz... filho na vida nem tudo é por dinheiro ou então se você não fizer isso por mim não faço isso por você... kara aqui é uma comunidade de ajuda ninguem da nada de mão beijada pra niguem engano seu, estamos se auto ajudando alem de ajudar alguem estou crescendo profissionalmente pois a duvida de um hoje pode ter sido a sua duvida ontem...Só que depois que ela esta solucionada é facil esquecer... não é ????abraços galera....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde quanto troca envolve valor financeiro?Apenas troco um script desenvolvido por outro. Não estou cobrando e nem pedindo. Apenas oferecendo uma troca.Se não lhe interessa me ajudar com outros scripts, porque irei ajuda-lo?E se está magoado de não ganhar um script na faixa, o problema é seu.E também não troco mais scripts, porque estou vendo que é tudo uma grande mesquinharia mesmo!Não cobrei e nem pedi algo pronto como muitos, apenas uma troca.Acha injusto trocar???Então justo é dar de mão beijada, desenvolvido e testado?A troca agora é ex-troca, porque depois dessa não troco mais nada.Quando a comunidade for comunidade e não lugar de espertinhos que querem tudo pronto, a qualidade dos desenvovedores irá melhorar com certeza.

esse kra deve ser parente do titiu bill... imagina se um mané tivesse pensado assim quando distribuiu o kernell do linux!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,Alguém tem o boleto da Caixa pra me mandar?Quem tiver boletos aí pode me mandar por e-mail que eu hospedo no meu servidor.Mandem para alexandre@clickweb.com.br.Vamos ressucitar esse tópico e os boletos.Abraços a todos...::Full Burn::..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.