Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WebASP

[ LEIAM TODOS ] Boleto Bancário Grátis

Recommended Posts

Bom dia a todos

 

Juntei os boletos enviados pelo LucasBR, o código postado pelo Hao e outros boletos que peguei da Virtua Store e coloquei todos num zip e hospedei no meu servidor.

 

Não testei nenhum deles ainda.

 

Para quem quiser, clique aqui

 

Abraços a todos

 

..::Full Burn::..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera,em primeiro lugar quero agradecer a todos que estao colaborando realmente estao mto bons, testei o bradesco e o hsbc, e funfaram balinha.E qual boleto ta precisando?se eu puder colaborar vou colaborar tbm.E mais uma coisa, aos moderadores, na minha opiniao esse topico é de mta importancia para aqueles que mexem em comercio eletronico ou algo que precise de boleto, acho importante esse topico ser pendurado para que ele nao se perca daqui um tempo.Bom fica a sugestao.Valeu galera e parabens a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelinho,Que beleza q funcionaram. Ótimo.Se você tiver algum boleto que não esteja neste arquivo, manda pra mim no alexandre@clickweb.com.br que eu coloco no arquivo e libero no servidor.Outros que tiverem tb, me mandem que eu coloco lá.Abraços a todos,..::Full Burn::..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, montei uma página ( por enquanto tem 3 boletos - Itaú Bradesco e Caixa Econômica Federal ). O do Itaú e do Bradesco inclusive passei para os bancos e eles aprovaram. Fix um mix de algumas outras coisas e junto com os boletos tem até um painelzinho de controle pro cara saber quanto vendeu por boleto.http://www.sphome.com.br/cobranca2Quem quizer mando pelo email o esquema todo. Se alguém tiver outros bancos podemos agregar.

Gostaria de receber o material de Boleto do bradesco.Obrigado pela atençãoNILSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui tem alguns q eu coloquei...lucasbr.byethost14.com/imasters/boletos.zip* dica.. a loja virtual store open source tem varios boletos.. é so pegar ela e configurar os boletos pra sua necessidade...

não achei o arquivo config.asp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coé full...

você tem o arquivo config.asp ai?

 

se tiver manda tbm pro server ou se puder adiantar por e.mail:magno@veloxmail.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho os boletos em asp:Banco ABN/Real, Banco do Brasil, Banerj, Banespa, Bradesco, CEF, HSBC, Itaú e Unibanco.Troco os boletos por boletos de outros bancos que não tenho. :)

Bom dia StudioVr, você poderia mandar para o meu email o boleto do Bradesco.Grato,Nilson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Studio vr para mudar o mundo dos desenvolvedores precisa começar pôr vocêBrow tu pensa que só você tem boleto é ?Eu ja consegui de todos que precisavaMais ai se precisar de algum é só falar e postar seu email ou melhor manda um email pa agencia5@hotmail.com que eu te envio quai svc precisaT+ythalorossy "sabias palavras"

Olá entrei hoje para este forum, e por felicidade estou precisando de boleto.asp para o banco bradesco svc, se você pode me ajudar me envie para marcotabaaulas@bol.com.br, agradeço e espero poder ajudar quando precisar de mim. Sou inexperiente pois estou começandop nesta área mais em breve espero ajudar os demais se precisarem de mim.Um abraço e agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem estiver procurando um Manual completo do Banco do Brasil:

Resumo

 

Modalidades de Pagamento

Débito em Conta via Internet

BB Crediário

Bloqueto bancário

 

Características

Como funciona

Intercâmbio de informações em meio magnético

 

Roteiro de implantação

Formalização de convênios

Desenvolvimento do código

Simulações e homologação da implementação

Ativação do convênio

 

http://www.t100.com.br/manuais/manual_bb.pdf

 

http://www.t100.com.br/manuais/boleto_bradesco.pdf

 

http://www.t100.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal !!!Também estou apanhando com boletos do BRADESCO em ASP...Se alguém tiver, por favor me envie: roberto.es@brturbo.com.brValeu !!!Schwartz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal! Este tópico não é para PEDIR boletos, mas sim disponibilizar e discutir ideias de como tornar e criar boletos gratuitos. A galera que faz o post pedindo que envie por email um determinado boleto não se prestou nem a procurar no forum pois existem alguns modelos e até boletos que o pessoal desenvolveu, ou será que teremos que mudar o titulo do tópico para algo tipo: "Peça qualquer boleto que vai ter alguém disponível para atender seu pedido". O tópico é para trocar idéias por ele, inclusive os boletos e dicas, não tem o propósito de comércio.Deixo aqui meu registro de observador ao tópico, já que está tendo outro fim para o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hei pessoal!

 

Aproveitando a deixa, alguém por gentileza que tiver e puder me passar os seguintes exemplos de boletos:

 

BRADESCO

BANRISUL

BANCO DO BRASIL

 

Agradeço muito.

 

Mandem para:

marmmc@pop.com.br

 

 

Obrigado!

Que Deus Abençoe a todos, pois quero aprender como se faz com boletos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal!Boleto para a loja VirtuaStore 3.0 o boleto do "banco real" anguém pode fornecer, pode enviar por e-mail mesmo..Agradeço desde já.Marcio Leandro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.