Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

#Felipe#

sobre a capacidade do Access

Recommended Posts

Pessoal !Alguem sabe onde eu consigo informações quentes sobre a capacidade do Access ???é que me disseram que o access é ruim pra ter num siute com vários acessos ...q só seria bom pra um sistema local ...e q se 10 pessoas se conectassem ao bd mesmo tempo , o bd daria problemas....isso é verdade ????Alguém sabe sua verdadeira capacidade ?????Quantos campos podem haver num registro ?????Quantos registros podem ter numa tabela ????Quantas tabelas podem ter um arquivo do access ???aguardo ansioso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante... enquanto ele funciona é uma beleza, o ruim é quando ele falha ou não atende a alguns requisitos básicos, que, ao meu ver, são muito importantes.

 

Existe um método de backup? Hmmmm...

Existe um método de replicação? Hmmmm...

Quais as formas de executar tarefas automáticas? Hmmmm...

Quais métodos de segurança podem ser implementados? Hmmmm...

Quais suas limitações de integração com o sistema operacionai? Hmmm...

Qual a real capacidade? Hmmmm...

 

Todas as perguntas acima são relativas, todas, ou quase, podem ser resolvidas por meio do sistema operacional ou alternativas, mas grande maioria não é nativo do Access... quanto a capacidade, vai depender mais do equipamento do que do próprio. Entendam, não que seja ruim, só depende da utilização que será dada ao mesmo.

 

Mais especificações sobre o Access:

http://www.microsoft-accesssolutions.co.uk...cifications.htm

 

Então amigos... nada como um SGDB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.. mas o MSAccess não foi projetado para ser um banco de dados para web, para isso existe SQL Server e outros bancos de dados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho uma dúvida qnto ao bom desempenho do db access pela web, na questão do seu tamanho. Estou desenvolvendo um sistema de notícias e quero utilizar banco de dados Access, mas nosso site coloca diariamente em média de 2 noticias, fora as imagens, só o HTML da notícia tem mais ou menos 10kb q vai está no DB, isso seria 600kb no mês, no ano 7,2MB e como tenhos dois anos de arquivos passados que queremos colocar vai entrar logo de cara 14MB.O que gostaria de saber é na abertura de uma notícia, busca, inserção, exclusão com um BD Access de 25MB aproximadamente ficaria ruim ?Fiz uma busca e achei um tópico sobre este assunto mais, este não responde minha pergunta Capacidade Do Banco Em Access, Banco em Access, se alguém souber como funciona os processos com DB com mais de 25MB e puder me auxiliar, fico muito grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PhoEniXFirE, tá com 6,5 MB...Com relação a sua dúvida porque você não deixa o HTML da notícia fora do bd? Já economizaria alguns kb...[]´sFrias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando a duvida sobre o MSAccess, gostaria de saber qual e a capacidade de armazenamento....quantos registro ele e capaz de suportar.....dias desses eu fiz um for e inserir mais de 100.000 registrosonde me disseram que ele so aguentaria ate 65.000?entao fica a duvida :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando a duvida sobre o MSAccess, gostaria de saber qual e a capacidade de armazenamento....quantos registro ele e capaz de suportar.....dias desses eu fiz um for e inserir mais de 100.000 registros

 

onde me disseram que ele so aguentaria ate 65.000?

 

entao fica a duvida :(

<{POST_SNAPBACK}>

Não estou querendo trabalhar com Mysql pq parece ser muito complicado e de qualquer maneira o access tem a facilidade de um dia ser quisermos trocar de hospedagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal !

 

Alguem sabe onde eu consigo informações quentes sobre a capacidade do Access ???

 

é que me disseram que o access é ruim pra ter num siute com vários acessos ...

q só seria bom pra um sistema local ...

e q se 10 pessoas se conectassem ao bd mesmo tempo , o bd daria problemas....

 

isso é verdade ????

Alguém sabe sua verdadeira capacidade ?????

Quantos campos podem haver num registro ?????

Quantos registros podem ter numa tabela ????

Quantas tabelas podem ter um arquivo do access ???

 

 

aguardo ansioso !

<{POST_SNAPBACK}>

Agora qual o tamanho q se encontra este DB atualmente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal boa tarde!!!! Sou amante do access e na empresa onde trabalho estou fazendo um levantamento dessa ferramenta gostaria que alguem me dizer quais as falhas do access 2003, desvatagens, acessos nao permitidos, capacidade do banco de dados etc... esto entamos querendo migrar para o access 2007 no proximo ano e para que isso aconteca tenho que levantar esse requisitos aguardo um retorno grato.carlosruk@hotmail.comcarlosruk@yahoo.comsed-car-alaindelon@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.