Souza 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 kkkkkk... gostei do "agonia".Foi que foi garoto... Muito tanquiuuu.Grande abraço.Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 Da até pra usar _root.tolltip.campo.text= "agonia \n do #@?$%~"; pois o \n faz pular uma linha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coni 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2006 Aew Carneirinho!!!!Consegui fazer, deu certinhu oq você me passou lá.....Só tenhu uma duvida....quando eu passo o mouse sobre aparece certinhu.... só q ele da umas pisacadas somente, eu queria q aparecesse ate q a pessoa tire o mouse de cima do botão.Valew ai :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 30, 2006 Ai você terá que desenhar um retangulo do tamanho do texto na area HIT do botão, porque senão ele só funcionará quando o mouse estiver bem encima da font do botão entendeu?Aquele frame HIT do botão é a area que você vai usar dele, ele não aparece no palco, só marca uma area. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coni 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2006 cara .....desculpe minha ignorancia...mas sou um pouco leigo...tem como explicar melhor para mim ai....valew....obrigadão.... :joia: :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 30, 2006 Tem como você postar seu fla ai pra eu dar uma olhada no que fez e ter certeza do que deu errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coni 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2006 sim....esse é um q só estou fazendo de teste.... mas pode dar uma olhada neste mesmo depois eu vejo o erro... teste. fla :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 30, 2006 Aparentemente ta certo, só desmarca o "selectable" da caixa de texto, é uma caixinha do lado deonde tem uma combobox escrito single line, na janela de propriedades, só selecionar a caixa de texto que vai achar fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coni 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2006 valew.....agora funcionou certinhu....brigadão!!!!!! :joia: :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coni 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2006 Aew carneirinho!!!Mais uma duvida cara...Tenho varias cenas no meu arquivo, quando eu acesso pela primeira vez onde tem q aparecer as descrições nos botões funciona certinho, mas só que quando vou para uma putra cena e volta para esta q tem a descrição, esta naum acompanha mais o mouse...fica parada num mesmo lugar, o texto ate troca mas ele naum acompanha o mouse...obrigado pela sua atenção....Valew... :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coni 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2006 aew....Carneirinho, c precisar q eu te mande o fle para dar uma olhada me avisa...beleza.... :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2006 Opa, estava viajando, manda ai o fla que dou uma olhada. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coni 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2006 opa... nem te stressa cara.... esta ai o fla Apres.fla tem q entrar em vale dos vinhedos, apos em projetos eletricos maquinas, é la q estou com problemas.... qaundo acesso pela 1º vez funciona, mas quando vou para outra parte e depois quero voltar ele c perde valew pela atenção..... :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coni 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2006 aew caraDesculpe encomodar mas você ja conseguiu dar uma olhada...valew :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2006 Fui baixar o arquivo agora e não esta mais disponível, pode jogar denovo no ar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coni 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2006 foi mal... ta ai ..... Meu Website valew hein.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coni 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 já postei ai... Carneirinhoisso naum é um site...é para ficar como uma apresentação;....vou criar um arquivo .exe...valew ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 Ele ta perdendo o drag, coloca essa action embaixo do onClipEvent(load){ .. }: onClipEvent (enterFrame) { this.startDrag(true); } abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coni 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 eu to tentando....mas esta dando erro...eu naum tenhu onClipEvent(load){ .. }:quando eu mudo de scene estou usando o on (release){...}naum sei c é por isso....ou é eu q naum estou sabendo colocar....desculpe ai por ficar encomodano.... :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 Tem sim, eu não to louco!Seleciona a caixa do texto e abre o painel de ações que você ai achar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites