Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kika

Como fazer o feito ALT do Dreamweaver no Flash?

Recommended Posts

Aew Carneirinho!!!!Consegui fazer, deu certinhu oq você me passou lá.....Só tenhu uma duvida....quando eu passo o mouse sobre aparece certinhu.... só q ele da umas pisacadas somente, eu queria q aparecesse ate q a pessoa tire o mouse de cima do botão.Valew ai :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai você terá que desenhar um retangulo do tamanho do texto na area HIT do botão, porque senão ele só funcionará quando o mouse estiver bem encima da font do botão entendeu?Aquele frame HIT do botão é a area que você vai usar dele, ele não aparece no palco, só marca uma area.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara .....desculpe minha ignorancia...mas sou um pouco leigo...tem como explicar melhor para mim ai....valew....obrigadão.... :joia: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente ta certo, só desmarca o "selectable" da caixa de texto, é uma caixinha do lado deonde tem uma combobox escrito single line, na janela de propriedades, só selecionar a caixa de texto que vai achar fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Aew carneirinho!!!Mais uma duvida cara...Tenho varias cenas no meu arquivo, quando eu acesso pela primeira vez onde tem q aparecer as descrições nos botões funciona certinho, mas só que quando vou para uma putra cena e volta para esta q tem a descrição, esta naum acompanha mais o mouse...fica parada num mesmo lugar, o texto ate troca mas ele naum acompanha o mouse...obrigado pela sua atenção....Valew... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

opa...

nem te stressa cara....

esta ai o fla Apres.fla

tem q entrar em vale dos vinhedos, apos em projetos eletricos maquinas, é la q estou com problemas....

qaundo acesso pela 1º vez funciona, mas quando vou para outra parte e depois quero voltar ele c perde

valew pela atenção..... :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

já postei ai... Carneirinhoisso naum é um site...é para ficar como uma apresentação;....vou criar um arquivo .exe...valew ai

Compartilhar este post

Link para o post

eu to tentando....mas esta dando erro...eu naum tenhu onClipEvent(load){ .. }:quando eu mudo de scene estou usando o on (release){...}naum sei c é por isso....ou é eu q naum estou sabendo colocar....desculpe ai por ficar encomodano.... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.