Graffo 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Boa, AUHAAhahahah show, quem é quem é... o próximo....UAHUAHAuhhahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Graffo se leu o PM que te mandei.........Qual seu ICQ ou Email...........Me passa por PM se Quizer beleza............. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Ae Bolivar........Curti fico bem loca sua imagen Vamo ve se essa ai agente deixa ela com cara de terror muahahahahahahahahhaParabens Boliva.............. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Graffo se leu o PM que te mandei.........Qual seu ICQ ou Email...........Me passa por PM se Quizer beleza............. Li acho que atrazado, foi mal cara sorry.... não tenho icq , só meu mail o graffo@imasters.com.br.... :ph34r: :huh: poutz foi mal aí cara se sabe que tú é meu brou...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Graffo se leu o PM que te mandei.........Qual seu ICQ ou Email...........Me passa por PM se Quizer beleza.............Li acho que atrazado, foi mal cara sorry.... não tenho icq , só meu mail o graffo@imasters.com.br.... :ph34r: :huh: poutz foi mal aí cara se sabe que tú é meu brou...... Esquenta naum Graffo se sabe que se é irmãozão, e deixa isso pra la cara.............Vamo continua esse ping-pong que eu acho do car*#*(censurado)beleza...........E aquela Tuba Aditivada não morreu não ainda vo ai pra sua terra tomo uma beleza.........Quem é o proximo.................. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 Morreu........ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 Vamo lá galera não deixia istiu morrer aí os iniciantes podiem dar uma treinada aqui, hUAHUAHUAHAUHAuhahahaha quem é o proximmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... UHAHUHAUHAUAhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 Ai já qui ninguiem si habilitia taí :UHAUHAUHAUAHUAhau vai lá povio quem é o próximo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 p**** estioe povio é paradio mesmio, não participia e não comentia, ,,HUHUHUHUahhahaha ieu mesmo vou bataiar comiguio mesmio, Boa img Graffo, ficou tsão: __ Obrigadio Cara legal e ai quer ser o proximio __ Boa então a p´roxima é minha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Archmage 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 minha veiz aguradem :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Archmage 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 num gostei mto, na prox eu capricho + :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 , Legas pra caraio, transformou o morto vivo em uma bicha morta, uhauauahauhau show, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 , Terminou a segundia img modificada Ela era assim: E FICOU ASSIM: Participantes: Graffo --> Doclasme --> Bolívar --> Graffo --> Archmage Paraba paria todios e obrigadio pela participação; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 eu quero participar manda outra img!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 p**** estioe povio é paradio mesmio, não participia e não comentia, ,,HUHUHUHUahhahaha ieu mesmo vou bataiar comiguio mesmio, Boa img Graffo, ficou tsão: __ Obrigadio Cara legal e ai quer ser o proximio __ Boa então a p´roxima é minha `caraio graffo se f*** uhauhuauhgabataia com você mesmo......... Ai graffo se num que bataia cumigo nao cara...... to paradao E essa aqui se vai posta otra img pra continua???????? se sabe que se pode conta cumigoE se você tive afim de bataia posta um topico novo com nossa battle beleza......... Abraco Garfo uhuauhuauhuauhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 Valeu MANÚ...... UAHUAUAhauaha, bolei uma bataia pra nóis depois ieu coloquio o tópico valieu .... bom vou postar a nova img para dar sequência ao Ping Pong: Quem vai ser o Próximo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 sou eu hein...me da um tempinho que já posto... ;P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 dependendo do q a garota punk fizer.. o próximo sô eu...( :blink: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 olha gente...eu num sei se mudei muito mas ta aqui... ó.... sou inciante aviso!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 uHAuhauha galera curti muito mesmo essa battle Ping Pong de vcs...show parabéns a todos Doclasme, Graffo, Archmage, PunxGirl....todos mesmo ! show !espero que quando começar um nova battle eu possa participar ....show !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites