Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

Ping - Pong | Battle

Recommended Posts

oi..infx!!!valeu..eu só dei um toquezinho eu ia colocar meus apetrechos punks darks mas a img é tão doce..hauhauha...que resolvi continuar o estilo...vamos esperar pra ver o graffo...vai arrasar como sempre...tá vendo isso é que é batalha..bem legal...é ping e pong..hauahuahuhaue o infx...agora que olhando a img percebi uma coisa...essa lupa ai é pra ver a bunda da mulher melhor????desculpa gente..mas tive que perguntar!!!!! :D :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi..infx!!!valeu..eu só dei um toquezinho eu ia colocar meus apetrechos punks darks mas a img é tão doce..hauhauha...que resolvi continuar o estilo...vamos esperar pra ver o graffo...vai arrasar como sempre...tá vendo isso é que é batalha..bem legal...é ping e pong..hauahuahuhaue o infx...agora que olhando a img percebi uma coisa...essa lupa ai é pra ver a bunda da mulher melhor????desculpa gente..mas tive que perguntar!!!!! :) ;)

haiuHAUIhauiHAUIhauhUAHUihaiuHAIUhauiHUIAHuihaiuHAIUhauiHAIUHiuahUIAHUIhauiHAIUhauHAIUahIUAHUIhauiHAUIhau !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sem comentaaaaaarriioooo punnnxxx !!!!Sua observação ou eh muito boaaa ou eh muitoooo maliciosaa !! kkkkkkkkkkkkk !!!Bom na verdade eu levei pro lado artistico da coisa pra vcs verem melhor q troquei o bolso da calça dela e coloquei uns rasgadinhos e uns carinhas dentro do bolso ...!!!Agora que você mostro esse lado da coisa ... ate gostei viu !! na proxima nen ponho os carinha no bolso deixo mostrar tudo !! hahahahha !! =))Muito massa isso ! =)

Compartilhar este post

Link para o post

meu..eu nem vi esses detalhes no bolso dela..hauhauhauhaudeixa eu conferir perai.............putz..cara eu preciso de óculos ou eu sou retardada mesmo...juro que só agora entendi o porque da img dentro da lupa...pra aumentar a img do bolso..hauhauhuhauaeu nem reparei niss...ô caraio!!!!hauhauauhata legal..boa..boa....vamo continua...graffo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

oia...a mina ta ficando punx total....tatoos rulez!!!!!meu avatar mudou de novo a pedidos!!!e ai falta só mais umamodificação né graffooo..e depois img frescaaaaaaaaaaaaaaaaa!ps...a perna ficou show!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha show de bola isso aki =) achei xiske a baratinha saidno da testa do kara hehehe =)e adoro qnd transformam uma imagem em foto ehhehe =)

Compartilhar este post

Link para o post

bom gente decidi acabar por aqui esta img..hehehe so pra começar outra ...

entaum a img era assim:

Imagem Postada

e acabou assim:

Imagem Postada

ja vou lançar outra img pra mexer!

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Ta ae..................

Espero que gostem hein

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu

Quem ser o proximo.......................

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Ta ae..................

Espero que gostem hein

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu

Quem ser o proximo.......................

hiuahuiahuahaui bem trasshhh cara ! =D entao beleza ! ja q ninguem se abriu vou-me eu com a proxima imagem !! aguardeeemmmmmmm ....................................

[ Loading...... ] [ Loading...... ] [ Loading...... ] [ Loading...... ] [ Loading...... ] [ Loading...... ]

:D ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei pra KCT !!! viixii !! como demoro pra mim fazer !! huaihaiua !!

ai vai ... diretamente De ribeirao preto para todo o pais !! a mais nova mania mundial !! COMEDY ART >>>

Imagem Postada

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

aUIHAUIhiuahUAHUIhaiuHAIUhauiUHAUIhaiuHAUIha !!!!!!

Eu achei muito comico !! ate a maozinha dele combina na boca !! hauihahuia !!

[ Link #2 ]

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhuauahuuahuhauuah curti essa ae,,,,,,,,Quem é o proximo?Graffo kd você o pai do ping-pong e minina punk cade você a mae????????uahuhuhuuahuuauahuuha

Compartilhar este post

Link para o post

BUUUAAAAAAA !!!!! A PINGO PONG BATTLE ACCABBOO ?????? PUNKX CADE você NENENNN !!!! GRAFFO !!! CADE VCCCSSS !!!! :( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

ai..é tanto trampo..que num da pra cuidar tanto do nene..hauahuahua..pronto agora virei mãe!!!meu..adorei esse teletubbie!!!!!!roox!!!vamo lá entaum...sou a próxima..e num morreu!!!eu num deixo e o graffo tb naum tenho certza!!!!esperem...pra ver ele o teletubbie!

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei pra KCT !!! viixii !! como demoro pra mim fazer !! huaihaiua !!

ai vai ... diretamente De ribeirao preto para todo o pais !! a mais nova mania mundial !! COMEDY ART >>>

Imagem Postada

;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

aUIHAUIhiuahUAHUIhaiuHAIUhauiUHAUIhaiuHAUIha !!!!!!

Eu achei muito comico !! ate a maozinha dele combina na boca !! hauihahuia !!

[ Link #2 ]

Galeria show hilário cara bem bolado....Caras eu tou meio atoladio de trampo ... e outros fóruns para azucrinar .... UAHUAHUAHUAHAhahaha.... e como diz o meu amigo e manú o Bomba estou em plena campanha para ser um Pop Star .....Muito show eu sei que aqui tá em boas mãos vcs são meus brous de coração... valeu [],

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.