punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 oi..infx!!!valeu..eu só dei um toquezinho eu ia colocar meus apetrechos punks darks mas a img é tão doce..hauhauha...que resolvi continuar o estilo...vamos esperar pra ver o graffo...vai arrasar como sempre...tá vendo isso é que é batalha..bem legal...é ping e pong..hauahuahuhaue o infx...agora que olhando a img percebi uma coisa...essa lupa ai é pra ver a bunda da mulher melhor????desculpa gente..mas tive que perguntar!!!!! :D :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
infx 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 oi..infx!!!valeu..eu só dei um toquezinho eu ia colocar meus apetrechos punks darks mas a img é tão doce..hauhauha...que resolvi continuar o estilo...vamos esperar pra ver o graffo...vai arrasar como sempre...tá vendo isso é que é batalha..bem legal...é ping e pong..hauahuahuhaue o infx...agora que olhando a img percebi uma coisa...essa lupa ai é pra ver a bunda da mulher melhor????desculpa gente..mas tive que perguntar!!!!! :) ;) haiuHAUIhauiHAUIhauhUAHUihaiuHAIUhauiHUIAHuihaiuHAIUhauiHAIUHiuahUIAHUIhauiHAIUhauHAIUahIUAHUIhauiHAUIhau !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sem comentaaaaaarriioooo punnnxxx !!!!Sua observação ou eh muito boaaa ou eh muitoooo maliciosaa !! kkkkkkkkkkkkk !!!Bom na verdade eu levei pro lado artistico da coisa pra vcs verem melhor q troquei o bolso da calça dela e coloquei uns rasgadinhos e uns carinhas dentro do bolso ...!!!Agora que você mostro esse lado da coisa ... ate gostei viu !! na proxima nen ponho os carinha no bolso deixo mostrar tudo !! hahahahha !! =))Muito massa isso ! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 meu..eu nem vi esses detalhes no bolso dela..hauhauhauhaudeixa eu conferir perai.............putz..cara eu preciso de óculos ou eu sou retardada mesmo...juro que só agora entendi o porque da img dentro da lupa...pra aumentar a img do bolso..hauhauhuhauaeu nem reparei niss...ô caraio!!!!hauhauauhata legal..boa..boa....vamo continua...graffo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 HUAUAHUHA, achio que matei a img.... mas taí... tentei deixiar a garotia mais punk.... rulesssssssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 oia...a mina ta ficando punx total....tatoos rulez!!!!!meu avatar mudou de novo a pedidos!!!e ai falta só mais umamodificação né graffooo..e depois img frescaaaaaaaaaaaaaaaaa!ps...a perna ficou show!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 UHAUHAUAH...valieu punk garotia, e aí quem vai ser o próximúuuuuuuuuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanda Maximoff 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 Galerinha show de bola isso aki =) achei xiske a baratinha saidno da testa do kara hehehe =)e adoro qnd transformam uma imagem em foto ehhehe =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 e ai gente quer vai finalizar este ping pong pra eu já atirar outra img!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 bom gente decidi acabar por aqui esta img..hehehe so pra começar outra ... entaum a img era assim: e acabou assim: ja vou lançar outra img pra mexer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 tá ai gente...baixou o espirito maternal em mim..hauhauhauhauha... sai pra lá ....filhos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 po..genteeeeeeeeeeeeee..vamo lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 É minha a proxima entaum.........Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Ta ae.................. Espero que gostem hein Uhuuuuuuuuuuuuuuuu Quem ser o proximo....................... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
infx 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Ta ae.................. Espero que gostem hein Uhuuuuuuuuuuuuuuuu Quem ser o proximo....................... hiuahuiahuahaui bem trasshhh cara ! =D entao beleza ! ja q ninguem se abriu vou-me eu com a proxima imagem !! aguardeeemmmmmmm .................................... [ Loading...... ] [ Loading...... ] [ Loading...... ] [ Loading...... ] [ Loading...... ] [ Loading...... ] :D ;) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
infx 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Demorei pra KCT !!! viixii !! como demoro pra mim fazer !! huaihaiua !! ai vai ... diretamente De ribeirao preto para todo o pais !! a mais nova mania mundial !! COMEDY ART >>> :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: aUIHAUIhiuahUAHUIhaiuHAIUhauiUHAUIhaiuHAUIha !!!!!! Eu achei muito comico !! ate a maozinha dele combina na boca !! hauihahuia !! [ Link #2 ] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 uhauhuauahuuahuhauuah curti essa ae,,,,,,,,Quem é o proximo?Graffo kd você o pai do ping-pong e minina punk cade você a mae????????uahuhuhuuahuuauahuuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
infx 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 BUUUAAAAAAA !!!!! A PINGO PONG BATTLE ACCABBOO ?????? PUNKX CADE você NENENNN !!!! GRAFFO !!! CADE VCCCSSS !!!! :( :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 ai..é tanto trampo..que num da pra cuidar tanto do nene..hauahuahua..pronto agora virei mãe!!!meu..adorei esse teletubbie!!!!!!roox!!!vamo lá entaum...sou a próxima..e num morreu!!!eu num deixo e o graffo tb naum tenho certza!!!!esperem...pra ver ele o teletubbie! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Demorei pra KCT !!! viixii !! como demoro pra mim fazer !! huaihaiua !! ai vai ... diretamente De ribeirao preto para todo o pais !! a mais nova mania mundial !! COMEDY ART >>> ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: aUIHAUIhiuahUAHUIhaiuHAIUhauiUHAUIhaiuHAUIha !!!!!! Eu achei muito comico !! ate a maozinha dele combina na boca !! hauihahuia !! [ Link #2 ] Galeria show hilário cara bem bolado....Caras eu tou meio atoladio de trampo ... e outros fóruns para azucrinar .... UAHUAHUAHUAHAhahaha.... e como diz o meu amigo e manú o Bomba estou em plena campanha para ser um Pop Star .....Muito show eu sei que aqui tá em boas mãos vcs são meus brous de coração... valeu [], Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 ai...acabei com a img tosquei geral..hauhauahuhauah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites