Graffo 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Buenas, meu povio, estou propondo uma bataia na forma que a invi, mostrou no tópico password, gostei da idéia e resolvi começar ele ... desculpa ai invi ... bom para explicar melhor como funciona veja este link:[Link] ... só que para não ter imgs muito sujas com muitas mudanças iremos fazer assim, 5 modificações por imagem, a sexta, escolhe outra img e coloca para começar uma nova rodada de modificações, a pessoa que for modificar a img avisa num post para que outro não faça na sua vez... então ieu comeciu... espero ver os manús mandando vier aqui..... a imagem original só aparece neste post, nos que seguem só a sua modificação em cima da outra.... uahuahauhuhauahua Imagem Original http://www.graffo2003.ubbi.com.br/pingpong1.jpg Minha modificação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Cara*** estailera demais isso mano............... Eu vo quere participa dessa ai............. Ai ja vo deixando avisado A terceira imagem é minha Se é fo** Graffo Até mais................. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Valieu , Doclasme, vamú lá quiem faizie a segunda intão.... UAHUAHAUHAUAHAhahahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Legal a ideia, só a sombra da modelo que está pro lado errado, mas gosteir muito da idéia desse "Ping-Pong" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 hehe que bão que gostou da idéia Graffo! Boa iniciativa criar o post! *tava com preguiça de criar Já esta aqui a segunda imagem. ^__^ [ link ] invisigoth tb é cultura: =D o urso polar mora no polo norte e o pinguim no polo sul. doclasme# agora é tu! ^__^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Aí doclasme intão vai logo.. e capricha nessa.. pq eu tô nessa!!!!boa graffo!!!boa invis!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 hahaha, putz, adorei a imagem invis, mó legalzona, parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 UAHUAHAu o doclasme, tomou muitas beras com tubaína batizada, ficou doidão, e postou a img no tópico errado, hauahuahauhauahauhauahuahuahauhauha muda lá seu meninio..... invis... show.... uahauahuahauhaahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Ae galera ta ai a imagem Ai Galera se eu zoei a img foi mal é que eu ainda não so muito bom no PS mais o que vale é a intenção é ou não é Valew Graffo A e ae Ivis já que é pra rima então vai essa "Minha imagem ta ai, quero ve quem vai segui" uahauhauhauhauha Tai Graffo acho que agora eu acertei né uhauhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 AUHAUAHAUh, agouria sim ... valieu seu garotio do cigarro de chocolatie.... uahauhauahauhuahuahuauah...... :ph34r: :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Agora sou eu.. vou modificar provavelmente hj a tarde! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 taí a minha doclasme# você podia ter deixado a luz do camelo no mesmo sentido q as outras coisas da imagem, e podia ter dado uma sombra no camelo tb! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 #@?$%~ Rubem! Tá demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sathan 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Eu vou fazer a do Rubem!! Jah jah eu posto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 MAndia vié garoutú...uahauhauahahhahaha Visite o EatPoo ( The Toilet ): [EatPoo] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Quando terminar vai tá CHEIOOOO de imagem n.n' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sathan 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Dexa queto, nem vou fazer... jah tentei fazer 3 vezes e deu pau as 3 no PS... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Desanima não manú agienti ti espiera, da nada .... HUAAHUAAHAahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sathan 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Desanima não manú agienti ti espiera, da nada .... HUAAHUAAHAahaha melhor não cara, jah to puto com essa bosta ai.. se ela der pau denovo eh capaz deu quebrar o pc!faz algum outro ae.. e desculpa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Ok,,,Ok no stress... UAHUAhUAhahhahahahah, e aí quem é o próximúuuuuuuuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites