Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arroz

...Desafio 64...

Recommended Posts

primeiro gostaria de agradecer todo q participou e votou no outro desafio..

e mt obrigado pela minha vitória...

tomara q esse desafio tenha tantas imgs quanto o outro ou até mais..

 

IMAGEM BASE

 

REGRAS

 

to meio em duvida quanto ao dia em que termina o desafio..então acho q o carson pode postar aqui o dia depois..

 

vlw pantoja q me mostrou essa img

boa sorte pra todos

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

Prazos:

 

Entrega da Imagem: Até Dia 27/08 as 18:00 hrs.

Votação: Dia 27/08 as 19:00 até Dia 29/08 as 12:00 hrs.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai meu sussesor arroz cum feijão parabens em!c merece abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow vlw arroz .. PARABENS DENOVO ... PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS milhao de vezesPQPQcara te confesso q qdo vi sua imagem deu um calafrio.. me deu orgulho tb ao mesmo tempo... como eu tinha dito pra você off line sabia q você q venceria..e vlw pela homenagem aee de ter postado a imagem q indiquei...galera um grande abraço pra todos e nao esquçam do "Espírito" principal daki da battle: PROVAR Q UM E MELHOR Q O OUTROnão é isso? hein ?? nao e pra isso q tamos aki?a resposta é NAOOOOOisso aki e uma EVOLUÇÃO como os X man saca? hehheeRevolutions !! heheh serinho gente .. temos q evoluir a um nivel de artistas como existe no DA se espelhem em caras FODAS e serão fodas compartilhem o pouco q sabem com os outros e aprenderão mais q ensinarão podem ter certeza... um grande abraço e nos vemos na arena doconhecimento do Desafio imasters 64 ..ABRAÇOS to all

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da imagem, eu que curto fuçar com coisas mais "Concretas"(hauahuhauhuaa) da pra bolar muita coisa com isso...Só que eu to LOTADO de trampo...o que não é ruim pq finalmente eu to conseguindo espaço no mercado...(hehehe) portanto não sei se vou participar....Mais uma coisa, Parabéns Arroz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw pantoja gostei da comparação da gente com x man revolutions hahaha ;p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alou gentes

Marquei uma rica touca e perdi o prazo de envio do desafio 63. Acho que teria alguma chance de classificar, mesmo com o colorido oposto ao de algumas imagens.

curiosos: http://georgesconde.vilabol.uol.com.br/desafiom63.htm

parabéns ao vencedor!!! Já baixei o 64 e vou entregar no prazo.

 

Minduim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
narro2 gostei das cores da tua imagem, só acho q tu deveria ter feito uma borda melhorzinha, essa não ficou mto boa. Mas o restante ficou legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei muito da do Narro tb .. so achei q ele se precipitou em postar... poderia ter trabalhado mais um poko... mas ta show ...e o Designer... bem tem q trabalhar em meu velho... vamo lá !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao vencedor ARROZ, e aos outros vencedores.Tou atoladão de trampo, ainda queria participar sdo Intercon... mas nem sei se rola...Se sobrar um espaço de tempo, tow dentro.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Arroz! Parabéns tbm ao Flori, e ao Pantoja!

Boa imagem Arroz.... vou ver se consigo participar deste....

Abraços a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:wacko: Estou um pouco atarefado estes últimos dias... mas vamos ver o que sai!!! Estamos ai, parabéns pela imagem e pela vitória Arroz. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alow alow!Boa imagem Arroz! Deu várias idéias! Parabéns pela vitória.. foi merecida ;) tieche curti sua imagem! soh uma coisinha q deixaria ainda melhor.. recortar melhor os 'personagens' ;) []´s ae pessoas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** show Tieche, e você tb marcus...esse desafio promete !!!PARABENS aos dois... bellissimas imagens adorei !!!pequenos detalhes você deu mole tieche... a iluminaçao dos carinhas proximo a porta.. deveria ser cor amarelada devido as lampadas ali saca?sei q gostei pacasabraços !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.