Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arroz

...Desafio 64...

Recommended Posts

Boa boa Marcos R.! Na minha opinião soh devia ter dado uma melhorada no bixo da frente... de resto tah show ;) Logo logo posto a minha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andredj...Cara! a princípio você deveria se preocupar mais com recortes... tirar essas "bordas brancas" q ficam nas imagens saca?Acho também q seu castelo está meio estranho heheheheDe um modo bem simples, você poderia ter criado uma layer somente com o castelo e aplicado o efeito que você quis nessa camada, mantendo assim a forma do castelo no back (desculpe se nao era essa saa intenção). ;) Também te dou como dica trabalhar melhor com os brushes, acho que um simples efeito de opacidade daria um resultado mais legal ali.A intenção da imagem ficou super legal e a disposição dos personagens tbm (malvados prum lado e bons pro outro).. curti ;) Espero ter ajudado, e se atrapalhei, me ignore heheheheComo você mesmo disse: "Um dia eu chego la por enqunato.."Tah no caminho! Vamos ver oq sai pro próximo! To no aguardo! ;) []´sPS: Me empolguei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andredj...

 

Cara! a princípio você deveria se preocupar mais com recortes... tirar essas "bordas brancas" q ficam nas imagens saca?

Acho também q seu castelo está meio estranho hehehehe

De um modo bem simples, você poderia ter criado uma layer somente com o castelo e aplicado o efeito que você quis nessa camada, mantendo assim a forma do castelo no back (desculpe se nao era essa saa intenção). ;)

Também te dou como dica trabalhar melhor com os brushes, acho que um simples efeito de opacidade daria um resultado mais legal ali.

 

A intenção da imagem ficou super legal e a disposição dos personagens tbm (malvados prum lado e bons pro outro).. curti ;)

 

Espero ter ajudado, e se atrapalhei, me ignore hehehehe

 

Como você mesmo disse: "Um dia eu chego la por enqunato.."

 

Tah no caminho! Vamos ver oq sai pro próximo! To no aguardo! ;)

 

[]´s

 

PS: Me empolguei?

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu véio vou tentar melhorar...

 

mas mo q não pra postar ma para treinar...

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Valeu  véio vou tentar melhorar...

 

mas mo q não pra postar ma para treinar...

 

valeu

<{POST_SNAPBACK}>

É isso ae! todos estão aqui para melhorar! E os desafios ajudam muito nisso... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Tudo tem um começo nao é? Mas te garanto que você começou bem melhor que eu hehehe :P

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo tem um começo nao é? Mas te garanto que você começou bem melhor que eu hehehe

Melhor q o meu tb !!! hehehehe :P http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum.... Será que volto aque ou nao? hum.... rsAssim....to pensando............................HEHEHE decidido... Estamos voltando ao forum.... Cuidado... hein... rs...Bom desafio para todos e que venca o mais bunito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor está por vir... aguardemmmmsilvio Santos vem aee.. ole ole olá ... silvio Santos vem aee.. ole ole olá ... silvio Santos vem aee.. ole ole olá ... ha haiiihihiiiiihuahuahuahuhaauhauauhespero ver mais imagens nesse desafio aeee abração !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conta + 1 ae pantoja.. a minha vai chegar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alow pessoas!Postei minha participação... Eu queria ainda mecher um pouco mais, dar mais uma trabalhada, mas as próximas semanas não vão permitir, portanto melhor postar agora do q perder o trabalho já feito :D Espero que gostem! []´sps: qualquer crítica/sugestão será bem vinda ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito loko esse desafio ja estou começando a fazer ele e envio aqui mesmo oks...abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Riby massa a sua, só faltou 2 coisas... um pouco de reflexo de luz no lado esquerdo da mulher e no carro, mais isso só pra pessoas detalhistas .. hehehehe mais no geral tah bem bom !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Riby massa a sua, só faltou 2 coisas... um pouco de reflexo de luz no lado esquerdo da mulher e no carro, mais isso só pra pessoas detalhistas .. hehehehe mais no geral tah bem bom !

<{POST_SNAPBACK}>

Ae.. brigado pelo comentário :D

 

Com relação às luzes, como é uma luz vindo de baixo não achei muito necessário fazer o carro (q está mais longe) mais claro, portanto soh tentei colocar a luz q sai do "neon" com o nome do local... o mesmo com a mulher, nao tem nenhuma luz vindo de tras, por isso deixei as costas mais escuras, dando maior detalhe na sombra projetada pela luz q sai da brecha na porta. hehehe

 

mas como eu disse, queria trabalhar mais nela, mas o tempo nao vai permitir :(

 

t mais pessoas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

 

ps: esqueci de agradecer o [CARSON] por editar o post da imagem.. vlw ae ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de um longo inverno to de vorta ...... abraço a todos e aproveitando estou piostando minha imagem pronta, sei la se vai agradar mais o que importa é estar aqui entre vcs... té mais.... E JÁ ESTÁ LA A MINHA IMAGEM .... BELAS IMAGENS EM GALERA .... PARABÉNS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui ver a sua agora Riby... imagem muito bem feita.. parabens... so achei um poko escura D+ mais ta maneirona.. amigo balbo, sua ideia foi muito legal do fogo no castelo.. so q ta muito uniforme saca?? qdo for fazer uma imagem tipo essa tem q estudar o comportamento do fogo real num local real.. tipo vai no google e procura poe fotos de incendio saca? e estuda o q ocorre e terá uma grande surpresa meu velho... abraços !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui ver a sua agora Riby...  imagem muito bem feita.. parabens... so achei um poko escura D+ mais ta maneirona..

Alow alow Sr Pantoja! Brigadão pelo comentário ae ;) A idéia era deixar bem escuro mesmo pra detalhar bastante as luzes (q por sinal foi um sr trabalho)...Mas faltou mto detalhe que não daria conta de arrumar por causa do tempo q anda fugindo de mim...To esperando a sua! Já imagino q vai mandar bem :D T+ []´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada... Riby.. meio sem tempo tb.. nem sei se dará pra paeticipar.. ainda mais q me mudei.. mas pra perto... por isso to meio sumidao... mas é isso aee boa sorte pra todos !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Fala galera,,, vou ver se consigo participar desse desafio ,,, o tempo ta meio corrido agora, essa imagem tá bem dificil,não vem nada na cabeça ,,,, :(

mas até sábado baixa algo ,,,

e parabnes tb pelo desafio passado todos detonasram ,, foi o mais concorrido que acompanhei até agora ,,,

abraço a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.