Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arroz

...Desafio 64...

Recommended Posts

as ultimas imagens tao muito show... nosss

 

show de imagem Flori... so tenhu um coment a fazer cara  você poderia ter colocado o muleke como tivesse dentro do mar pescando.. ficaria mais surreal ainda...

abraçao cara...

 

 

vlw ae turmaaaa

<{POST_SNAPBACK}>

EAE Pantoja !!

 

O garoto ESTÁ dentro d'água...é só reparar nas "bolhinhas" !!

 

Valeu galera pelos coments!! A gente sempre melhora assim !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa ultima leva de imagens!porém ainda acho que a galera devia trampar mais....e ae Pantoja, o melhor ainda está por vir? heheheAbraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to meio desanmado de postar mnha magem... nunca vi tao poka imagem aki no desafio...talvez nem partcpe nao... apesar de ter feito a imagem... ta lá na minha galeria e tal mas sei lá... pow q desanimo... conseguiram me contaminar com tal praga !!D-E-S-A-N-I-M-O...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Willy!Pantoja, depois armamos uma CPI aqui e vemos oq aconteceu nesse repentino sumiço dos participantes...Mas você que ainda nao desapareceu e jah fez o teu depoimento, coloca ai pra gente poder analisar com os demais :D Tâmo no aguardo! []´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARTICIPEEEEEEEEMMMM!!!Nem que seja pr honra ao mérito! Mas nao deixem isso aqui morrer pô!Todos que já participaram com certeza já aprenderam alguma coisa nos desafios... Se não podem participar com imagens por falta de tempo, pelo menos reservem uns 5 minutinhos para prestigiar o trabalho dos outros como gostariam que o mesmo fosse feito com vocês ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de me desculpar com TODOS daqui do sesafio.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

 

falei anteriormente, nao era, e ainda não é, de manera nenhuma para ofender a nenhum membro daqui, foi apenas um DESABAFO .

 

fiquei chaeado mais com o comenario do flori do que com o proprio willy pois o mesmo esa aki a poko Tempo e nao me bem o suficiente e expos sua indignação a mim de maneira veemente.Não sabe da boa vontade que sempre tive e tenho com os membros da comunidade. Em breve voce me conhecerá amigo Willy e perceberá que cometeu um equivo com minha pessoa. Entenda que não estou indo contra sua atitude de forma alguma, acho até normal o que tenha escrito pois se baseou no que escrevi anteriormente.

 

 

sempre passamos por momenos dificeis em nossas vidas e as vezes somo contagiados por nostaugias e desanimos alheios. Sei que nao poderia acontecer porem aconteceu comigo!

 

estarei postando minha imagem para prestigiar a voces mesmo, que ja fizeram, assim como eu, as suas imagens( que por sinal estao lindissimas!).

 

Farei isso AGORA e estarei torcendo aki para a melhor imagem! :)

 

 

 

grande abraço para todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal gostaria de deixar um aviso aki... queria votar agora .. so q nao pode .. so pode as 19:00 portanto so poderei votar na segunda pela manha se chegar a tempo aki no trabalho.... com relação ao Willy, Vlw mas novo membro willy, mas esse lance de nos conhecer melhor pegou mal hein... hehehehheabraços cara e tudo de bom aee..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei chaeado mais com o comenario do flori do que com o proprio willy...

<{POST_SNAPBACK}>

Quis dizer que concordo com o Willy disse sobre "...lembrando q o principal objetivo desse desafio é aperfeiçoamento de técnicas de photoshop e diversão! ninguém é obrigado a participar em nada!..."

 

Volto a dizer, concordo com o Willy !

 

Ficou chateado??

 

Sinto muito...

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah meu pu** mer** é a segunda vez que tento participa...e nao da tempotava finalizando minhai imagem..tava um lixo ....... fod* mano....agora só me resta votar nos parceiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ae COXAO.. posta ae :D E galera.. votem.. e por favor já vão se preparando emocionalmente para o próximo desafio.. vamos ver se mais pessoas participam no próximo neh![]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>64º Desafio de Photoshop iMasters</span>

 

Resultado:

 

1º - Dough - 31 Pontos

2º - mofo - 23 Pontos

3º - flori - 10 Pontos

 

- Pantoja, riby - 9 Pontos

- tuco - 6 Pontos

- tieche - 3 Pontos

- Mastermix - 1 Ponto

- narro2, designertotal, Marcos R., sander_alves, andredj, balbo, Lari.K, stanleyz9

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

Encontramos três usuários com o mesmo número de IP (angusac, Willy_Wonka e Gabriel_Samick) dos quais não computamos os votos além de desqualificarmos dois deles que participavam do desafio seguindo o que apontam as REGRAS.

 

(* O usuário que se cadastrar com um novo nick para votar mais de uma vez em algum outro usuário ou votar nele mesmo, terá este novo nick deletado, será banido temporariamente do FORUM e será DESCLASSIFICADO do desafio em que praticou tal ato.)

 

Qualquer dúvida que os usuários desclassificados tiverem podem mandar MP tanto para mim quanto para o CARSON.

 

Lamentamos o ocorrido e esperamos que isso não mais aconteça daqui para frente.

 

Parabéns aos Vencedores!

 

Obrigado e até o 65.

 

abs

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente lamentavel este fato ocorrido, hoje pela manhã o Carson me procurou para ajudar a ele a investigar isso e realmente foi comprovado a fraude atráves dos IPs. Esperamos que isso não ocorra novamente.Parabéns aos vencedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos Vencedores. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

.

Td mundo mandou mto bem nesse desafio, apesar da pequena participação. Vamo ver se nesse Desafio 65 a participação volte a q era. :D

.

Esse lance que aconteceu na votação é chato mesmo, mas acontece...

.

De qualquer forma o angusac já mandou uma MP pedindo desculpas e realmente se mostrou arrependido de ter agido assim. Achei mto legal a atitude dele de assumir o erro e pedir desculpas, por isso to passando pra tds.

Bom...bola pra frente!

.

Dough escolhe uma img bem legal pra gente

Flori você naum ta de brincadeira não hein camarada??? eheheh pontuando direto nos desafios, daki a pouco ta passando o Wizard no topo do ranking, rsrsrsrs. Parabens brother http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

.

.

abs a tds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente lamentável...Vamos ver se ñ ocorre mais, parabéns aos moderadores que identificaram o ocorrido...Valeu Carson ! Qdo você faz com prazer você consegue transmitir algo !! Como está sendo o desafio de fotografia !Parabéns ao Dough e mofo e obrigado pela galera que votou em mim, brigadão !!Bora o 65 !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dough, parabéns pela vitória irmão!

mofo, valew kra, parabéns!

Flori, na lista de novo heim brother! Parabéns!

 

Parabéns a todos os participantes, e vamos pro 65 galera!

 

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.