Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arroz

...Desafio 64...

Recommended Posts

bem legais as imgs ate agora galera..eu provavelmente não vou poder participar desse desafio pq to participando de um projeto na escola e essa semana vo ter q fazer mts coisas lá =[

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As imagens tão bacanas...Mas estão bem poucas em relação ao desafio passado.Cadê o povo???Essa semana posto a minha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera! Belas imagens até agora, mas.... tem poucas imagens! Vou ver se faço a minha já, ok! Vamos dar uma agitada nas imagens ae galera pra animar o desafio...Abraços galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

angusac,

.

Mto bem executada a tua img. Parabéns! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

.

Aliás.. a maioria das imgs estão bem legais :D

.

vo arrumar um tempim pra participar deste tb.

.

abs pra vcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacirda!Estou no trabalho e tentei abrir minha imagem... e vixi maria! aqui fica beeeem mais escuro do q lah em casa.. espero que esteja "visível" ae para vocêst+ :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae riby,Ta meio escura msm...mas dá pra ver sim...ficou manera a tua img, como todas as 9 que vi até agora...abs ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa pra mim os melhores trampos por enqnto sao o do flori (fundo do mar), o do riby e concerteza o do tieche ta muito massa, ficou meio escuro e as imagens nao sao de resolucao muito alta (o do carinah da direta ta bem ruizim)... mais a ideia e a criacao ficaram muito feras]o resto ?? o resto sao uns felas.... eles manjam pacas e deixam pra posta tudo em cima da hora só pra humilha haehehaehaehaevo ve se da tempo de participa dessena verdade tempo eu tenho agora mais nao sei como passar pra tela minha ideia......!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

flori, bela imagem brother! Só não gostei da img do garoto, ficou meio sem sentido, sei lá...... mas tá linda a manipulação, parabéns!

Lari.K, bela montagem, um pouco saturada, mas muito bonita, parabéns!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu COXAO !!

 

LuccaCunha a imagem do garoto é para dar algo surreal... :D fora de sentido mesmo...

 

Valeu galera!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lari.K precisa só ter mais suavidade na imagem, de resto tá legal !!Bom começo !! Parabéns !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu ae coxa (te chamar de coxão fica meio estranho.heheheh).. depois eu mostro daonde tirei os carinhas .. ae você vai entender melhor pq tem alquele estilo... hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

stanleyz9, você precisa ir no tópico imagens do desafio, vou colocar o lik pra te ajudar, e seja bem vindo ao fórum brother!

Imagens do desafio 64

 

Flori, valeu pela explicação, ok!

 

Abraços galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as ultimas imagens tao muito show... nosssshow de imagem Flori... so tenhu um coment a fazer cara você poderia ter colocado o muleke como tivesse dentro do mar pescando.. ficaria mais surreal ainda... nao sei se foi isso aee q tento passar... parece q ta fora daqua mas se for isso poderia tb ter colocado a sombra dele ali mesmo q bem de leve...abraçao cara... vlw ae turmaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Angusac e Flori Mandaram muito bem!!! Se der tempo posto a minha mas acho que nem vai rolar estou trabalhando q nem um doido essa semana, mas na votação estarei aí!!!!! E se nao der tempo nesse, estarei presente no próximo desafioAbraços a todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.