_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 Google pode adquirir a Mozilla Corporation Com a aquisição do braço comercial da Fundação Mozilla, o líder dos sistemas de buscas poderá realizar um antigo sonho: ter um browser próprio, baseado no Firefox. São Paulo - Os rumores crescem e não há nenhum desmentido até agora. O Google, revela o site SiliconValley.com, deve mesmo comprar a Mozilla Corporation, empresa criada recentemente pela Fundação Mozilla, com o objetivo de gerar receitas e lucros para sustentar o desenvolvimento de seus softwares. Se o negócio se concretizar, o líder dos sistemas de buscas estará a um passo de lançar um navegador próprio. O modelo seria o Firefox, browser da Mozilla, que a cada mês vem conquistando uma parcela do mercado dominado pelo Internet Explorer. Há quem diga que a Mozilla Corporation foi especialmente projetada para ser um pote de mel para o Google. O presidente da Fundação, Mitchell Baker, repele os comentários maldosos. “A empresa não é tipicamente comercial e o Firefox, bem como nossos outros produtos, continuarão a ser oferecidos livremente na internet. A novidade é que estamos estudando formas de distribuição rentáveis”, ele afirma. http://www.estadao.com.br/rss/tecnologia/2005/ago/16/21.htm :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 só questão de tempo mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 Eu to achando que o dono do Google realmente é aquele rato chamado 'Cerebro'... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 Eu to achando que o dono do Google realmente é aquele rato chamado 'Cerebro'... pode até ser o pink o dono mas quem manda mesmo é o cerebro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 UHAushaus "WILLIAMMMM VEM COME SEU MACARRÃO GOOGLE!!!"Tensoo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 UHAushaus "WILLIAMMMM VEM COME SEU MACARRÃO GOOGLE!!!" Tensoo... hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Como podem ver, o Google não compra tudo ... Fica aí o repúdio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Mas tu foi buscar este topico la das profundezas das ultimas paginas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 E eu lendo achando que era uma notícia quentinha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Eu desconfiei que nao era porque foi postada pelo neon que ha tempos saiu da moderação E este area so permite topicos iniciados por moderadores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 aaaaaaaaaaaaaauhuahuahuahuuahhuauhahua... Hey... entretenimento é outra sala! ps.: Hoje to rindo mais em Notícias do que no Entretenimento, acho que nem vou mais frequentar a sala Entretenimento. *rs* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 E eu lendo achando que era uma notícia quentinha... Achei o mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif E logo pensei, agora sim que a microsoft vai ..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 E eu lendo achando que era uma notícia quentinha... Achei o mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif E logo pensei, agora sim que a microsoft vai ..... Eu upei justamente por isso... ficam inventando que a Google vai comprar tudo e bla bla bla... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 19, 2008 E logo pensei, agora sim que a microsoft vai ..... Se fosse verdade ia aborrecer um pouco mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites