Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

3d-uardo

avião prometido

Recommended Posts

http://img252.imageshack.us/img252/241/avio10xc.png

Tá ae galera 3d, esse avião eu modelei mas não consegui fazer a cabine nem as janelas e portas.

Alguém pode me dar uma dica pra eu terminar?

usei um cilindro, as asas começei com linha. Pensei em fazer as janelas e portas com boolean mas não sei se daeia certo. Por fim a cabine. eu não conseguí fazer sem que o smoot arredondasse tudo. Uso o 3DS MAX

E ae? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://img252.imageshack.us/img252/241/avio10xc.png

Tá ae galera 3d, esse avião eu modelei mas não consegui fazer a cabine nem as janelas e portas.

Alguém pode me dar uma dica pra eu terminar?

usei um cilindro, as asas começei com linha. Pensei em fazer as janelas e portas com boolean mas não sei se daeia certo. Por fim a cabine. eu não conseguí fazer sem que o smoot arredondasse tudo. Uso o 3DS MAX

E ae? :unsure:

<{POST_SNAPBACK}>

Hum, ta fkndo bom!Gostei mt das turbinas.

Dica pra você, num usa Boolean pra fazer as portas n... pq ele pode estragar a malha... tenta chanfrar as edges.. tem um tuto no Imasters q ensina a fazer "quinas".. pode ajudar...

As janelas e os vidros, uma idéia eh você deletar algumas faces, e fazer uma pequena "dobrinha" pra dentro.. e usar outro objeto pra fazer os vidro, pra ficar mais facil de mexer nos materiais... Mas caso você saiba mexer no Multi/sub-Object, tbm eh uma opçao...

Qnt às asas, tenta soh unir as mesmas ao corpo do aviao, ficou meio estranho..

Mas no geral, eu gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Eduardo qual versão você ta usando??se for a 7.. ao invés de usar o mesh smooth usa o turbosmoothe dá uma aumentada nas turbinas, elas estão bem modeladas.. mah acho q ainda estão meio tímidas..nas divisões do corpo com a asa, aumenta a distancia do chanfro que você aplicou pra que essa divisão ficasse reta.. o problema eh que ta reto demais..tenho mais dicas pra você.. mah não posso terminar de digitar pq aki no serv ta paulera.. mah quando chegar posto mais ai.. inclusive uma referencia boa..absjD

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Juca!!!Dicas como essa são SEEEEMPRE bem vindas.Uso O max 7 sim. Vou fazer as mudanças e mostro d novo, valeu!!??A propósito, a sede do IMASTERS fica em vitória - ES?

Compartilhar este post

Link para o post

olha.. diz a lenda q os criadores do imasters são capixabas sim... eu acredito q seja pq uma vez Fabio Lody comentou isso comigo.. ele disse.. "ah! então quer dizer q você eh da terra do imasters".. bem foi mais ou menos isso.. heheh

Nessa imagem aqui é mais o modelo do seu avião, observe as asas, elas são duplas, acho q fica uma jogada interessante esse detalhe. Como é um avião comercial, ele não tem janelas.

Imagem Postada

Para compreender o tamnho desse avião, basta olha as janelas.

Eu postei essa tbm, pq achei bacana o modelo das hélices dele, da uma olhada.

Imagem Postada

no mais estamos aguardando outras atualizações suas, eh isso.

abs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

jD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.