Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Kero battle. com iniciante (igual eu)

Recommended Posts

valew hyper....a imagem sei la ficou meio embaralhada ...eu não sei o que eu fiz que até o dragão ficou meio que verde em uma parte.....droga mesmo !!! mas .....valew pelo comentário !!

Sathan Postado em Oct 9 2003, 05:42 PM

--------------------------------------------------------------------------------

Caramba, ta mto loca Theft! Parabens!

Sabe essa fonte ae do The Second Age,você pode me mandar ela?

Se puder, manda aki: vini_mg@hotmail.com 

mandei a fonte no teu email ja cara.....só que ela é meio simples eu trabalhei uns efeitos em cima dela ok :ph34r: !!!!

quem é o próximo ???

[[NO COMMENTS]]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as minhas imagens tao uma bosta, fikei em duvida entre duas, vo manda as duas beleza hehehhe?hihihihihihelas nao valem nada heheheheh eu nao valho nada, ficaraum um cocomas vo manda :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

ai shivans eu curti mais a primeira...e como ja te falei em off....a segunda ta parecendo negativo indo pra revelação e a de cima a foto revelada uahauhauh !!ta muito boa...continuo com a primeira ainda !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. ta ai.. ja tava pronta a um tempo.. auehahea...

tpw.. ta simpless msm.. mas foi mei dificinhu fazera iluminação no dragon..

X=D~ mas de resto.. eu gostei do resultado xim! ^^

comments! X=D~ please!! PROXIMOOOOO!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Shivans x Nininha x Stealth x Sathan x TheftAgora e o Stealth...adorei esse efeito d luz em cima do dragaum huhuhuhuhu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara adoreiiiiii a imagem hehehe, por acaso você tiro essa imagem do LORD???um jogo q era febre das bbs??Legend Of The Red Dragon???um joguinho de rpg de texto e talz???me deu uma saudade hehehe gostava muito de jogar ele na sul bbs...huhuhuhuparabens fiu hihihihiSathan Tu e o Proximo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara adoreiiiiii a imagem hehehe, por acaso você tiro essa imagem do LORD???um jogo q era febre das bbs??Legend Of The Red Dragon???um joguinho de rpg de texto e talz???me deu uma saudade hehehe gostava muito de jogar ele na sul bbs...huhuhuhuparabens fiu hihihihiSathan Tu e o Proximo

Vixi, soh amanha a noite...agora to sem saco pra faze, to meio desanimado.. e a tarde eu tenho um jogo de futebol ae...beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara adoreiiiiii a imagem hehehe, por acaso você tiro essa imagem do LORD???

Kra na real eu num tirei esse img de jogo nenhum, eu achi aqui uns wallpapers com esse dragão, fiz uma montagem e dai meu primo tava comigo falou de um jogo que ele jogoou uma vez com esse nome ;)

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkk.;.....por acaso agora é eu ???

nininha....ficou muitop boa mesmo sua imagem...rox total..........

stealth meu camarada tui ta evoluindo ehin....ficou massa....... eu acho que esse dragao é do UO nao tenho certeza....

shivans tu é viciado em RPG ehin #@?$%~ m*****...o cara sabe de todos ....

bom vou fazer minha imagem aki

to atolado até no pescoço pq fikei sem net, trabalhos atrasados, batalhas paradas..... !!!

HyperFast Postado em Oct 19 2003, 04:08 PM

--------------------------------------------------------------------------------

http://www.angryblue.com 

muito bom esse site !!!! :lol: !!

ai vai outro sobre brushes.....tem muitos...da uma olhada.....tem uns que se tu pegar e trabalhar em cima fica parecendo sangue !!!

Nocturna

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ai caramba, eu odeio dar furo... Mas eu TENHO q ler um livro ateh quarta pra escola, então vou ler hoje e amanhã, soh faço e posto na quarta, ok?Desculpa ae galera!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.