Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Kero battle. com iniciante (igual eu)

Recommended Posts

Pow galera...se não tiver nenhuma imagem relacionada ao DIABLO (qq um deles) seria uma tremenda falta de educação e eu seria obrigado a fechar esse tópico hauhauahauhauahuahuaha... mas de boa...alguém põe uma com o diablo ae que eu gostaria muito de ver...thank's :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uheuheuehuuh, diablo a sux, eu nao considero diablo rpg, heuheuhue mas tenterei encaixar o diablo nas minhas imagens c o people nao kizer fazer antes ueheuhuhePS DIABLO SUX huehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

mano showwwwww d bola muito legal sua imagem... qual foi o eskema pra fazer ela???? fez so montagem??? monto o q nela??? conta pra galera ae....muito boa ela...

Compartilhar este post

Link para o post

fico muito boa a imagem cara parabens... tao boa q nao consgui identificar a primeira vista a montagem... parabens uhu

Compartilhar este post

Link para o post

té quem fim posto SATHAN GHOST uhauahuhaa............fico massa.....mais acho que fico muito simples somente mesclara 2 images....mais fico boa !! ta valendo !!!

Ðiogo  Postado: Oct 23 2003, 10:25 PM 

Pow galera...se não tiver nenhuma imagem relacionada ao DIABLO (qq um deles) seria uma tremenda falta de educação e eu seria obrigado a fechar esse tópico hauhauahauhauahuahuaha... mas de boa...alguém põe uma com o diablo ae que eu gostaria muito de ver...thank's   

pô cara se fica contando as coisas que eu to fazendo ai uhauahuah eu to fazendo sobre Diablo aki....mais se ja estrago a surpresa né auhuahuah zuera...........eu ja tava fazendo sobre Diablo aki......

ah Shivans ...... eu não acho Diablo sux....é muito bom...só nao considero ele RPG e ele e jogos de pc de "RPG" não são mais considerados RPG>..e sim MORPS...acho que é assim o nome....pq a galera que jogava RPG mesmo tabuleiro,livros,cartas......ganhou na justiça nos EUA>.....para que os jogos de pc não fosse mais vinculados ao RPG>....... mais acho Diablo muito bom.........um dos melhores cara....!!!

to fazendo a imagem.....terminando...pq tenho que posta no mural dos vampiros tb !!

Compartilhar este post

Link para o post

e o theft depois eu heheuheTipo Diablo acho sux pq tem fim entende. mesmo q você jogue no Hell ou nakele q você so tem uma vida... chega uma hora q você nao evolui mais.. e nao tem muito a ver. mas relativamente e divertido no inicio.. o verdadeiro rpg nunca enjoa e nao tem fim... jogase por simples motivoAMAR O JOGO

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.